Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Copo com água e sal que parece ter fervido
    Iniciado por MorticiAdanns
    Lido 34.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Costumo ter atrás da porta de entrada sempre um copo com  água e 3 punhados de sal, pela primeira vez e para meu espanto na sexta feira reparei que tinha água no chão e uma pasta branca, quando fui perto ver o que era reparei no copo que tinha sal seco dentro e fora como se tivesse fervido  :-\ ... dois dias antes tive uma visita  na minha casa e pelos vistos é de não lhe abrir mais a porta! ::)

Andava um pouco afastada destes assuntos, mas cada vez mais sinto necessidade de voltar a aproximar-me daquilo a que tanto me afasto, talvez isto tenha sido mais um aviso, como tantos outros de já à uns meses para cá.

Tenho dias que me sinto completamente ligada sem saber explicar a quê  :'(

Isso normalmente indica que é preciso mudar a agua e sal porque está demasiado carregada de energia negativa :)

Pode tambem ter a ver com o ambiente (humidade, temperatura, etc)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 30 junho, 2014, 22:16Pode tambem ter a ver com o ambiente (humidade, temperatura, etc)

Sim, de fato! :)
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Boa noite um copo com água com 3 manadas de sal groso com 3 ou 7 dias o sal sai do copo para fora com água.

Boa tarde , o que eu acho e por experiencia própria e que pode ser devido a energias negativas  espirituais ou presenças humanas  negativas .Em todo o caso outros factores como os que já foram referidos, podem também influenciar.


Citação de: jm-ig em 07 julho, 2014, 03:36
Boa noite um copo com água com 3 manadas de sal groso com 3 ou 7 dias o sal sai do copo para fora com água.



E em tom de brincadeira, digo que nunca vi manadas de sal, nem cardumes de açúcar.  :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: aninhas em 07 julho, 2014, 12:41
Boa tarde , o que eu acho e por experiencia própria e que pode ser devido a energias negativas  espirituais ou presenças humanas  negativas .Em todo o caso outros factores como os que já foram referidos, podem também influenciar.



Foi mesmo uma energia humana muito negativa  :-\

Nesse caso tenta evitar a presença dessa pessoa em tua casa . Há pessoas com energias muito carregadas e não são as melhores .Aqui fica uma dica se quiseres experimentar.
Para não ficar com más energias de visitas invejosas:
Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um copo com água e sal grosso. Acrescente se quiser, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre  a flutuar em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.
Espero que ajude em algo, mas também podes tentar uma limpeza a tua casa e também uns banhos com sal grosso e unas rezas  ;)

Ofi
Citação de: aninhas em 07 julho, 2014, 18:09
Nesse caso tenta evitar a presença dessa pessoa em tua casa . Há pessoas com energias muito carregadas e não são as melhores .Aqui fica uma dica se quiseres experimentar.
Para não ficar com más energias de visitas invejosas:
Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um copo com água e sal grosso. Acrescente se quiser, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre  a flutuar em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.
Espero que ajude em algo, mas também podes tentar uma limpeza a tua casa e também uns banhos com sal grosso e unas rezas  ;)
Olá, sinto-me muito carregada. Pode me dar dicas para banho de sal e rezas ?

Citação de: Ofi em 07 julho, 2014, 18:50
Olá, sinto-me muito carregada. Pode me dar dicas para banho de sal e rezas ?

Citação de: Tokobá del Rey em 24 junho, 2014, 23:24
Limpeza em 7 passos

1º Limpar a casa e o quarto onde dorme (fazer cama de lavado evitando lençóis vermelhos ou pretos, usar de preferência branco) limpar profundamente e ir repetindo sempre, estou a limpar-me das más influencias.
2º Depois de tudo limpo e arrumado, fazer uma defumação de "descarrego" (à venda nas lojas esotéricas) deixando a porta da rua encostada e as janelas abertas, enquanto faz a defumação pedir sempre para que tudo o que não seja benéfico para si que se vá embora
3º Um duche em que se lava e vai pedindo para que fique limpa de todo o mal. ( A roupa que despir deve ir directamente para lavar e não deve voltar a tocar nela)
4º Um banho de sal da cabeça para baixo e em que pede para que nada, nem nenhuma entidade se "encoste". ( Três mãos cheias de sal dentro de uma panela de agua. Ferver a água, deixar arrefecer e depois despejar essa agua da cabeça para baixo)
5º Depois do banho de sal, vestir roupa branca.
6º Uma boa noite de sono, na sua cama lavada
7º Durante 3 dias, não alimentar discussões, não se zangar nem beber bebidas alcoólicas.

