Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • garrafada para engravidar
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 7.401 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Muito embora com as técnicas de inseminação artificial mais modernas possam ser necessários mais elementos:
- óvulos de um banco (mãe biológica)
- Espermatozoides de um banco de esperma (pai biológico)
- Barriga de aluguer (para criar o feto)
- Pais adoptantes para criar o bebé que encomendaram

Citação de: oculto em 11 junho, 2014, 09:32
Muito embora com as técnicas de inseminação artificial mais modernas possam ser necessários mais elementos:
- óvulos de um banco (mãe biológica)
- Espermatozoides de um banco de esperma (pai biológico)
- Barriga de aluguer (para criar o feto)
- Pais adoptantes para criar o bebé que encomendaram

também serve, mas dá mais trabalho (com o devido respeito por quem tem dificuldade em conceber)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 11 junho, 2014, 09:17
Explica-me como dá energia se é vinho. Sempre ouvi dizer que as bebidas alcoolicas entorpecem as pessoas
Bebidas alcoolicas em demasia nao te esqueças :)
E depende da bebida.
Muitos medicos defendem que um copo de vinho a uma refeiçao faz bem.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A sopa de cavalo cansado, é apenas uma mistela que se come á colher de uma tigela, que é feito com vinho, pão e açúcar. Comes aquilo tudo, e vais ver como ficas. Tens outros exemplos de bebidas alcoólicas, bebidas pela manhã, e que têm efeitos não-entorpecedores.

No caso de um homem, experimentem beber um copinho de bagaço pela manhã. Dizem muitas mulheres que faz maravilhas...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: Arghallad em 11 junho, 2014, 12:04
A sopa de cavalo cansado, é apenas uma mistela que se come á colher de uma tigela, que é feito com vinho, pão e açúcar. Comes aquilo tudo, e vais ver como ficas. Tens outros exemplos de bebidas alcoólicas, bebidas pela manhã, e que têm efeitos não-entorpecedores.

No caso de um homem, experimentem beber um copinho de bagaço pela manhã. Dizem muitas mulheres que faz maravilhas...

com execpção do bafo que alguns deitam...não me parece... >:D >:D

catuxo
ola

eu inda sou do tempo....::)

os meus avos tinham uns terrenos e viviam quase exclusivamente da agricultura. na minha adolescencia, muitas vezes tive que me levantar as 5 da matina para ir com o meu avo o meu pai os meus tios e mais quem estivesse disponivel (vizinhos), para irmos semear ou arrancar batatas a enchada. na altura nao havia ca destas mariquices de tratores e maquinetas para fazer o trabalho... :p

isto para dizer o que? cerca das 8 e meia ou 9 da manha, quando os homens ja levavam 3 ou 4 horas de trabalho duro, fazia-se uma pausa para o chamado "mata bicho". essa sopa de cavalo cansado, mais do que uma opcao era praticamente obrigatoria, de outra forma dificilmente conseguiriamos continuar o trabalho ao "ritmo" anterior.

e se analizar-mos a coisa faz todo o sentido... senao vejamos;

vinho: tem propriedades vasodilatadoras e rico em proteinas e sais minerais. (proteina para is musculos)
pao: rico em hidratos de carbono (facilmente absorvidos pelo corpo, evita queimar as reservas do corpo)
acucar: acucares (combustivel extra para queimar)

por isso, sim, funciona mesmo ;)

provavelmente esta ate e a melhor receita para engravidar... ;D

- comecam a "trabalhar" de madrugada.
- cerca das 8 ou 9 horas fazem uma pausa para uma "sopinha"
- retomando o trabalho durante mais 2 ou 3 horas
- repetir 3 vezes por semana

::) se serve para fazer batatas tambem deve servir para fazer bebes ;D

abracos

sofiagov
Citação de: catuxo em 11 junho, 2014, 15:20


::) se serve para fazer batatas tambem deve servir para fazer bebes ;D

abracos

não me parece catuxo...

Citação de: sofiagov em 11 junho, 2014, 15:26
não me parece catuxo...

ola catuxo deves saber alguns segredos,no teu tempo não havia máquinas estive a ver nasceste em 1900,
tens 114 anos :'(
deves saber algumas rezas antigas para engravidar ,não?
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Nunca tinha conhecido alguem que faz batatas :P

Os meus avos cultivam mas tenho a certeza que nao as fazem.

