Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Relato sobre uma orb que me surgiu ontem no quarto
    Iniciado por Perseus
    Lido 1.313 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
Boa tarde a todos/as

Publico esta mensagem para dar a conhecer um facto que me ocorreu.
Vou tentar falar por partes para não confundir ninguém no que estou a falar.

- Ontem, por volta das 16:00 fui deitar-me no meu quarto e acabei por dormir a sesta até às 18:00.

- Após acordar, continuei deitado na cama e peguei  no tablet para ver uns email's e ouvir umas musicas no youtube.

- Enquanto ouvia umas musicas no youtube com os meus Headphones colocados nos ouvidos, desviei o meu olhar para o rádio despertador que possuo em cima da mesinha de cabeceira, para visualizar as horas. Eram 18:15 nesse momento.

-Quando voltei novamente a fixar a minha atenção no youtube, pelo canto do meu olho direito vi algo a levitar.

- Virei a cara e vi uma coisa que me parecia semelhante a uma Orb.

- Essa suposta "Orb", tinha uma coloração violeta, tinha um diâmetro relativamente largo (talvez uns 60 centímetros)... Digo este valor porque no meu quarto tenho uma ventoinha de 50 centímetros de diâmetro mas essa Orb tinha um diâmetro bem maior. Estava a levitar a mais ou menos 1,5 Metros do chão e possuía um núcleo denso (violeta escuro) mas que ia ficando mais brilhante nos bordos (Violeta brilhante). Parecia que era feita de plasma porque estava em movimento circular à volta do núcleo denso.

- Ficou visível durante 5/6 segundos e desapareceu.

- Hoje por volta das 12:23 ouvi chamarem pelo meu nome dentro do meu quarto... É estranho porque eu sou o único que lá dorme e não estava cá mais ninguém para além de mim.  :-\


Já vi vultos de pessoas, mas todos tinham formas humanas e eram de coloração negra. Porém nunca tinha visto nada como aquilo. (Esfera de energia de plasma brilhante)...


Deixo aqui algumas informações secundárias, pode ser que ajude a despistar algo nesta situação:

- Não fumo.
- Não costumo beber bebidas alcoólicas quando estou sozinho.
- Não tomo drogas.
- Não tomo medicações.
- Não uso óculos, mas felizmente ainda não é necessário.
- Recentemente fiz exames e análises de rotina, mas pela opinião que ouvi do médico está tudo normal.
- Costumo praticar desporto e levar um estilo de vida saudável.

Se alguém souber do que se trata, depois digam-me qualquer coisa.

Continuação de uma boa tarde

Ola, bastante interessante o teu relato.
O nome Saint Germain diz-te algo?
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Perseus
Olá Ricardo  :)

Creio que não... Para além do clube de futebol PSG, não consigo relacionar mais nada sobre esse nome.
Mas esse nome tem algo relacionado com o que relatei?  :)

Abraço

Pelo pouquinho que sei, sei que existe um relação entre Saint Germain e uma chama violeta.

Mas não me vou adiantar mais, pois sei muito pouco, prefiro deixar a resposta para agúem com mais certezas do que possa ser. Mas estou curioso para ler outras respostas...e saber o que possa ser!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

#4
http://pt.wikipedia.org/wiki/Conde_de_St._Germain

onde diz "chama violeta" :)

miguel , evite colocar  hiperligações para outras páginas , faça um "copy" do texto que pretende e coloque-o aqui, não esquecendo colocar a fonte do mesmo. obrigado

catuxo
certezas nao tenho nenhumas... ;D mas ca vai...

CitaçãoChama Violeta

Para alguns, Saint Germain é o "Mestre Ascenso do Sétimo Raio", que emana a chama violeta, e que seria a mais poderosa força espiritual atualmente presente no planeta, uma energia de desobstrução, um fogo sagrado e luz de intenso brilho que produz a queima dos carmas.

Atualmente estaríamos entrando na sétima era, a Era de Aquarius. Saint Germain seria o Senhor, Mestre e Chohan (Regente) do Sétimo Raio de Luz Cósmica, que é o raio violeta da purificação, transformação e liberdade, que atua de forma dinâmica através de sua manifestação como chama.

Como possibilitaria a redenção pessoal através da dissolução e incineração cármica, a chama violeta é também a chama da misericórdia, uma vez que é um instrumento que possibilitaria a melhora pessoal e ascensão espiritual, instrumento criado e outorgado pelo Divino, pelo emanador dos raios cósmicos — O Grande Sol Central.

No Brasil, o Avatar da Era de Ouro de Aquário tem vários grupos que divulgam seus ensinamentos. Entre eles estão a Fraternidade dos Guardiães da Chama, Movimento da Consciência Suprema Unae e o Núcleo de Desenvolvimento de Terapeutas do Terceiro Milênio "Saint Germain".

fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Conde_de_St._Germain

Perseus
Agradeço a todos pelas vossas respostas.
Vou tentar encontrar mais informações a partir destas que me facultaram...
:)