Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vi o espírito do meu irmão
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 26.206 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#90
Citação de: Croquete em 30 outubro, 2009, 16:26
e todo esse palavriado todo para dizeres simplesmente que não tem absolutamente provas nenhumas de que o que acreditam seja verdade, apenas acreditam e pronto.  :laugh:

e desculpa lá, mas essa citação não tem pés nem cabeça, se alguem pergunta é porque não sabe e quer ser informado sobre o assunto(obviamente não?)...

e vocês tem algum rpoblema com o conceito "agnostico"?
é que ja disse muitas vezes que so uagnostico e não ceptico mas voces continuam a bater na mesma tecla. enfim, tipico de quem vê as cosias a preto e branco, não deixam espaço para questionar nada, apenas em acreditar até ao fim ou não acreditar até ao fim, acabando por ficar apenas umas ovelhas seguindo um rebanho...e é disto que nascem os cultos espirituais :D

resumindo esta discução:
vêm para aqui com argumentos sorbe espiritualdiade, argumentos esses que nem sabem que bases têm, apenas acham que é assi me pronto.



Há apenas duas coisas que não entendo e gostava que me esclarecesses.

1º- Quando dizes "vocês" referes-te a quem?
2º- Porque tens de ser tão agressivo para expor o teu ponto de vista?

Não estou de maneira nenhuma a criticar-te mas há varias maneiras de dizer as coisas, e não é com certeza a seres arrogante que alguém vai gastar o seu tempo para te elucidar.
Tenta moderar a atitude, vais ver como começas a ter respostas.


Fica bem. :)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Croquete
Citação de: karoxa em 30 outubro, 2009, 16:41
Há apenas duas coisas que não entendo e gostava que me esclaressesses.

1º- Quando dizes "voçês" referes-te a quem?
2º- Porque tens de ser tão agressivo para expor o teu ponto de vista?

Não estou de maneira nenhuma a criticar-te mas há varias maneiras de dizer as coisas, e não é com certeza a seres arrogante que alguem vai gastar o seu tempo para te elucidar.
Tenta moderar a atitude, vais ver como começas a ter respostas.


Fica bem. :)

1-com "voces" refiro me a quem acredita cegamente em tudo o que é paranormal e rejeita a todo o custo quando algo vem desmentir que algo nao é paranormal.

2- porque não tenho paciencia nem é possivel argumentar com as pessoas do ponto 1.

Citação de: Croquete em 30 outubro, 2009, 16:44
1-com "voces" refiro me a quem acredita cegamente em tudo o que é paranormal e rejeita a todo o custo quando algo vem desmentir que algo nao é paranormal.

2- porque não tenho paciencia nem é possivel argumentar com as pessoas do ponto 1.

Então não argumentes....pensa para ti "que cambada de ignorantes" e vai ver televisão :P
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: Croquete em 30 outubro, 2009, 16:44
1-com "voces" refiro me a quem acredita cegamente em tudo o que é paranormal e rejeita a todo o custo quando algo vem desmentir que algo nao é paranormal.

2- porque não tenho paciencia nem é possivel argumentar com as pessoas do ponto 1.

Estas a ver, já moderaste um bocadinho.
É sempre possivel, ás vezes recebemos o que damos.
Eu gostava de te explicar, mas também não percebo nada, mas estou receptiva.
Se te mostrares um bocadinho mais receptivo e tentares abrir a mente, vais ver que vais ser mais facil.

Sabes qual era a teoria do sujeito mais logico do mundo, apesar de ser uma personagem?

"Elimine o impossível, e o que restar, por mais improvável que pareça, deve ser verdade."
                             Sir Arthur Conan-Doyle (Sherlock Holmes em "O Signo dos Quatro")


Ás vezes improbabilidades são a verdade.


Fica bem :)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Croquete
#94
Citação de: karoxa em 30 outubro, 2009, 16:58
Estas a ver, já moderaste um bocadinho.
É sempre possivel, ás vezes recebemos o que damos.
Eu gostava de te explicar, mas também não percebo nada, mas estou receptiva.
Se te mostrares um bocadinho mais receptivo e tentares abrir a mente, vais ver que vais ser mais facil.

Sabes qual era a teoria do sujeito mais logico do mundo, apesar de ser uma personagem?

"Elimine o impossível, e o que restar, por mais improvável que pareça, deve ser verdade."
                             Sir Arthur Conan-Doyle (Sherlock Holmes em "O Signo dos Quatro")


Ás vezes improbabilidades são a verdade.


