Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Quando era pequenino
    Iniciado por deot
    Lido 1.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia !
Eu quando era pequenino dormia com os meus pais e quando acordava a meio da noite, olhava para os pés da cama e via figuras a andar como se fossem algo. Formavam mesmo a forma de pessoas mas não se via rosto nem nada, só a forma do corpo.
Eu como vivia numa casa alugada, (eram duas casas mas "ligadas"), sendo a minha família grande, de verão ía dormir ao pé da minha madrinha e por vezes olhava para a janela e via uma cara branca.
Também por vezes ficava parado ao pé de minha casa a olhar para o vazio tipo sem pensar em nada mesmo as pessoas falavam comigo mas não as ouvia.
Isto tudo entre os meus 6, 9 anos de idade.
Mais recentemente só vi por uma vez uma pomba branca que desapareceu do nada, isto de noite a uma 4 da manha indo eu a conduzir, aquilo que se passou comigo no acidente de carro que tive, (já contei aqui) e todos os dias sinto a presença da minha falecida visa-avó dando-me paz mas fazendo-me entrar num terrivel choro de saudade, e aqui senti ela a segurar-me na mão e aconchegar-me.
Eu desde pequenino fui muito propicio a estes factos, respeitando e levando tudo de maneira muito leviana.
Já não vivo na minha antiga casa mas quando vou lá sinto-me diferente como se me encomoda-se algo.

catuxo
Ola deot,

identifiquei-me bastante com o seu relato. Quando eu era miudo, ate aos meus 6 anos, por forca da necessidade, os meus pais (e eu) viviam numa especie de anexo a casa dos meus avos, digamos... um pouco limitado em questoes de espaco. por isso eu dormia numa cama "desdobravel" (com certeza os mais velhinhos lembram-se dessas camas) que todas as noites a minha mae colocava ao lado da deles (meus pais).

Lembro-me de acordar a meio da noite e ao olhar para a "escuridao" conseguir distinguir uma especie de figura "humanoide" um pouco mais escura que a escuridao... (::) nao sei se me faco entender) e a andar de um lado para o outro.

Na altura enfiei a cabeca debaixo dos lencois e fingi que nao vi nada. E algo que me tem acompanhado ao longo dos anos, mas apenas pela duvida do que seria.

Para uma crianca de 6 anos, e facil pensar que seria o papao... ::) ...quem mais para andar aquela hora no escuro? No entanto, hoje, ja adulto ::), sao raras as vezes que de noite acendo as luzes quando ando pela casa de noite... acho que nem os morcegos navegam tao bem no escuro... ;D

O que pretendo dizer e que... sabemos la nos o que vimos com essa idade. na volta foi um dos meus pais que foi beber agua e nao acendeu a luz... no seu caso poderia ser identico... e quando se ia deitar novamente, parou ao fundo da cama para confirmar que voce estava bem... nessa hora voce acordou e ainda meio a dormir viu um vulto, voltando a adormecer de seguida... (isto sao as historia que conto a mim mesmo quando penso sobre esse assunto, mas sei la eu o que vi :/)

de qualquer forma, ainda hoje, quando visito aquela casa tenho sempre uma sensacao "diferente" do normal... mas acredito que seja so uma certa nostalgia e saudade pelos que ja "parttiram", mas que sem duvida estaram tambem sempre conosco. ;)

abraco

#2
Caro amigo deot, eu também tive essas espécies de visões quando era mais novo. Tinha-as quando dormia na casa dos meus pais quando eu o meu irmão e os meus tios íamos para Sintra passar umas semaninhas. Eu dormia no mesmo quarto que o meu irmão( dois anos mais velho) e acordava a noite e via figuras passar pela porta e passar à minha frente eu limitava-me a continuar a dormir pensando que seriam sombras. Nunca me senti confortável naquela casa e mesmo quando agora vou a Sintra prefiro ficar numa casa alugada, aquele lugar deixa-me inquieto.

Tudo de bom cumprimentos, cody..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"