Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Avistamentos estranhos
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 2.809 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.Vou tentar ser o mais sucinto possivel para o tópico não ficar confuso.
Ora então,moro num 3ºandar na cidade de Portalegre e estive de férias do dia 12 de maio até ontem 23 de junho e experienciei algo que nunca tinha dantes visto.
Durante o tempo que estive de férias eu w a minha namorada vimos coisas que por mais anos que a gente viva não nos esquecemos de certeza.
No 3º dia das minhas férias vimos á noite umas luzes estranhissimas que alternavam entre o vermelho,verde,azul e amarelo a vir na nossa direção,isto estávamos a fumar na janela da cozinha.Passou por cima do telhado do prédio,corremos para a varanda a ver se ainda viamos alguma coisa,desapareceu,nessa noite já não vimos mais nada e assim ficámos confusos.
Nas outras noites seguintes mais pontos luminosos todas as noites no céu entre as 22.30 e as 23.30 e sempre no mesmo sitio,depois desapareciam e nós a pensarmos,mas que ~porcaria~ é esta,dasse.
Depois continuou a loucura desde vermos a lua extremamente baixa por cima do telhado de um prédio na rua por baixo da nossa,que me lembre a lua é para estar sempre bem alta no céu e não a uma altitude tão baixa como nós vimos.
De seguida um ponto luminoso igual a uma estrela em cima das telhas de um prédio e vimos tambem um ponto igual a uma estrela a avançar no céu e depois desaparecer derrepente.

Ora eu já sabia que espiritos existiam porque já tive experiencias,agora cada vez tenho mais certeza que não estamos sózinhos no universo.
Obrigado e espero que alguem de Portalegre esteja aqui no fórum para afirmar que tambem viu o que relatei,se não chamam-me maluco.

Tirei algumas fotos com o telemóvel,mas como o Nokia Ascha não tem entrada usb ganho as mesmas.
Ajudem-me a perceber o que foi que eu vi,por favor.

Obrigado.

Citação de: Ghostbuster1983 em 24 junho, 2014, 20:29
Boa noite.Vou tentar ser o mais sucinto possivel para o tópico não ficar confuso.
Ora então,moro num 3ºandar na cidade de Portalegre e estive de férias do dia 12 de maio até ontem 23 de junho e experienciei algo que nunca tinha dantes visto.
Durante o tempo que estive de férias eu w a minha namorada vimos coisas que por mais anos que a gente viva não nos esquecemos de certeza.
No 3º dia das minhas férias vimos á noite umas luzes estranhissimas que alternavam entre o vermelho,verde,azul e amarelo a vir na nossa direção,isto estávamos a fumar na janela da cozinha.Passou por cima do telhado do prédio,corremos para a varanda a ver se ainda viamos alguma coisa,desapareceu,nessa noite já não vimos mais nada e assim ficámos confusos.
Nas outras noites seguintes mais pontos luminosos todas as noites no céu entre as 22.30 e as 23.30 e sempre no mesmo sitio,depois desapareciam e nós a pensarmos,mas que ~porcaria~ é esta,dasse.
Depois continuou a loucura desde vermos a lua extremamente baixa por cima do telhado de um prédio na rua por baixo da nossa,que me lembre a lua é para estar sempre bem alta no céu e não a uma altitude tão baixa como nós vimos.
De seguida um ponto luminoso igual a uma estrela em cima das telhas de um prédio e vimos tambem um ponto igual a uma estrela a avançar no céu e depois desaparecer derrepente.

Ora eu já sabia que espiritos existiam porque já tive experiencias,agora cada vez tenho mais certeza que não estamos sózinhos no universo.
Obrigado e espero que alguem de Portalegre esteja aqui no fórum para afirmar que tambem viu o que relatei,se não chamam-me maluco.

Tirei algumas fotos com o telemóvel,mas como o Nokia Ascha não tem entrada usb ganho as mesmas.
Ajudem-me a perceber o que foi que eu vi,por favor.

Obrigado.

Olá amigo , eu sou de Portalegre e infelizmente não vi nada.

ok obrigado.vou aguardar por alguem que me consiga explicar. ;)

Consegues dar uma noção de dimensão do objeto, é que agora está na moda uns telecomandados, com câmara e tudo. Pode ser brincadeira ;)

Dimensão nops,não consigo,era de noite e só se viam mesmo as luzes,mais nada.
Para ser um helicóptero não achas estranho ter chegado bem acima do 3ºandar que ainda é bem alto e ter passado por cima do prédio e depois desaparecer? ::)

A lua estava mais baixo? como assim? a lua nem sempre está na mesma posição. Amanhã por esta hora tenho a certeza de que não consegues ver a lua na mesma posição que a vês hoje.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

So para corrigir aqui algo, a Lua de facto em certas alturas da noite e do ano está muito baixa.
Luzes estranhas a parte, a Lua nao me parece ter nada a ver com o relato :)

Que teorias tens sobre o que isto pode ter sido?
Alem de alguem a brincar contigo.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: _Kosta_ em 24 junho, 2014, 20:59
Consegues dar uma noção de dimensão do objeto, é que agora está na moda uns telecomandados, com câmara e tudo. Pode ser brincadeira ;)


uns drones...talvez !!

Sinceramente não sei o que responder porque nem eu próprio sei o que poderei ter visto. :-\

Não sei se é hábito nessa zona, mas na altura dos santos populares, principalmente no São João (que é o que festejamos em Gaia), lançarem uns balõezinhos de ar quente, poderia ser?