Fica bem :)
eu se vim para este forum uma das raz~eos foi para ver se encotnrava algo que me fizesse acreditar um bocadinho no paranormal, mas foi percisamente o contrario...desde venho ver os relatos que aqui são feitos e as repostas aos relatos que cada vez acredito menos :D.

irrita me este tipo de gente que refri no ponto 1, e neste forum é o que não faltam! para as restantes sou simpatico ;D crentes ou não.

quanto á diana, eu até que penso isso maior parte das vezes, mas nunca me viste dize-lo ;D
mas proque tanto medo de quem argumenta contra o paranormal? medo de ver o teu mundo de fantasia ruir? espero que tenhas noção que lá porque tu queres acreditar á força numa coisa isso não a torna real. Agora vai lá meter incensos para afastar os espiritos mauzinhos ou lá o que voces fazem.

Citação de: karoxa em 30 outubro, 2009, 16:58


Sabes qual era a teoria do sujeito mais logico do mundo, apesar de ser uma personagem?

"Elimine o impossível, e o que restar, por mais improvável que pareça, deve ser verdade."
                              Sir Arthur Conan-Doyle (Sherlock Holmes em "O Signo dos Quatro")


Tendo sido conan doyle a escrever a frase não me admira nada já que o tipo acreditava em fadas, quando elas eram falsas.
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Citação de: Darz em 30 outubro, 2009, 17:08
Tendo sido conan doyle a escrever a frase não me admira nada já que o tipo acreditava em fadas, quando elas eram falsas.


Pois, mas infelizmente eu tambem acredito em muitas coisas que depois venho a descobrir serem falsas.Só como exemplo as promessas dos politicos. ;D

Sou burra, pois sou, mas o que queres, continuo a manter a mente aberta. ;)


Fica bem :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Croquete em 30 outubro, 2009, 17:07
quanto á diana, eu até que penso isso maior parte das vezes, mas nunca me viste dize-lo ;D
mas proque tanto medo de quem argumenta contra o paranormal? medo de ver o teu mundo de fantasia ruir? espero que tenhas noção que lá porque tu queres acreditar á força numa coisa isso não a torna real. Agora vai lá meter incensos para afastar os espiritos mauzinhos ou lá o que voces fazem.

medo? interpretaste muito mal o que te disse...fantasia? não me conheces muito menos de que mundo venho...
So estou cansada de ler o que tens para dizer...não leves a mal mas se não acredito em deus não vou á igreja, compreendo que tenhas vindo ca á procura de algo mas se não encontras tudo bem nem todos somos feitos para o mesmo porquê insistir. Tenho as minhas crenças como tu tens as tuas e pronto o mundo é feliz assim ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Croquete
Citação de: DIANA em 30 outubro, 2009, 17:18
medo? interpretaste muito mal o que te disse...fantasia? não me conheces muito menos de que mundo venho...
So estou cansada de ler o que tens para dizer...não leves a mal mas se não acredito em deus não vou á igreja, compreendo que tenhas vindo ca á procura de algo mas se não encontras tudo bem nem todos somos feitos para o mesmo porquê insistir. Tenho as minhas crenças como tu tens as tuas e pronto o mundo é feliz assim ;)
ups, esqueci-me que "sentir" o paranormal é coisa para gente especial.

não sei de que mundo vens, mas pelos vistos não é do mundo real.

Citação de: Croquete em 30 outubro, 2009, 17:25
ups, esqueci-me que "sentir" o paranormal é coisa para gente especial.

não sei de que mundo vens, mas pelos vistos não é do mundo real.

Tas a ver torceste tudo o que eu disse, quem falou em sentir ou em "gente especial"... Nada mais tenho para te dizer :-\ Fica bem  :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Croquete
Citação de: DIANA em 30 outubro, 2009, 17:31
Tas a ver torceste tudo o que eu disse, quem falou em sentir ou em "gente especial"... Nada mais tenho para te dizer :-\ Fica bem  :-*
nunca tiveste nada para me dizer desde o inicio.

e sim, disses "gente especial", mas por outras palavras, ou achas que aqui tudo é parvo e é com mudares a forma que dizes as coisas que ninguem repara?

Citação de: Croquete em 30 outubro, 2009, 17:33
nunca tiveste nada para me dizer desde o inicio.

e sim, disses "gente especial", mas por outras palavras, ou achas que aqui tudo é parvo e é com mudares a forma que dizes as coisas que ninguem repara?
:-* :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Como ninguem teima sozinho, e já vi que não vale a pena insistir para que sejam razoaveis, retiro-me harmoniosamente, porque não quero mais tomar parte nesta discussão de surdos- mudos.
Cada um acredita no que quer.
E como esta "discussão" já não me está a enriquecer.....fiquem bem.


Beijokas a todos


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Croquete
Citação de: DIANA em 30 outubro, 2009, 17:36
:-* :-*
sugiro que não sejas infantil afinal de contas já tens 26 anos, não é idade para respostas desse genero.

Citação de: Croquete em 30 outubro, 2009, 17:40
sugiro que não sejas infantil afinal de contas já tens 26 anos, não é idade para respostas desse genero.
:-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.