Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • foice com sangue
    Iniciado por molarc
    Lido 1.451 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde,vou contar uma história que não vi mas foi contada pelo o meu falecido avó,nao sei se isto é possível acontecer,eu pessoalmente não sei se hei de acreditar,mas enfim:
o meu falecido avo dizia que na casa ao lado de agricultores 1 vez por més,na corte onde tinha as vacas e toiros,que havia lá um toiro,que não parava quieto parecia um demonio,um dia chamaram um bruxo para ir lá para ver essa situação,e o bruxo disse que no toiro tinha uma alma penada metida nele e pegaram numa foice e puseram por cima do toiro nesse momento a foice ficou cheia de sangue e o toiro ficou calmo.

isto será possível?

Levando a coisa na brincadeira, é normal. A foice é um objecto cortante, e se o touro se mexer demasiado com a foice em cima dele, pode-se ter cortado, e está explicado o sangue na foice. Acalmou, porque ao mesmo tempo, a foice coçou-lhe a comichão no dorso.

Agora, fora de brincadeiras...

Não sei o que pensar. Existem coisas mais bizarras, embora, muito sinceramente, nunca tenha tido conhecimento de almas a "possuírem" animais.

Não sei mesmo o que te dizer a este respeito... desculpa.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Sei lá mas, esse pessoal das antigas, mexia com muita coisa sinistra... acho que tudo é possível.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Não deixa de ser verdade. Mas mesmo assim, não sei o que pensar.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.