Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Bebé sem dormir
    Iniciado por MorticiAdanns
    Lido 2.622 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu bebé já vai fazer 18 meses e 98% das noites acorda por volta das 4\3h da manhã rabugento, ensonado, mas totalmente desperto, canta, brinca, bate palmas, e isto dura até 5\6 da manhã, escusado será dizer que tem sido um verdadeiro tormento, acontece que a semana passada um certo carrinho telecomandado de vez em quando funcionava sozinho, cheguei a olhar para ele e ria-me, mas uma das noites e antes do bebé acordar o ursinho musical que tem na cama e tem uma cordinha para puxar e tocar como que por magia tocou  :D !!!
O bebé não foi pois dormia profundamente, conclusão ...fez-se luz nesta minha cabecinha  :angel: , na noite seguinte antes dele ir dormir entrei no quarto ralhei, sim ralhei e mandei sair toda a gente que a noite era para dormir e o bebé precisa de descansar, o que é certo é que o tenho feito todas as noites e a criança tem dormido toda a santa noite!!!!  ::)

Se houver mais alguma mamã nestes desesperos nocturnos aqui tem a solução para os "brincalhões" da noite!!  ;D

#1
Citação de: MorticiAdanns em 16 junho, 2014, 09:49
O meu bebé já vai fazer 18 meses e 98% das noites acorda por volta das 4\3h da manhã rabugento, ensonado, mas totalmente desperto, canta, brinca, bate palmas, e isto dura até 5\6 da manhã, escusado será dizer que tem sido um verdadeiro tormento, acontece que a semana passada um certo carrinho telecomandado de vez em quando funcionava sozinho, cheguei a olhar para ele e ria-me, mas uma das noites e antes do bebé acordar o ursinho musical que tem na cama e tem uma cordinha para puxar e tocar como que por magia tocou  :D !!!
O bebé não foi pois dormia profundamente, conclusão ...fez-se luz nesta minha cabecinha  :angel: , na noite seguinte antes dele ir dormir entrei no quarto ralhei, sim ralhei e mandei sair toda a gente que a noite era para dormir e o bebé precisa de descansar, o que é certo é que o tenho feito todas as noites e a criança tem dormido toda a santa noite!!!!  ::)

Se houver mais alguma mamã nestes desesperos nocturnos aqui tem a solução para os "brincalhões" da noite!!  ;D

Gostei muito do teu relato. Boa, é preciso que os bebés do além percebam que a vida aqui tem outras necessidades. :laugh: :laugh: :laugh:

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Ainda bem que o Bebé já dorme descansadinho  :)

É assim mesmo! :)

Ainda bem que o pequeno ja dorme descansado

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

São coisas tão simples que nos passam completamente  :D , fica o alerta !!

Obrigado a todas :)

Fácilmente sem recorrer ao "sobrenatural" respondo a este "problema" com 3.5 sub respostas

1-bebe acorda de noite e torna-se um verdadeiro pesadelo para os pais:  Sonos trocados, são quase todos assim quando trocam os sonos... o meu até acertar era assim.

2-boneco de corda do demónio resolveu tocar sem que ninguém puxasse a cordinha: o meu tem um desses no berço, quando a corda é puxada o mecanismo fica recarregado pela mola que enquanto tem força faz movimentar o mecanismo, porém este nunca "relaxa" a 100%. se depois de ele parar sozinho lhe dermos um toque ele estando em bom estado interno ainda dá mais umas notas musicais por um tempo. Mesmo a dormir os bebes movem-se e isso pode ser o suficiente para o mecanismo dar mais umas voltas ao carrocel.

3-os bebes sentem o mesmo que principalmente as mães sentem, estando confiantes transmitem tranquilidade aos filhos e isso é muitas vezes o essencial para eles dormirem mais descansados, chorarem menos, comerem melhor... etc...
3.5-mesmo que a paz de espírito da mãe não seja o que influencia nesta criança temos de ver que os sonos variam, que por vezes há fazes de crescimento mais manhosas para alguns bebes, que há pequenos problemas que não nos dizem pois não sabem demonstrar tudo o que sentem "ai e tal mãe e pai hoje estou com dor de dentes ou de barriga e incomoda um pouco de noite".


A ciência de um bebé é sempre relativa e sem respostas concretas no geral, cada um é diferente mas lá no fundo os problemas calham a quase todos.  :angel:

contudo não digo que não houvesse por aí o espírito do falecido Manel do talho com um cutelo na mão a assustar a pobre criança.
apenas desacredito essas pinturas mais burlescas, são bebés... é mesmo assim... 

