Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Portugal Paranormal surge numa sátira da Rádio Comercial
    Iniciado por Didakus89
    Lido 11.554 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Inominado em 02 junho, 2014, 08:56
Tem piada... Mas caso não tenham percebido, nós, participantes deste fórum fomos chamados de malucos...

Pior é que o mestrecruz é mesmo um user. Gostariam de ver um post vosso a ser gozado num programa de rádio?

Tocou-te fundo? A mim não me incomoda nada. Fui denominado de maluco? Pareceu-me que ele não mencionou o meu nick, mas sinceramente nem me importaria nada que ele o fizesse. Vejamos as coisas por este prisma, o PP e os seus membros agora são famosos devido á bondade do Ricardo e da Rádio Comercial. Ou agora vão fazer como fizeram no caso da Pepsi vs Cristiano Ronaldo? Muitos deixaram de beber Pepsi, vocês vão deixar de ouvir a Rádio?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

coenuno
Saudações.

Há coisas que eu não entendo.
Mas o que será afinal que este forum ganha ou perde com a publicidade?
Por acaso este forum é uma empresa?
Por acaso este forum vende mercadorias?

É que todos falam em publicidade gratuita, mas será que a publicidade gratuita trás algo de jeito?

Querida Lilith, entendamos as coisas e discutamos.

Este forum é de discussão,

Basta que entendas as palavras na Nita.

Inominado
Citação de: Arghallad em 02 junho, 2014, 09:04
Tocou-te fundo? A mim não me incomoda nada. Fui denominado de maluco? Pareceu-me que ele não mencionou o meu nick, mas sinceramente nem me importaria nada que ele o fizesse. Vejamos as coisas por este prisma, o PP e os seus membros agora são famosos devido á bondade do Ricardo e da Rádio Comercial. Ou agora vão fazer como fizeram no caso da Pepsi vs Cristiano Ronaldo? Muitos deixaram de beber Pepsi, vocês vão deixar de ouvir a Rádio?

Foste chamado de maluco.

Se isto é o melhor sitio para se ver "chalupas", todos são "chalupas". Não me recordo de ter sido feita exclusão de nenhum user.

No final, faz ainda um disclaimer anunciando que há mais material... Eu sei que há, já li aqui cada coisa do arco da velha mesmo, mas mesmo assim.

Mas já agora se tu gostavas de ser gozado e humilhado com a capota do humor, que foi isso que aconteceu com o mestrecruz, eu não tenho nada contra isso. Eu apenas não gostava de ser citado, e por conseguinte, gozado e humilhado.

Deves ter verificado que certas coisas que aqui são descritas, são de facto de loucos, como muitos já aqui o mencionaram. A mim, pessoalmente, não me diz nada que o Ricardo me tenha chamado de maluco. Ele nem me conhece, e de facto acertou na "mouche". Vejam uma coisa, o Ricardo está a fazer o trabalho dele, não o podem culpar. Se toda a gente reagisse da mesma forma que o Mestre Cruz reagiu, aparentemente já com ameaças ao Ricardo e tudo, então o humor já teria morrido, ou sido proibido neste país, porque muitos humoristas teriam já sido assassinados. Ele não foi ofensivo de forma alguma para com o PP ou os seus membros. Pura e simplesmente pegou no que leu, e conseguiu fazer humor, com assuntos sérios, e é aí que está a beleza do humor e a grande inteligência do Ricardo, ou de qualquer humorista que se preze. Pegar em assuntos sérios, e aliviá-los do seu "peso" ao provocar umas excelentes gargalhadas. Eu faço piadas acerca de mim mesmo. Quem não se conseguir rir de si próprio, ou não tem sentido de humor, ou passa-se algo de muito errado.

Quanto á publicidade, ganhamos. Ganhamos mais membros e quisá, embora encontremos alguns que vem cá apenas destabilizar (e para isso temos excelentes mods), quisá, não venha mais gente pedir ajuda, conselhos, e aprender connosco.

Mais uma vez, não me sinto insultado de forma alguma, mas se desejarem, têm a minha autorização para dar o meu nick ao Ricardo Araújo Pereira, para ele fazer piadas á minha conta. Ficarei extremamente famoso entre os meus amigos mais próximos e que sabem o meu nick no fórum.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Inominado
Porque não ir para a porta de um serviço de psiquiatria e mandar piadas sobre o esquizofrénico que passa?

Estamos a pegar num assunto sério e a fazer humor...

É que eu penso que muitos dos autores de tópicos assim mais estranhos, não no caso do mestrecruz, que nunca li nada dele, noto que precisavam de uma avaliação psiquiátrica/psicológica urgente.

Há vários useres que têm patologia psiquiátrica, num caso cheguei inclusivamente a alertar os moderadores para esse facto, pois achei que a pessoa em causa estava efectivamente a descrever uma fábula no contexto de uma doença e o pior é que havia quem estivesse a levar aquilo a sério, como se fosse uma verdade absoluta.

#35
Citação de: Inominado em 02 junho, 2014, 10:07
Porque não ir para a porta de um serviço de psiquiatria e mandar piadas sobre o esquizofrénico que passa?

