Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sensação de ser observada
    Iniciado por ClarissaSalazar
    Lido 5.127 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos :)
É a primeira vez que posto qualquer coisa neste forum, mas tenho andado atenta ao que aqui se fala e por isso decidi expor-me.
O que se passa é o seguinte, na minha terra existe uma espécie de descampado numa área bastante plana com vista para a aldeia, porém cada vez que vou a esse descampado(seja à noite ou de dia) sinto-me sempre muito estranha, tenho a sensação que está alguém ali a observar e depois olho em volta e não vejo ninguém, existiram até vezes em que parece que vi alguém/sombra e olho e nada, sinto uma espécie de medo quando lá estou, fico com muitas dores de cabeça. Há algo ali que me deixa sempre muito cansada e com dores de cabeça, sinto que me estão a observar mas não para fazer mal mas para falar. O que acham que será?

sofiagov
#1
olá Clarissa, bem-vinda.
Sabes alguma informação sobre esses descampado ? alguma história, alguém que saiba, etc...

Olá :) eu também tentei perceber o que era antes, sei que era um antigo futebol.. apenas isso :/

Sabes se alguém morreu naquele sítio? Ou alguma crença ligada ao misticismo?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Crença penso que não há nenhuma ligada aquele local, mas se alguém morreu ou assim não sei. Pelo que perguntei disseram-me que aquilo era apenas um campo de futebol antigo e que antes devia ser campos abandonados ou assim mas eu já sonhei com aquele sitio várias vezes e parece que tenho a sensação daquilo ser um local importante

#5
Olá Clarissa
O que existe perto desse descampado (Fabricas abandonadas, recursos de água, minas, cemitério, etc.)?

#6


Essa é uma fotografia do google maps do local que falo.. perto dessa zona existe apenas mato, depois como podem ver está a zona industrial que têm uma piscina, um restaurante, umas bombas de gasolina, e uns armazéns de negócios locais.

EDITADO : sei que seguindo por um caminho que passa por esse local vai dar a uns terrenos da minha família que até têm uma casa abandonada , mas cerca de 4/5km depois do local

Nao sabes nenhuma historia de antes de ser um campo de futebol?
Provavelmente é so um local com muita carga energetica. É possivel ate haver algum deposito mineral por baixo ou perto.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Vou tentar descobrir algo mais. Quanto a deposito mineral não é, aquilo é mesmo no meio do nada e tenho mesmo a certeza que não têm nada a ver com minerais.. a partir da hora de jantar logo apareço com mais investigação ;)

Tens a certeza que não ha minerais debaixo da terra? :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#10
claro que há, como há sempre em todos os solos mas estou a dizer simplesmente que não se deve a esse facto pois já estive em sitios com mais minerais como por exemplo sítios com fosseis e assim e não sinto isso

Perguntei por aí o que era aquilo antes de ser o que é hoje, responderam-me que era um antigo campo de futebol(como já tinha dito), a minha mãe disse que o meu pai a pediu lá em namoro, e o meu pai também disse que o meu avô paterno ajudou a tirar terra do tal terreno para o tornar plano e assim ser um campo de futebol

Estive a observar quase ao pormenor a imagem que enviaste. Reparei que perto desse  local que assinalaste existe salvo erro uma antena de telecomunicações móveis! Se for esse o caso, existe uma explicação:

Passo a citar um excerto do Texto "Efeitos dos sistemas de comunicações móveis na saúde humana". DGS.

"-Os processos eletrofisiológicos normais existentes no nosso organismo podem ser influenciados pelos campos eletromagnéticos externos, sejam estes naturais (emitidos pelo Sol) ou artificiais (isto é, produzidos pelo Homem).

-A gama de frequências em que os telemóveis funcionam estão inseridas nas radiações não ionizantes, isto é, não têm a capacidade de produzir iões, direta ou indiretamente (de que resultam lesões da estrutura do material biológico), ao
contrário das gamas de frequências ionizantes, como é o caso dos raios X, que provocam a rutura das ligações químicas das moléculas.

-Os efeitos térmicos traduzem-se num aumento da temperatura dos tecidos biológicos, produzida pela energia das radiofrequências, a qual é absorvida pela água contida nos tecidos do nosso organismo.

-O aumento da produção de energia no organismo depende, fundamentalmente, de dois fatores:
1. Intensidade da radiação que penetrou no seu interior;
2. Capacidade do organismo em regular a temperatura, uma vez que este funciona como um
termóstato.A partir de uma determinada intensidade de radiação, o aumento de temperatura pode ser tão elevado que a corrente sanguínea não o consegue compensar. Em situações em que o acréscimo da temperatura dos tecidos for superior a cerca de 1ºC poderão surgir efeitos biológicos adversos.

-Poderão ocorrer efeitos fisiológicos, estudados em sistemas celulares, incluindo alterações nas funções cerebrais e neuromusculares, alterações hematológicas, reprodutivas e outras.

- Uma das zonas do corpo humano termicamente mais vulnerável são os olhos, pelo facto de terem
uma irrigação sanguínea reduzida e possuírem, assim, menos capacidade para remoção dos aumentos de
temperatura, podendo conduzir à formação de cataratas em situações de exposição aguda, muito intensa.

- O organismo humano é sustentado por processos eletroquímicos de extrema sensibilidade e de
diversos tipos, sendo cada um deles caracterizado pela sua frequência específica. Algumas das frequências
características do organismo humano encontram-se próximas das frequências utilizadas nos sistemas de
comunicações móveis. Em consequência, muitas das atividades elétricas e biológicas do organismo
podem sofrer interferência, derivada das radiações utilizadas nas telecomunicações.

-No entanto, os efeitos não térmicos dependem sempre das características do indivíduo exposto, pelo
que dois indivíduos expostos à mesma radiação podem ser afetados de forma diferente.
ao passo que outros apontam nesse sentido;

- Têm sido referidos efeitos psicológicos de curta duração, assim como alguma
hipersensibilidade (reações alérgicas e adversas)"

Fim de citação.

A culpa de estares a sentires tudo isso é da antena de telecomunicações(isto é, se realmente estiver lá uma antena)  ;) :) ;)

Não tinha pensado nisso muito bem observado :)
Eu fico regularmente mal por causa das coisas eletricas caem casa.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Hum, muito obrigado pelo esclarecimento :) não sabia que podia ser da antena pois ela está desactivada e também não me sinto assim noutro local mas agora consigo entender.
Obrigado a todos os que dedicaram o seu tempinho para tentar esclarecer-me  :laugh: :) ;)

Citação de: ClarissaSalazar em 04 junho, 2014, 10:44
Hum, muito obrigado pelo esclarecimento :) não sabia que podia ser da antena pois ela está desactivada e também não me sinto assim noutro local mas agora consigo entender.
Obrigado a todos os que dedicaram o seu tempinho para tentar esclarecer-me  :laugh: :) ;)

Sempre as ordens.... Estamos cá para isso!!! ;) ;) ;)

Citação de: LilithP em 03 junho, 2014, 16:26
Tens a certeza que não ha minerais debaixo da terra? :P
´tbm sinto presenças  iguais a dela e tem historias de ouro em minha vila naos era isso no meu caso? pois so sinto na minha casa isso.