Se ao fim de uma semana os sintomas persistirem procure ajuda profissional.

Boa Sorte

Tokobá
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: aninhas em 07 julho, 2014, 18:09
Nesse caso tenta evitar a presença dessa pessoa em tua casa . Há pessoas com energias muito carregadas e não são as melhores .Aqui fica uma dica se quiseres experimentar.
Para não ficar com más energias de visitas invejosas:
Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um copo com água e sal grosso. Acrescente se quiser, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre  a flutuar em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.
Espero que ajude em algo, mas também podes tentar uma limpeza a tua casa e também uns banhos com sal grosso e unas rezas  ;)

Foi uma visita inesperada, mas a manter longe muito longe! Tenho ali o copo há anos, vou mudando mas nunca tal tinha sucedido! Vou colocar sim o carvão, obgd pela dica  ;)

Citação de: aninhas em 07 julho, 2014, 18:09
Nesse caso tenta evitar a presença dessa pessoa em tua casa . Há pessoas com energias muito carregadas e não são as melhores .Aqui fica uma dica se quiseres experimentar.
Para não ficar com más energias de visitas invejosas:
Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um copo com água e sal grosso. Acrescente se quiser, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre  a flutuar em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.
Espero que ajude em algo, mas também podes tentar uma limpeza a tua casa e também uns banhos com sal grosso e unas rezas  ;)

isso do carvão é mesmo certo ? onde posso arranjar carvão desse ?


sofiagov
Citação de: MorticiAdanns em 30 junho, 2014, 20:16
Costumo ter atrás da porta de entrada sempre um copo com  água e 3 punhados de sal, pela primeira vez e para meu espanto na sexta feira reparei que tinha água no chão e uma pasta branca, quando fui perto ver o que era reparei no copo que tinha sal seco dentro e fora como se tivesse fervido  :-\ ... dois dias antes tive uma visita  na minha casa e pelos vistos é de não lhe abrir mais a porta! ::)

Andava um pouco afastada destes assuntos, mas cada vez mais sinto necessidade de voltar a aproximar-me daquilo a que tanto me afasto, talvez isto tenha sido mais um aviso, como tantos outros de já à uns meses para cá.

Tenho dias que me sinto completamente ligada sem saber explicar a quê  :'(

também já me aconteceu precisamente isto... ;)

Citação de: Perdido em 07 julho, 2014, 22:27
isso do carvão é mesmo certo ? onde posso arranjar carvão desse ?



Olá boa noite,

É carvão vegetal, do mesmo que se assa sardinhas
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mas olhaste dias antes para o copo?
Porque se olhas-te, e o copo estava bom, ai podes culpar que é das energias dessa pessoa. Pois de outra forma pode ser o acumular de energias e evaporação, mas quando transborda normalmente é energia muito forte e é negativa.
E no ponto que te sentes mais envolvida na mística isso é normal, eu peço é para nunca tomarem banhos de descarrego com sal  normal, da cabeça para baixo.
Pois a água do mar têm uma composição diferente, e assim há pessoas que escrevem que não faz mal fazer os banhos dessa forma muito cuidado!!!
E ás vezes fechar a porta a essas pessoas não é a melhor situação, um ambiente com energias positivas é o melhor!

8)

Qual então o sal ideal para fazer um banho destes? E onde se pode arranjar?
Morgaine Le Fay

Sal marinho (ou sal grosso serve).
Algumas lojas de esoterismo tem sal marinho ou preparados para banhos de descarga com plantas já. Mas sal grosso comprado no continente serve :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."