Estamos a pegar num assunto sério e a fazer humor...

É que eu penso que muitos dos autores de tópicos assim mais estranhos, não no caso do mestrecruz, que nunca li nada dele, noto que precisavam de uma avaliação psiquiátrica/psicológica urgente.

Há vários useres que têm patologia psiquiátrica, num caso cheguei inclusivamente a alertar os moderadores para esse facto, pois achei que a pessoa em causa estava efectivamente a descrever uma fábula no contexto de uma doença e o pior é que havia quem estivesse a levar aquilo a sério, como se fosse uma verdade absoluta.

Humor Negro. Vê os programas do Rui Sinel de Cordes. Aquilo em que o humor não pega, o humor negro pega.

Mas deves lembrar-te (caso visses o programa), de uma representação de um maluco, feita pelo Fernando Rocha, durante o "Levanta-te e Ri", que deixou toda a gente com lágrimas nos olhos de tanto rir. Fora ele, com humor "branco", só os humoristas negros pegam nisso. Mas sim, também se goza.

Não leves as coisas tão a peito. Afinal de contas, quem não ouviu já, ou até já tenha dito, á passagem de uma mulher grávida, algo do género "Eya bem, ca granda pontapé nas costas que aquela levou. O gajo foi bruto" ou então " Olha, estava com tanta fome que comeu uma bola de basquetebol". Ou até, quando chegamos a uma amiga grávida (e eu fiz isto á minha mulher e a várias amigas minhas), e dizemos " Bolas. Pareces um planeta, pá!".

Alguém? Nunca?

E isso é o quê? Não é humor? E a gravidez é um assunto sério, ou não?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Inominado em 02 junho, 2014, 10:07
Porque não ir para a porta de um serviço de psiquiatria e mandar piadas sobre o esquizofrénico que passa?

Estamos a pegar num assunto sério e a fazer humor...

É que eu penso que muitos dos autores de tópicos assim mais estranhos, não no caso do mestrecruz, que nunca li nada dele, noto que precisavam de uma avaliação psiquiátrica/psicológica urgente.

Há vários useres que têm patologia psiquiátrica, num caso cheguei inclusivamente a alertar os moderadores para esse facto, pois achei que a pessoa em causa estava efectivamente a descrever uma fábula no contexto de uma doença e o pior é que havia quem estivesse a levar aquilo a sério, como se fosse uma verdade absoluta.

Inominado por favor tem cuidado com o que dizes :)
Pode ser considerado desrespeitador e isso é contra as regras.
Obrigada

Só leva a mal, na minha opinião, a quem serve a carapuça :)
Sou maluca? Fixe! :D Alguem que finalmente entende o que sou :P

Ha alturas para humor e alturas para ser serio.
Esta mixordia é decididamente para levar a brincar na minha opiniao :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 02 junho, 2014, 10:48
ridendo castigat mores  ;D



Desculpa, traduz lá isso por favor. É que se bem me lembro das regras do fórum, a linguagem a usar é o português, logo, podias ter feito a tradução... é que pessoalmente, não pesco nada de latim. ;D ;D
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 02 junho, 2014, 10:51
Desculpa, traduz lá isso por favor. É que se bem me lembro das regras do fórum, a linguagem a usar é o português, logo, podias ter feito a tradução... é que pessoalmente, não pesco nada de latim. ;D ;D

Significa isto: "A expressão latina «ridendo castigat mores» — que também ocorre como «castigat ridendo mores» — não foi empregada por Gil Vicente, mas costuma ser citada em estudos sobre este autor, porque define a sua intenção de crítica moral de tipos e grupos sociais quando recorre ao cómico. Segundo o Dicionário de Português Michaelis, a frase significa «corrige os costumes sorrindo» e corresponde ao «[p]rincípio em que se fundamenta a comédia, criado por Jean de Santeuil» (1630-1697), poeta francês que escreveu em latim (sobre este autor, ler artigo em francês da Wikipédia)."

http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=29048
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#40
Só me arranjas "imbróglios". Agora vou ter de traduzir tudo para português através do google. Isso não se faz pah. Não falo francês... ;D ;D ;D ;D ;D
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 02 junho, 2014, 10:57
Só me arranjas "imbróglios". Agora vou ter de traduzir tudo para português através do google. Isso não se faz pah. Não falo francês... ;D ;D ;D ;D ;D

Deve de haver artigos em Português sobre ele penso eu...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não cheguei a ler o post em questão do mestrecruz, mas tendo em conta o que é descrito, principalmente a parte dos fantasmas gozarem com ele durante os seus momentos de intimidade, queiram desculpar, mas acho que o Ricardo Araújo Pereira até foi bastante meigo nas críticas.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Confesso que adorei descobrir que passei de maluca a chalupa!!! Pensei mudar o nick  :D :D :D :D ...chorei de tanto rir!! Tristes de nós se não soubermos rir de nós próprios  ;)

Citação de: Didakus89 em 31 maio, 2014, 21:31
Amigos, vejam esta "paródia". Consideram de bom ou mau gosto? Digam coisas.

Beijos e abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=29OSrLywGNo

que anedota...
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...