Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimento estranho !!
    Iniciado por sofiagov
    Lido 7.221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: LilithP em 20 junho, 2014, 22:51
Ola! :)
Bom eu estou mais inclinada para a possibilidade do calor.
Ja tinha comida no tabuleiro? Comida quente?

Podia também ser alguma entidade ou ate pessoa a brincar contigo.
Telecinesia é uma capacidade do nosso cerebro :)
Se calhar foi alguem por perto que o fez para brincar contigo. Ou uma entidade... num centro comercial ha delas as carradas.

Ou quem sabe se nao foste tu!
Concentração faz destas coisas sabias? É como eu a controlar o fogo :)

Para a proxima exprimenta semelhante a ver ;)

Blessed Litha

não havia ainda comida quente nos tabuleiros nem perto ...mas não me parece ser eu que tenha a capacidade de telecinesia pois não estava muito concentrada para provocar tal coisa apenas começei a olhar e o papel começa a desdobrar-se , até ai todos os talões estavame em meia lua em cada tabuleiro e somente o papelito que eu olhei fez isso.

Quando se endireitou totalmente parou e não mexeu mais.Talvez a minha cara de parva a olhar em volta para verificar se mais alguém tinha visto é que deve ser de rir.

Igualmente acho que dizes um coisa importante alguém ali com esssa capacidade ...sim acredito...ou alguém bricalhão que não se encontra neste plano.

Eu continuo a pensar em alguém brincalhão que já partiu


bom,
não sou só eu a ficar maluco, isto é, o leitor de Cds ligar sózinho, o music center estar em tunner e passar a CD,
isto acontece com frequencia...
ou estar em CD e passar a tunner e sintonizar um estação que não conheço e com musica violino/piano/orquestra em melodia quase celestial...
para a proxima que tirar um tiket venho depressa para casa fazer com um ovo a cavalo...aqui a gente aprende com cada uma...!

sofiagov
Citação de: Paulinus em 22 junho, 2014, 19:56
bom,
não sou só eu a ficar maluco, isto é, o leitor de Cds ligar sózinho, o music center estar em tunner e passar a CD,
isto acontece com frequencia...
ou estar em CD e passar a tunner e sintonizar um estação que não conheço e com musica violino/piano/orquestra em melodia quase celestial...
para a proxima que tirar um tiket venho depressa para casa fazer com um ovo a cavalo...aqui a gente aprende com cada uma...!

Paulinus o que quer aprender por aqui?

Só fica maluco se quiser? ::)