Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cheiro a enxofre (ovos podres)?
    Iniciado por Ritta23
    Lido 2.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!

Antes de mais peço desculpa mas não sei onde publicar isto. Aconteceu me a coisa mais estranha esta noite. Uma amiga ligou-me duas vezes ás 3h40, da primeira vez nao atendi e da segunda atendi mas ela desligou logo, e depois quando voltei para a cama e tentei voltar a adormecer, durante um bocado senti um cheiro a enxofre (ovos podres) e tinha esta sensação de arrepios e medo, depois quando voltei a adormecer o cheiro parou um bocado e enquanto adormecia senti um cheiro levemente adocicado.
Eu sei que o cheiro a enxofre pode ser sinal de demónios e que tentam "apoderar-se" de pessoas no seu estado mais frágil, mas de momento só ando um bocadito stressada por causa de exames, mas não estou emocionalmente vulnerável... porque terá acontecido isso?
Obrigada!!

Bom dia
Na minha humilde opinião, penso que se tratou de uma presença "menos boa", tens a certeza que não fizeste nada para despoletar esse fenómeno?
Fica bem
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 06 junho, 2014, 10:54
Bom dia
Na minha humilde opinião, penso que se tratou de uma presença "menos boa", tens a certeza que não fizeste nada para despoletar esse fenómeno?
Fica bem

Acho que não, eu de momento estou em Madrid de Erasmus, mas uma noite eu estava a passar com uns amigos em Atocha e vimos uma velhinha sem abrigo numa cadeira de rodas, a dormir (acho eu), e quando a vi até fiquei com arrepios porque apresentava uma "vibe" menos boa e quando passámos por ela,acordou e olhou-nos de uma forma estranha, mas continuámos o nosso caminho, tirando isso acho que não fiz mais nada de especial, só rezar (a Deus) para que me ajude um bocadinho com os exames :)

Foi a primeira vez que sentiste algo deste género? Conseguiste falar depois com a tua amiga?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 06 junho, 2014, 12:02
Foi a primeira vez que sentiste algo deste género? Conseguiste falar depois com a tua amiga?

Deste género sim, o ano passado as vezes via sombras e sou bastante intuitiva, mas este ano nunca mais voltei a ver, não falei com ela porque não tinha saldo, mas ela não voltou a ligar

Vê se falas com ela, dê por onde der. Pergunta-lhe porque é que te ligou, e depois diz-me a resposta dela.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#6
Citação de: Arghallad em 06 junho, 2014, 12:51
Vê se falas com ela, dê por onde der. Pergunta-lhe porque é que te ligou, e depois diz-me a resposta dela.

A minha amiga disse que não me ligou... mas disse que ouviu agora o telefone a ligar sozinho para o irmão dela....

Parte mais normal. Pode ser uma simples avaria no telemóvel, que pode ser solucionado com uma, também simples, actualização de software. Se não for isso... não sei... Pode ser muita coisa, pode não ser nada.

Acredita no entanto nisto, se sempre que um demónio andasse na Terra, se sentisse o cheiro a enxofre, andaríamos todos de narizes tapados, 24 sobre 24 horas por dia.

Como te disse, pode ser algo, pode não ser nada.

Verifiquem o telemóvel primeiro. Se te acontecer mais alguma coisa, por favor informa.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#8
Nada de bom pode vir com esse cheiro.
Senti-o por duas vezes o ano passado e tenho razões para acreditar que foi uma coisa maléfica que me rondou.
Desde essa altura a minha vida mudou radicalmente.

1º comecei a receber "avisos"  com números 11:11 , 111; estes números apareciam inesperadamente nas portas , nos veículos, nos relógios , no monitor do computador  etc. etc. cheguei a colocar aqui essa questão e um ilustre colega colocou aqui umas mensagens sobre as coincidências dos números (11:11 , 22:22 , etc etc)   aparecerem repetidamente, serem uma coisa positiva.

2º Acordava repentinamente todos  os dias à mesma hora 7:28 ou 6:28...

3º Senti por duas vezes esse cheiro no meu local de trabalho e de forma tão intensa que até assustou , da 1ª vez a colega que saiu na altura  do gabinete não o sentiu , mas da 2ª vez sentiu-o  tão intensamente quanto eu.

Depois disto a minha vida mudou , o minha empresa fechou e fiquei com salários em atraso , passei por momentos complicados pois tinha de me decidir se iniciava uma atividade por conta própria.

Efetivamente comecei uma nova vida profissional a partir de casa.

No dia 26 de dezembro o meu marido que ainda é relativamente novo ,  teve um AVC extremamente grave e ainda continua em recuperação ( que vai ser longa) , esta situação veio complicar e muito a minha nova vida profissional.

Como eu costumo dizer parece que tenho o Diabo atrás da porta , ele não me larga...

AnaG