Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • União amorosa
    Iniciado por DiogoRa
    Lido 15.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: !Snvp! em 13 junho, 2014, 12:04
Bruxaria é do pior,quem a pratica fazendo o mal mais tarde ou mais cedo vai pagar por aquilo que fez e bem caro.

Cada acçao provoca uma reacçao.

Não tem como fugir disto.

Mas meditemos sobre um assunto:

Quem aqui é santo?

Ninguém.

E esses tipo de trabalho só existem porque alguem quer que sejam feitos.

Culpar quem faz é facil, mas é errado. Deve-se culpar quem manda fazer. É uma pura prestação de serviços.

Quantos homens e mulheres de família não vemos todos os Domingos a bater com a mao no peito na missa como exemplos de virtude, e terminando esta pratica são os maiores "filhos da p*"?

É errado fazer uma amarração e outras coisas negativas? É. Entao porque será que cada vez mais pessoas procuram quem faça esse tipo de trabalho? E muitos deles são virtuosos e iluminados religiosos.

Com a informaçao que existe hoje em dia, o mais certo é deitarem as culpas no diabo ou em quem faz.

Meus caros, não se trata de estar a apontar o dedo a alguem, mas sim relembrar que todos temos telhados de vidro. E por vezes fazemos coisas muito mais negativas que a propria magia negra. Muitas delas em nome de uma religião, de um Deus.

Muitos acham errado cortar a cabeça do galo ou fazer uma magia mais negativa, mas e a actuaçao dos islamitas por todo mundo, degolando, violando, decepando, etc. Destes ninguem fala.
E aquele empresário bem sucedido, chefe de família, etc, quem conseguiu sua fortuna às custas do esforço alheio, esses tambem ninguem fala.

E outros casos mais.

É errado fazer magia negativa? É. Mas o mundo estácheio de coisas bem piores e ninguém comenta.

Lancelot

Citação de: Lancelot em 14 junho, 2014, 12:47
Cada acçao provoca uma reacçao.

Não tem como fugir disto.

Mas meditemos sobre um assunto:

Quem aqui é santo?

Ninguém.

E esses tipo de trabalho só existem porque alguem quer que sejam feitos.

Culpar quem faz é facil, mas é errado. Deve-se culpar quem manda fazer. É uma pura prestação de serviços.

Quantos homens e mulheres de família não vemos todos os Domingos a bater com a mao no peito na missa como exemplos de virtude, e terminando esta pratica são os maiores "filhos da p*"?

É errado fazer uma amarração e outras coisas negativas? É. Entao porque será que cada vez mais pessoas procuram quem faça esse tipo de trabalho? E muitos deles são virtuosos e iluminados religiosos.

Com a informaçao que existe hoje em dia, o mais certo é deitarem as culpas no diabo ou em quem faz.

Querido amigo Lancelot, fico feliz por voltares a usar o teu nickname :)

Em relação ao que escreveste, tenho uma duvida e não é de agora.
Quem manda fazer qualquer trabalho, de amarração por exemplo, sofre mais tarde as consequencias. Mas o que acontece a quem faz?
Que cuidados a pessoa que faz a amarração tem que ter para nao ser prejudicada por conta de outros?

Citação de: hoopsy em 14 junho, 2014, 12:55
Querido amigo Lancelot, fico feliz por voltares a usar o teu nickname :)

Em relação ao que escreveste, tenho uma duvida e não é de agora.
Quem manda fazer qualquer trabalho, de amarração por exemplo, sofre mais tarde as consequencias. Mas o que acontece a quem faz?
Que cuidados a pessoa que faz a amarração tem que ter para nao ser prejudicada por conta de outros?

Hopsy, com este Nick de volta eu me sinto outro.

Eu prefiro deixar essa resposta para quem o faz.

Mas repara, eu e todos nós, mesmo insconciente, fazemos magia negativa sim. E é claro que vamos pagar por nossos erros.

Mas ainda tem outra coisa, a magia negra, quando resulta pode ser uma actuaçao karmica ou um pagamento de actos anteriores.

Como eu disse, aqui ninguem é santo. E todos têm telhados de vidro.

E muitas vezes a magia negativa é um acessório que Deus usa, para levar a ovelha de volta ao rebanho.


Citação de: Lancelot em 14 junho, 2014, 13:02
Hopsy, com este Nick de volta eu me sinto outro.

Eu prefiro deixar essa resposta para quem o faz.

Mas repara, eu e todos nós, mesmo insconciente, fazemos magia negativa sim. E é claro que vamos pagar por nossos erros.

Mas ainda tem outra coisa, a magia negra, quando resulta pode ser uma actuaçao karmica ou um pagamento de actos anteriores.

Como eu disse, aqui ninguem é santo. E todos têm telhados de vidro.

E muitas vezes a magia negativa é um acessório que Deus usa, para levar a ovelha de volta ao rebanho.



Já tinha tentado obter esta resposta noutros topicos.
Aguardo entao a opinião de outros tambem entendidos no tema.

Tudo bem vamos aguardar.

Mas se olhares com calma sobre o que eu falei, encontras as respostas que procuras.

entao, poderas querer dizer que com a pratica de magia negra ou negativa, quem o faz, poderá redimir-se desse erro e voltar a encarreirar-se, tal como a ovelha?

Creio que é isso mesmo Hoopsy. Nesse aspecto, o Lancelot acabou a ir ao núcleo da questão, para ir buscar a resposta, que me parece ser a mais acertada.

Senão, vejamos: Quantos de nós, já cometemos erros, do mais variado tipo, e mais tarde, não o voltamos a cometer? Aprendemos com esse erros e voltamos ao caminho certo, não foi?

Acho que em parte, acaba também a ser esse o propósito. A pessoa sofre as consequências dos seus actos, aprende com eles, e não os repete. A menos que seja masoquista... ;D
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.