Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ansiedade ou Dom? Por favor ajudem-me!
    Iniciado por missju
    Lido 1.922 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos! Alguns meses atrás(talvez mais) abri um tópico aqui porque certas coisas se estavam a passar comigo e em minha casa que me estavam a assustar bastante. Como disse da primeira vez não sou religiosa e por isso não sei se acredito em espíritos ou não mas a verdade é que se passaram coisas estranhas(desde portas a abrirem-se, candeeiros a acenderem-se a meio da noite, figuras no espelho em frente a minha cama,...). Mas ultimamente as coisas tem acalmado por isso eu pensei que estava tudo bem mas a cerca de uma mês comecei a ter ataques de ansiedade ou seja falta de ar e muitas dores no peito, nestas ultimas semanas têm sido pior e tenho mesmo tido ataques de pânico e a falta de ar constante mas sempre que vou ao hospital eles dizem que é ansiedade e que eu tenho que esperar a medicação fazer efeito. Assim, resumindo como tenho andado desesperada com a falta de ar e dores no peito ontem fui ao Vale do Amanhecer com uma pessoa amiga que me tinha falado naquilo e me convenceu a ir. Quando lá chaguei sinceramente assustei-me um bocadinho com tudo aquilo mas a verdade é que ainda estava muito céptica. Quando chegou a minha vez a entidade de luz que me atendeu disse que o meu problema era que eu tinha muitas energias e tinha um dom e que eu iria melhorar quando começasse a praticar o meu  dom com eles. Eu ainda céptica fiquei assustada e sai dali para fora porque uns homens queriam falar comigo e convencer-me a juntar a eles. A verdade é que mesmo eu não acreditando plenamente, todo este assunto me assusta e eu não quero trabalhar com espíritos, por isso venho pedir a vossa opinião em relação a tudo isto e se isto é mesmo verdade existe alguma coisa que eu possa fazer para não ter mais este dom?! Obrigada.

#1
Olá
Eu tenho ataques de panico e ansiedade entre outros problemas como sintoma das minhas capacidades mediunicas. Nem consigo andar de comboio, por exemplo porque sou logo assaltada por energias e emoções.
Nao as considero por tanto mediunidade um dom mas fico feliz de as ter porque assim ajudo os outros e porque a tenho por uma razão, a minha missao de alma.

Dito isto acho que é bem possivel que seja por causa de capacidades mediunicas que isso anda a acontecer.
Tiveste mais algum tipo de experiencia? Sentes quando alguem nao esta bem mesmo antes de te dizerem, por exemplo?

Uma pergunta: porque haverias de querer desfazer-te dessas capacidades se ate tu as chamas de dom?

Nao acho que seja possivel desfazer-te delas e acho que tentar vai trazer problemas.
A minha experiencia ensinou que aceitar e trabalhar é o melhor a fazer. Depois de descobrir o que tinha e aceita-lo consegui desenolver e aprender a proteger-me e a minha vida melhorou consideravelmente.

Alem de que descobri que nao preciso de psiquiatra.

Ainda és ceptica?

Espero ajudar
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá LilithP muito obrigado por responderes :laugh:
Pois a mim isso nunca me aconteceu e não não tenho tido experiências ultimamente só mesmo esta indisposição e falta de ar :( Já alguns meses que não vejo nada nem nada de anormal acontece porque decidi mesmo ignorar o que se passava e tudo acalmou, até agora.
Eu chamei um "dom" porque foi o que a senhora me disse, não sei que outro nome usar mas a verdade é que tudo isto me assusta um bocado... Eu sou uma pessoa altruísta, gosto de ajudar os outros mas se isto é realmente verdade não sei como lidar ou aprender este "dom".

A minha experiencia diz que o primeiro passo é aceitar essas capacidades e parar de as ignorar.
Pelo menos a mim ignorar fez pior... estas a negar uma parte de ti.

Pode ser ate disso o mal estar
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."