Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Profecias Maias do ano 2002 até 2012!
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 18.672 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deleteyrself
realmente este é um assunto de que se fala muito recentemente... vocês conhecem o ultimo episodio dos x-files? a data da invasão extra-terrestre é no dia depois de acabar o calendário maia.

that's why they putted the eye on the FBI - Fox Mulder

O video acima só pode ter sido um engano de alguem!!!!!

aquilo não tem absolutamente nada a ver com as profecias maias, descernimento é necessário!!!!!

Bolas! que falta de bom senso sugerir que os maias profetisariam desta forma!!!!!
informem-se sobre o final do calendário maia e talvez percebam a diferença entre estas baboseiras e a realidade.
Agora quanto á opinião de cada um, isto já é algo que transcende o assunto, mas lembrem-se que um povo inteiro extinto sem explicação se deu ao trabalho de deixar algo para que nós soubessemos tanto quanto eles sabiam, não vos parece que no minimo merecem o nosso esforço em procurar nos informar correctamente sobre o que nos queriam dizer? ou pelo menos o nosso respeito em relação ao seu gesto fraterno?

Vamos lá ...é um esforço minimo!
sou o eterno em manifestação temporal

Lunática
#17
Citação de: sissi em 22 outubro, 2009, 22:14
O video acima só pode ter sido um engano de alguem!!!!!

aquilo não tem absolutamente nada a ver com as profecias maias, descernimento é necessário!!!!!

Bolas! que falta de bom senso sugerir que os maias profetisariam desta forma!!!!!
informem-se sobre o final do calendário maia e talvez percebam a diferença entre estas baboseiras e a realidade.




Perdão? Essa não entendi...

nada do que está no video acima prostado tem a ver com as profecias maias.
o video é um engano, só pode!
percebes?
sou o eterno em manifestação temporal

Lunática
Citação de: sissi em 22 outubro, 2009, 22:18
nada do que está no video acima prostado tem a ver com as profecias maias.
o video é um engano, só pode!
percebes?


Não querida, não é engano nenhum.

Podias era ter mais cuidado com o que dizes e a maneira como dizes...

Citação de: sissi em 22 outubro, 2009, 22:18
nada do que está no video acima prostado tem a ver com as profecias maias.
o video é um engano, só pode!


Pela maneira que escreveu,parece que quer mesmo acreditar que tudo aquilo está errado  :-\
Believe to see...

lunática,

porque devo ter cuidado com o que digo? não me posso expressar livremente? que eu tenha consciencia não ofendi ninguem! apenas disse e volto a afirmar que o video acima não refere nenhuma das profecias maias. Tudo o que este video contem são teorias de um grupo (na minha opinião) mal informado que usa as profecias maias como titulo para instaurar o medo entre os crédulos e assim vai arruínando o trabalho arduo de toda uma geração de um povo que tentou ajudar a humanidade. Se achas que isto ofende...ok, desculpa, mas então teria de deixar de dizer a verdade e dizer apenas o que agrada ouvir e saber...o que não me parece ser o intuito desta comunidade. se estiver enganada...retiro-me como entrei...

sou o eterno em manifestação temporal

Lunática
Citação de: sissi em 22 outubro, 2009, 22:28
lunática,

porque devo ter cuidado com o que digo? não me posso expressar livremente? que eu tenha consciencia não ofendi ninguem! apenas disse e volto a afirmar que o video acima não refere nenhuma das profecias maias. Tudo o que este video contem são teorias de um grupo (na minha opinião) mal informado que usa as profecias maias como titulo para instaurar o medo entre os crédulos e assim vai arruínando o trabalho arduo de toda uma geração de um povo que tentou ajudar a humanidade. Se achas que isto ofende...ok, desculpa, mas então teria de deixar de dizer a verdade e dizer apenas o que agrada ouvir e saber...o que não me parece ser o intuito desta comunidade. se estiver enganada...retiro-me como entrei...



O problema é que não disseste apenas isso, senão não me sentiria ofendida.

Volto a citar-te:

"só pode ter sido um engano de alguem!!!!!

aquilo não tem absolutamente nada a ver com as profecias maias, descernimento é necessário!!!!!