Citação de: gt_tesketa em 16 junho, 2014, 21:35
Fácilmente sem recorrer ao "sobrenatural" respondo a este "problema" com 3.5 sub respostas

1-bebe acorda de noite e torna-se um verdadeiro pesadelo para os pais:  Sonos trocados, são quase todos assim quando trocam os sonos... o meu até acertar era assim.

2-boneco de corda do demónio resolveu tocar sem que ninguém puxasse a cordinha: o meu tem um desses no berço, quando a corda é puxada o mecanismo fica recarregado pela mola que enquanto tem força faz movimentar o mecanismo, porém este nunca "relaxa" a 100%. se depois de ele parar sozinho lhe dermos um toque ele estando em bom estado interno ainda dá mais umas notas musicais por um tempo. Mesmo a dormir os bebes movem-se e isso pode ser o suficiente para o mecanismo dar mais umas voltas ao carrocel.

3-os bebes sentem o mesmo que principalmente as mães sentem, estando confiantes transmitem tranquilidade aos filhos e isso é muitas vezes o essencial para eles dormirem mais descansados, chorarem menos, comerem melhor... etc...
3.5-mesmo que a paz de espírito da mãe não seja o que influencia nesta criança temos de ver que os sonos variam, que por vezes há fazes de crescimento mais manhosas para alguns bebes, que há pequenos problemas que não nos dizem pois não sabem demonstrar tudo o que sentem "ai e tal mãe e pai hoje estou com dor de dentes ou de barriga e incomoda um pouco de noite".


A ciência de um bebé é sempre relativa e sem respostas concretas no geral, cada um é diferente mas lá no fundo os problemas calham a quase todos.  :angel:

contudo não digo que não houvesse por aí o espírito do falecido Manel do talho com um cutelo na mão a assustar a pobre criança.
apenas desacredito essas pinturas mais burlescas, são bebés... é mesmo assim... 


Bom dia:

1 - O bebé não tem os sonos trocados, porque de dia nem uma única sesta dorme!

2- A corda do boneco foi mesmo puxada até meio, e o bebé estava numa posição onde teria sido impossível chegar-lhe!

3- A mãe é mulher com paz de espírito!
3.5 - Era escusado o seu sarcasmo!  :angel:

Boa tarde a todos
Embora concorde com a maior parte do que foi aqui dito, fico a pensar nessa de serem bebés do além porque a ideia que tenho de bebés é que são espiritos de luz portanto anjos e mesmo bricalhões não iriam andar a essas horas, a minha ideia é que será sim alguém a brincar com a mãe e acorda o bebé para tirar o descanso da mãe é a minha maneira de ver o caso infelizmente acontece muitas vezes. Fez bem ter falado assim pode também fazer uma reza e aconselho a por uma tesoura de inox aberta debaixo do colchão do bebé, também pode por do seu, e um copo de agua a cabeceira também ajuda tem é que ser despejado todos os dias, espero ter ajudado de alguma forma  :)

Citação de: lunacristalina em 17 junho, 2014, 16:39
Boa tarde a todos
Embora concorde com a maior parte do que foi aqui dito, fico a pensar nessa de serem bebés do além porque a ideia que tenho de bebés é que são espiritos de luz portanto anjos e mesmo bricalhões não iriam andar a essas horas, a minha ideia é que será sim alguém a brincar com a mãe e acorda o bebé para tirar o descanso da mãe é a minha maneira de ver o caso infelizmente acontece muitas vezes. Fez bem ter falado assim pode também fazer uma reza e aconselho a por uma tesoura de inox aberta debaixo do colchão do bebé, também pode por do seu, e um copo de agua a cabeceira também ajuda tem é que ser despejado todos os dias, espero ter ajudado de alguma forma  :)

Obrigada, também penso que seja um outro "alguém" pois sinto a sua presença muitas vezes, qual a finalidade da água e da tesoura? Costumo limpar a casa com paracelso mas há muito que não o faço, a presença também não me incomoda, talvez por isso ando a deixar "andar"  ::)

Citação de: MorticiAdanns em 16 junho, 2014, 09:49
O meu bebé já vai fazer 18 meses e 98% das noites acorda por volta das 4\3h da manhã rabugento, ensonado, mas totalmente desperto, canta, brinca, bate palmas, e isto dura até 5\6 da manhã,


Olá,
na minha opinião se o bebé canta, brinca... parece-me ser uma entidade boa, talvez algum familiar vosso que bem visitá-lo e brincar com ele e se ainda lhe pediu para se afastar para o bebé dormir e a entidade obedeceu é porque vós conhece e a respeita, nada de mal vós quer provocar.