Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Boca de Palhaço/Boca de Anjo
    Iniciado por dra_vany
    Lido 32.164 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Que estranho... parece que este mito nunca chegou ao Porto...

Bem ..pelo que sei aqui em Lisboa (Cascais), circulou e rápido, e conheci muita gente que andava com medo ... ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 17 abril, 2011, 23:57
Bem ..pelo que sei aqui em Lisboa (Cascais), circulou e rápido, e conheci muita gente que andava com medo ... ;D ;D

O pessoal do Norte não se assusta com pouco  :laugh: por isso nem se deram ao trabalho de o espalhar por cá.

(Não se este tópico existe mesmo assim...)

Algures no Algarve, uma carrinha branca com bolas coloridas anda por aí. De lá sai 8 homens e uma mulher com uma mascara de palhaço. Caso virem uma criança sozinha, eles apanham-na e metem na carrinha e depois perguntam á criança: "Morte ou Boca de Palhaço?"
Se responder Boca de Palhaço, eles batem na criança e quando já está inconsciente, cortem a boca até ás orelhas e deitam o corpo na rua até a criança acordar.
Se responder Morte, eles esfaqueiam a criança.

Existe outras versões desta história.
As crianças têm opções: "Vida ou Sexo (e são violadas) ou Liberdade (liberdade ::) )...

Mas um dia, esse gang foi apanhado e puseram-nos na Cadeia.
MAS ESTE ANO, eles saíram com a pena cumprida.

Tenham cuidado com os seus filhos!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Essa história circula já há algum tempo. Ouvi falar nesse gang, mas no Bairro Alto e não no Algarve.
Embora esta história em particular possa ser mentira... tudo o resto que para aí se ouve é bem verdade. Cadeia? Muito muito pouco!

Eu já tinha ouvido a 2ºversão aqui pela zona de Castelo Branco
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

lilisoft, como já existia um tópico sobre o mesmo tema, decidi juntá-los.


Parece mesmo que temos de andar com gas pimenta no bolso. Na america é legal, e acho que em portugal não é. Mas deveria ser, pois assim nos protegiamos, contra estes ataques. Mesmo que esta noticia seja falsa, há muita maldade por aí, e nos precisamos de defender de alguma maneira, e o gás pimenta iría atordoar quem nos atacasse.

#99
Esta notícia é falsa, a polícia chegou a desmentir este rumor referindo que não havia registo de nenhuma ocorrência do género. Já existem notícias assustadoras que cheguem, no dia a dia, e ainda inventam estes boatos. As pessoas raramente se preocupam com os assaltos, violações, etc. que ocorrem um pouco por todo o Portugal mas quando recebem estas "correntes" ficam todas histéricas...Estas coisas tiram-me do sério! Concordo contigo, Gitana. Devia ser permitido o uso de gás pimenta em Portugal.

Citação de: Intrigada7 em 04 abril, 2012, 04:55
Esta notícia é falsa, a polícia chegou a desmentir este rumor referindo que não havia registo de nenhuma ocorrência do género. Já existem notícias assustadoras que cheguem, no dia a dia, e ainda inventam estes boatos. As pessoas raramente se preocupam com os assaltos, violações, etc. que ocorrem um pouco por todo o Portugal mas quando recebem estas "correntes" ficam todas histéricas...Estas coisas a mim, tiram-me do sério! Concordo contigo, Gitana. Devia ser permitido o uso de gás pimenta em Portugal.

O gás pimenta não é legal???
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#101
Não, não é legal o porte de gás pimenta em Portugal a não ser que faças parte das forças de segurança ou das forças policiais ou tenhas uma licença de porte de armas de classe E (armas de aerossóis de defesa - sprays- com gás pimenta). Caso não tenhas a licença necessária e tenhas o gás na tua posse, é considerado porte de arma ilegal. No entanto há quem comercialize latas de gás pimenta, M.A.C.E, de forma "ilegal", através da Internet. Há em forma de lata e noutras formas mais discretas (por explo: em forma de caneta...).
Uma colega minha foi apanhada com uma lata de M.A.C.E no carro, comprada em Espanha, e a polícia de trânsito apreendeu-lhe a lata por cá mas não a sancionou de nenhum modo.
Eu já pensei seriamente em adquirir uma lata de M.A.C.E e cheguei inclusive a contactar um vendedor nesse sentido, na altura tinha passado por um assalto violento e estava completamente insegura e traumatizada. Ainda assim, não o fiz, por respeito à lei vigente e também porque me apercebi que o gás pode vir a ser usado contra nós caso a coisa corra mal. Ainda assim, se fosse legalizado, provavelmente eu iria a correr adquirir uma lata para mim!