Bolas! que falta de bom senso sugerir que os maias profetisariam desta forma!!!!!
informem-se sobre o final do calendário maia e talvez percebam a diferença entre estas baboseiras e a realidade."

Eu li bastantes artigos e vi bastantes documentários sobre este assunto, e sei que os Maias previram muita coisa (se não tudo) o que está nesse vídeo.

Sei que falas com espíritos, mas isso não te devia impedir de pesquisar em diversas fontes.

lunática,

Desculpa se te ofendi!

Agora pergunto-te...foste tu que criaste o video? não pois não? era apenas do video que eu estava a falar nada mais... e sabes se eu não estivesse tão bem informada não teria colocado este comentário aqui.
o que acho é que levaste a minha critica para um campo pessoal e não era de todo a minha intenção.

Já agora aproveito para te dizer uma coisa... tu não me conheces e portanto não sabes se falo ou deixo de falar com o que quer que seja e não te admito o juízo de valor que sugeres, ok?
Por mim, acaba aqui o assunto porque não gosto deste tipo de dialogos...mas mantenho cada palavra do que disse nos posts anteriores aceites ou não é a minha verdade.

paz
sou o eterno em manifestação temporal

Lunática
#24
Citação de: sissi em 22 outubro, 2009, 22:42
lunática,

Desculpa se te ofendi!

Agora pergunto-te...foste tu que criaste o video? não pois não? era apenas do video que eu estava a falar nada mais... e sabes se eu não estivesse tão bem informada não teria colocado este comentário aqui.
o que acho é que levaste a minha critica para um campo pessoal e não era de todo a minha intenção.

Já agora aproveito para te dizer uma coisa... tu não me conheces e portanto não sabes se falo ou deixo de falar com o que quer que seja e não te admito o juízo de valor que sugeres, ok?
Por mim, acaba aqui o assunto porque não gosto deste tipo de dialogos...mas mantenho cada palavra do que disse nos posts anteriores aceites ou não é a minha verdade.

paz

Tu não criticaste os autores do vídeo, mas a pessoa que a postou aqui.

Já agora, se estamos enganados, poderias colocar a verdade aqui. Todos nós agradeciamos!

Aproveitando a tua deixa... também não me conheces para supor que um comentário teu desse género não me vai ofender.

Mas tudo bem, acaba por aqui.

Paz  ;)

Deleteyrself
#25
a verdade é que muita coisa que ronda pela net, pelos media etc etc, são mentiras, muitas coisas que estão no forum (não querendo ofender ninguém) são tretas, pois existem inúmeros documentarios sobre milhares de temas e grande parte deles se contradiz um ao outro, cabe a nós leitores/espectadores decidirmos se acreditamos ou não, eu pessoalmente não acredito em muita coisa que está neste forum, porem acredito noutras, e há tambem aquelas que acredito de formas diferentes, mas isso é o meu espirito niilista... vivemos na era das mentiras, quem acredita e pesquisou sobre conspiração sabe do que falo.

quanto ao documentário é um vídeo criado por Illuminati, como quase todos os documentários do canal historia (para não dizer todos) :|

a cada dia que passa respiro mais um pouco da visão de Orwell

Citação de: Lunática em 22 outubro, 2009, 21:53
Qual é a diferença entre "o fim do mundo" e "o mundo acaba"?!  ::)

A diferença é que eu não digo que os maias apenas disseram que o mundo acaba, se lesses o resto percebias o porquê de eu ter dito isso, o Deleteyrself disse que os maias profetizaram o fim do mundo, eu disse que eles previram que o mundo acaba OU que a raça humana viveria em paz para sempre!

Citação de: Deleteyrself em 23 outubro, 2009, 01:30
a verdade é que muita coisa que ronda pela net, pelos media etc etc, são mentiras, muitas coisas que estão no forum (não querendo ofender ninguém) são tretas, pois existem inúmeros documentarios sobre milhares de temas e grande parte deles se contradiz um ao outro, cabe a nós leitores/espectadores decidirmos se acreditamos ou não, eu pessoalmente não acredito em muita coisa que está neste forum, porem acredito noutras, e há tambem aquelas que acredito de formas diferentes, mas isso é o meu espirito niilista... vivemos na era das mentiras, quem acredita e pesquisou sobre conspiração sabe do que falo.