A receita do pequeno almoço é real e da mesmo energia. Meus avos comiam.
E tal como o cartuxo disse e muito bem cada igrediente tem nutrientes necessarios para dar energia.
É biologia basica.

Quanto a poção para engravidar tem a ver com as propriedades magicas de cada coisa tal como eu disse :)
E as vitaminas tambem devem ajudar!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

catuxo
pronto... pronto.... :p

efectivamente, as batatas nao se fazem. e aproveito para mandar uma boca aos "meninos da cidade", tambem nao se plantam. tal como disse anteriormente, semeam-se. ;)

esta ultima "receita" para fazer bebes que propus, pode ate nao funcionar, mas que merece um "teste", ai isso merece. se alguem estiver interessado em testar... e documentar... ::) (deixem la, parvoice)

caro mestre...

as minhas "capacidades" estao mais viradas para a "adivinhacao". por exemplo, "adivinho" uma certa preguica da sua parte. :) rezas para engravidar efectivamente nao conheco, mas para o efeito contrario, lembro-me de ter lido uma "magia contraceptiva" no livro de S. cipriano a uns anos que me deixou bastante impressionado. tenho que o revisitar, provavelmente tera por la qualquer coisa que ajude neste caso. :)

abracos

Citação de: catuxo em 11 junho, 2014, 16:13
pronto... pronto.... :p

efectivamente, as batatas nao se fazem. e aproveito para mandar uma boca aos "meninos da cidade", tambem nao se plantam. tal como disse anteriormente, semeam-se. ;)

esta ultima "receita" para fazer bebes que propus, pode ate nao funcionar, mas que merece um "teste", ai isso merece. se alguem estiver interessado em testar... e documentar... ::) (deixem la, parvoice)

caro mestre...

as minhas "capacidades" estao mais viradas para a "adivinhacao". por exemplo, "adivinho" uma certa preguica da sua parte. :) rezas para engravidar efectivamente nao conheco, mas para o efeito contrario, lembro-me de ter lido uma "magia contraceptiva" no livro de S. cipriano a uns anos que me deixou bastante impressionado. tenho que o revisitar, provavelmente tera por la qualquer coisa que ajude neste caso. :)

abracos

preguiça?
no livro de s.cipriano se bem me recordo que já li há muitos anos,cipriano dizia para colher no mar uma alga do tamanho da palma da mulher e colocar lá no sitio...assim não engravidava.
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

catuxo
anda por ai...::)

mas nao vamos esquecer todo o misticismo e rituais presentes na "magia" e completamente necessarios para que tudo corra sem problemas.

vamos la ver, assim de cabeca o que se consegue...

1- recolher uma alga expecifica, lava-la muito bem, deixa-la secar ao sol. (essa alma e mais vulgarmente chamada de "esponja")
2- depois de seca, recortar em pedaco em forma de circulo, mais ou menos do tamanho da palma da mao da mulher a quem se destina.
3- arranjar um pano de linho (nao me lembro bem, mas acho que nem todos os tecidos podiam ser usados), onde a esponja deveria estar "embrulhada" tendo que ser guardada em local seco.
4- antes de ter relacoes, a mulher deveria tirar a "esponja", rezar nao sei o que (por via das duvidas ::)) e introduzir a esponja o mais profundo possivel na vagina.
5- apos a relacao, retirar a esponja, lava-la muito bem com agua morna com sal (ca esta mais uma vez o sal usado como "purificador") e guarda-la novamente no pano de linho e em local seco.

fiquei deveras impressionado. como poderia o s. Cipriano saber isto?  :-\

importa referir que:

ele explica esta magia no contexto de uma situacao que se passou com ele.
ou seja... ele esta a caminhar na praia e encontrou uma mulher com muitos filhos a quem no decorrer da conversa que teve com ela a proposito, ensina esta "magia", prevenindo-a para nao contar a ninguem.

mas como a boca da mulher nao consegue estar fechada... (palavras do Cipriano, eu abstenho-me a comentarios quanto a este assunto ::)) ...ela logo foi ensinar a magia as "amigas", entre as quais umas criadas da corte. Resultado, foi queimada na fogueira por bruxaria.  :-X ...vossas excelencias facam como entenderem. ;)

cumprimentos