Claro que é tudo verdade... uma amiga de uma vizinha, que conhece uma prima que tem um amigo que é sobrinho de ALGUEM, disse-me que é tudo verdade... Andam por aí uns palhaços, numa carrinha muito discreta (ás bolinhas coloridas...) que abordam as pessoas na rua e perguntam: "morte, musica ou canja?...". As pessoas MUITO assustadas com os palhaços escolhem sempre a musica, e são forçadas a ouvir 2 cd´s seguidos dos sucessos do Toni Carreira (coitadinhas... ficam traumatizadas), ou escolhem canja e são obrigadas a comer uma canja de galinha TODA... com as patitas do bicho e tudo. A única que sobreviveu aos massacres foi uma pessoa desesperada que escolheu "morte" e safou-se pois foi a morte do MITOOOOO.
Mas esta gente não pensa???? É óbvio que é um mito urbano criado por uma cabeçita ociosa e mais ou menos deturpada e que de tanta vez se repetir já há quem acredite... francamente!!!. Se fosse verdade, e com a sede de sangue das audiências com que os media andam, não acham que já teria surgido a história em tudo o que era noticias??
E depois... viva os sprays, o gás pimenta, etc., ... e porque não uma colt 45 (já agora !!!) e depois quando um desgraçado de um sem abrigo se dirigir a um grupinho de jovenzinhas de Cascais (não tenho nada contra a zona) para pedir lume para um cigarrito apanhado do chão... recebe um tiro... só porque tinha mau aspecto...
Tenham mas é medo dos PALHAÇOS que estão na Assembleia da Républica a roubar e violar o nosso futuro... isso sim é de ter medo...
E tenho dito.. quem não gostar... não leia.

chacalnegro
Citação de: Tell em 05 abril, 2012, 13:04
Claro que é tudo verdade... uma amiga de uma vizinha, que conhece uma prima que tem um amigo que é sobrinho de ALGUEM, disse-me que é tudo verdade... Andam por aí uns palhaços, numa carrinha muito discreta (ás bolinhas coloridas...) que abordam as pessoas na rua e perguntam: "morte, musica ou canja?...". As pessoas MUITO assustadas com os palhaços escolhem sempre a musica, e são forçadas a ouvir 2 cd´s seguidos dos sucessos do Toni Carreira (coitadinhas... ficam traumatizadas), ou escolhem canja e são obrigadas a comer uma canja de galinha TODA... com as patitas do bicho e tudo. A única que sobreviveu aos massacres foi uma pessoa desesperada que escolheu "morte" e safou-se pois foi a morte do MITOOOOO.
Mas esta gente não pensa???? É óbvio que é um mito urbano criado por uma cabeçita ociosa e mais ou menos deturpada e que de tanta vez se repetir já há quem acredite... francamente!!!. Se fosse verdade, e com a sede de sangue das audiências com que os media andam, não acham que já teria surgido a história em tudo o que era noticias??
E depois... viva os sprays, o gás pimenta, etc., ... e porque não uma colt 45 (já agora !!!) e depois quando um desgraçado de um sem abrigo se dirigir a um grupinho de jovenzinhas de Cascais (não tenho nada contra a zona) para pedir lume para um cigarrito apanhado do chão... recebe um tiro... só porque tinha mau aspecto...
Tenham mas é medo dos PALHAÇOS que estão na Assembleia da Républica a roubar e violar o nosso futuro... isso sim é de ter medo...
E tenho dito.. quem não gostar... não leia.
Apoiado!!!

Citação de: Tell em 05 abril, 2012, 13:04
Claro que é tudo verdade... uma amiga de uma vizinha, que conhece uma prima que tem um amigo que é sobrinho de ALGUEM, disse-me que é tudo verdade... Andam por aí uns palhaços, numa carrinha muito discreta (ás bolinhas coloridas...) que abordam as pessoas na rua e perguntam: "morte, musica ou canja?...". As pessoas MUITO assustadas com os palhaços escolhem sempre a musica, e são forçadas a ouvir 2 cd´s seguidos dos sucessos do Toni Carreira (coitadinhas... ficam traumatizadas), ou escolhem canja e são obrigadas a comer uma canja de galinha TODA... com as patitas do bicho e tudo. A única que sobreviveu aos massacres foi uma pessoa desesperada que escolheu "morte" e safou-se pois foi a morte do MITOOOOO.
Mas esta gente não pensa???? É óbvio que é um mito urbano criado por uma cabeçita ociosa e mais ou menos deturpada e que de tanta vez se repetir já há quem acredite... francamente!!!. Se fosse verdade, e com a sede de sangue das audiências com que os media andam, não acham que já teria surgido a história em tudo o que era noticias??
E depois... viva os sprays, o gás pimenta, etc., ... e porque não uma colt 45 (já agora !!!) e depois quando um desgraçado de um sem abrigo se dirigir a um grupinho de jovenzinhas de Cascais (não tenho nada contra a zona) para pedir lume para um cigarrito apanhado do chão... recebe um tiro... só porque tinha mau aspecto...
Tenham mas é medo dos PALHAÇOS que estão na Assembleia da Républica a roubar e violar o nosso futuro... isso sim é de ter medo...
E tenho dito.. quem não gostar... não leia.

Onde eu li isto?  ;D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.