Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O sonho do desassossego..
    Iniciado por cody sweets
    Lido 1.936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, crio este tópico para vos contar o sonho mais estranho que tive recentemente. Eu não sonho muitas vezes, mas quando sonho os meus sonhos são altamente realistas, e quando altamente realistas não estou a brincar.
Pronto o meu sonho foi assim:
Eu estava num passeio à beira de um jardim, jardim que não conheço de lado algum mas lembro-me que tinha muitas árvores e relva. Lá estava eu a fazer não sei o quê quando dois homens vestidos normalmente me abordam agarrando-me pelos braços levaram-me para uma carrinha, daquelas brancas de transporte de mercadorias. Lembro-me que a viagem foi curta mas estranhamente ao contrário do que é normal eu não reagia, apenas obdeci as ordens daqueles inviduos sem qualquer resistência. Depois de a carrinha parar abriram a porta, lembro de ver uma rua rodeada de prédios que pareciam abandonados, e rua apresentava-se deserta. Entramos por um prédio que tinha escadas que pareciam não acabar, subimo-las e entramos por uma porta que nos levava para uma sala fechada, os homens deixaram-me lá e foram se embora mas eu continuava sem reagir. Alguns tempo depois entraram outros dois indivíduos vestidos de enfermeiros, estavam de bata, mascara e touca, e traziam uma maca. Aí eu comecei a entrar em pânico mas eles agarram-me e colocaram-me na maca atando-me os membros com correias. Levaram-me por um elevador e depois entramos numa sala.
A sala era enorme era branca e tinha um espelho numa das paredes, lá dentro haviam macas cheias de sangue, carrinhos com instrumentos médicos, facas, agulhas cheios de sangue, deixaram-me lá e entrou um homem estava vestido como os outros dois mas a bata dele estava coberta com sangue e lembro-me de ver nitidamente palmas de mãos marcadas na bata.
Uma luz branca iluminava a sala e encadeava os olhos, apartir daí senti-me a apagar e aparentemente desmaiei. Acordei mais tarde numa espécie de sala de isolação não tinha janelas tinha apenas uma cama e as paredes estavam aparentemente escritas apesar de não conseguir identificar com o quê, tinha vestida uma bata branca tipo aquelas que usamos nos hospitais. Momentos depois eles entraram e levaram-me para a sala grande outra vez apartir desse momento não me lembro de mais nada.

Eu muito sinceramente não fiquei muito perturbado visto que na minha infância tinha sonhos bem piores, mas fiquei muito curioso em relação a ele...Foi uma noite mesma desassossegante  e acordei mesmo cansado.

Obrigado por lerem
Tudo de bom, cumprimentos do cody
E já agora bom feriado! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

catuxo
boas

ouve la... tu andas-me a seguir?  >:(

isto de termos experiencias destas "coisas" identicas esta a tornar-se no minimo... bizarro... :p

eu, como ja pude dizer, raramente me lembro dos sonhos, mas lembro-me de muitas vezes ter sonhos assim meio marados... o que posso dizer sobre eles e que muitas vezes acontece e tipo... quando eu acordo de um sonho desses e assim que percebo que e um sonho, atiro-me outra vez a fronha a pensar: "ai isto e um sonho? entao quem manda sou eu... venham ca seus cabr.....  >:("

ja uma ou duas vezes consegui "recuperar" o sonho mais ou menos no mesmo sitio... mas acabo por acordar pouco depois ou o sonho simplesmente muda de historia... ;D

abraco

Olá amigo,
Oh páahhh, isto é mesmo estranho, já te tinha dito num comentário anterior que pelo que parece és muito parecido comigo...
Nesta cena do sonho quando o sonho acabou eu não me lembro de acordar, visto que me lembro de sonhar outra vez mas nesse sonho eu estava a dar banho aos meus gatos...eu acordei do género "Tipo...assério"
Nunca recuperei um sonho por vontade própria, às vezes eles "reacontecem"(não sei se esta palavra existe) noutro dia, às semanas mais tarde...
Tudo de bom, cumprimentos, cody
Boa continuação de feriado:)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

catuxo
feriado? o que e isso? ::)

sim... tambem me acontece voltar a ter o mesmo sonho... quase como que um "replay"... mas as vezes a historia tem pequenas diferencas. pode acontecer no dia seguinte como podem passar-se 2 ou 3 meses.

afinal... se eu pensar um pouco sobre isso ate acabo por me lembrar dos sonhos... ;P

cumps

alguma vez foste operado no hospital?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não mas tenho um medo excessivo a consultórios e vacinas...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Oh people sei que este tópico já tem algum tempinho mas ajudem-me lá a perceber o que foi isto!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 21 março, 2015, 23:45
Oh people sei que este tópico já tem algum tempinho mas ajudem-me lá a perceber o que foi isto!

Posso mesmo fazer a interpretação? Dar a minha opinião, claro? ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu acho que este teu sonho está repleto de simbolismos. Eis os principais para mim:

- Ser apanhado de surpresa e nem sequer contrariares (situação que aconteceu e que te sentiste impotente para fazer algo).
- Sensação de "abandono" e "desertificação" (ruas desertas, prédios abandonados).
- Subir escadas (desejo de chegar a algo).
- Homens vestidos de branco (apesar de ser no hospital, simbolizam paz e sabedoria).
- Pânico associado à situação incompreendida do sucedido.
- Sala enorme e branca (sala pacificadora).
- Espelho (contacto com outra dimensão).
- Sangue (simboliza uma guerra com vitória).
- Instrumentos médicos (simbolizam agressividade interiorizada).
- Palmas de mão marcadas na bata (marcas que deixaram em ti).
- Luz branca iluminava a sala (luz protetora).

Consegues agora articular e colocar isto em algum episódio da tua vida?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim, pois supostamente este sonho apresenta-te algumas formas ou estratégias para compreender um episódio específico que aconteceu em tua vida...se, nesse episódio, conseguires articular toda esta simbologia, então é esse o episódio :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334