quanto ao documentário é um vídeo criado por Illuminati, como quase todos os documentários do canal historia (para não dizer todos) :|

a cada dia que passa respiro mais um pouco da visão de Orwell

Tudo no mundo é relativo... cada um acredita no que quer, tal como aqui referes, portanto se parte do pressuposto que se saiba isso :P

Arranha-céus desmoronando no chão, queda de meteoritos ardentes e ondas engolindo cidades. Esta é a visão que os filmes apocalípticos dos cinemas adoram ilustrar. Mas, segundo um cientista da Nasa, não há motivo para temer o fim do mundo em dezembro de 2012. Segundo ele, este é um mito alimentado pelos rumores na internet.

Em um artigo publicado pela Sociedade Astronômica do Pacífico, o Dr. Morrison respondeu a algumas perguntas sobre o fim do mundo. De acordo com as teorias da internet, o calendário usado pela antiga civilização dos Maias afirma que o mundo terminará em dezembro de 2012.

Para os teóricos da conspiração, isto coincide perfeitamente com as previsões do autor de uma obra, que escreveu sobre a antiga civilização Suméria, que afirma que um planeta chamado Nibiru irá colidir com a Terra nessa data.

Segundo o Daily Mail, o mito tomou mais fôlego com o surgimento de mais um filme apocalíptico, chamado "2012″, estrelado por John Cusack. Uma rápida pesquisa na Amazon, revela que há 175 livros listados que lidam com o acontecimento em 2012.

Mas vamos a alguns fatos descartados pelo Dr. Morrison (foto abaixo).


Não precisa fazer muitos esforço para descobrir que não seremos destruídos por nenhum planeta chamado Nibiru.
"O fundamental é que Nibiru é um mito, sem nenhuma base na realidade. Para um astrônomo, as alegações persistentes sobre um planeta que está 'próximo', mas invisível é simplesmente idiota. Mesmo que quisessem, não poderiam manter Nibiru em segredo", disse ele."Se fosse real, seria seguido por milhares de astrônomos amadores e profissionais. Estes astrônomos estão espalhados pelo mundo", concluiu.

O calendário Maia não era preciso
"O ponto principal é que os calendários, se contemporâneos ou antigos, não podem predizer o futuro do nosso planeta, ou avisar de coisas a acontecer em uma data específica, como 2012. Percebo que o meu calendário de mesa termina em 31 de dezembro de 2009, mas eu não interpreto isso como uma previsão do Armagedom. É apenas o começo de um novo ano."

Dr. Morrison também declarou que as profecias de Nostradamus, prevendo o fim do mundo em 2012, não trazem nenhuma prova de que ele previu corretamente

Crenças que circulam em fóruns da internet, que afirmam que um alinhamento dos planetas em nossa galáxia, pode, de alguma forma perturbar o campo gravitacional da Terra ou inverter a rotação da Terra também são falsas
"A inversão na rotação da Terra é impossível. Isso nunca aconteceu e nunca acontecerá", disse ele. Ele acredita que, embora a polaridade magnética da Terra ocorra em torno de cada 400.000 anos, os cientistas não acreditam que não há nenhuma evidência que isso fará algum mal.

A publicidade para o filme '2012′ também tem colaborado bastante para o medo sobre a data. Como muitos filmes de Hollywood, '2012′ usa uma campanha de relações públicas sofisticada, incorporando elementos de marketing viral.

Além do trailer do filme, que mexe com os medos teóricos da conspiração, os telespectadores também contam com um falso site científico. O site pretende ser a casa do Instituto para a Continuidade Humana, uma organização inteiramente fictícia que permite que os visitantes se inscrevam para um sorteio que decidirá quem será salvo quando o Armagedon vier.

"O cenário de desastre total em 2012 é uma farsa. Eu só espero que as pessoas sejam capazes de distinguir ficção e realidade", finalizou o Dr. Morrison.

Lunática
#29
Oh Nita, que desmancha prazeres  :o :-\  :-X  :P  ::)

"Percebo que o meu calendário de mesa termina em 31 de dezembro de 2009, mas eu não interpreto isso como uma previsão do Armagedom." --> LOL está boa  ;D

Então o Canal História andou a mentir....