Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Premonições e destino!
    Iniciado por ssask
    Lido 4.698 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Eu venho aqui contar a minha história digamos assim.. Para começar eu costumava não acreditar em nada, seguia a filosofia de "só acredito no que vejo" mas de há uns tempos para cá isso tem vindo a mudar.

Intro:

Alguns pormenores , eu já amei anteriormente sendo o anteriormente a primeira vez que eu amei alguém. Esta pessoa que vos vou falar significa/representa muito para mim e actualmente estamos afastados.

História:

Vamos então começar!

Eu já tinha falado com ela diversas vezes, tínhamos estado uma vez juntos para nos conhecermos e nada mais, mas sempre por diversas razões deixávamos de falar por várias vezes por mensagens ( entre a ter conhecido e esta história passaram-se 2 anos +/-). Eu descobri pelo facebook que ela tinha acabado com o namorado (é aqui que começa a história propriamente dita) e nesse momento tive uma "epifania"  com ela ( vou tentar descrever)  naquele instante parei no tempo e vi um conjunto de fotos muito rápido e quando acabou fiquei com a sensação para lhe mandar mensagem, mas eu hesitei por dois dias e por coincidência ela mandou mensagem e apartir daí começamos a falar os meses que se seguem fomos nos aproximando e falávamos muito todos os dias, e depois chateamo-nos e ela disse que tinha de pensar se queria ter uma relação comigo, eu tinha lhe dito que queria ficar e com ela apesar de ainda não a amar ainda nem tínhamos estado juntos, é aqui que começa os sonhos !.

Depois de nos chatearmos eu sonhei com ela, que a beijava, claro que aqui eu pensei que era só o desejo de a beijar apesar de ainda não estarmos juntos (neste momento eu ainda não conhecia o local) e tive outro sonho em que não tenho uma imagem nítida mas mais tarde reconheci a frase e o tom da minha voz.

As coisas resolveram-se e foram rolando quando os sonhos aconteceram eu apercebi-me que já tinha sonhado com aquilo. Estes são os dois sonhos que já aconteceram.

Voltei a sonhar com ela mais tarde, num sonho em que eu reconheço o local, a voz dela (é uma chamada) é um sonho muito "fluido" não é daqueles sonhos muito confusos que ás vezes temos. Lembro-me quase dos detalhes todos e da conversa da chamada embora tenha ficado cortada.  Este sonho por mais "real" que seja ainda não aconteceu.

Desde destes acontecimentos já se passaram meses sendo que isto aconteceu tudo em 2013. Nós acabamos e voltamos a falar a pouco tempo mas ela recusa-se a ter uma conversa comigo e acabou por ignorar a minha ultima mensagem. Pois bem desde que ela ignorou. Nas 3 noites aseguir duas delas sonhei com ela , numa das noites só o nome dela aparece no meu sonho, num sonho muito maluco ;D. como por acaso também já aconteceu outras vezes. Na outra noite voltei a sonhar que a beijava e quando acordei pensei que sabia qual era o local mas na verdade não sei.. Este sonho também pareceu "real".

Depois disto que vos contei eu estando afastado dela tenho muitas perguntas sem resposta. Acham que eu tenho um destino ligado a esta pessoa?

É a primeira vez que sonho com alguém e ainda por cima tantas vezes.

Apesar de estarmos afastados e de as coisas estarem supostamente resolvidas na minha opinião não estão. E eu conheço-me bem e a esta altura devia estar a sofrer mesmo e no entanto não estou em vez disso eu estou em "paz " como se inconscientemente eu soubesse que ainda não acabou (não sei explicar muito bem).

Também sei que isto pode ser tudo resultado de ela significar muito para mim e eu gostar mesmo dela. Mas o que vocês acham?

Como podem ver eu aqui faço um relato da minha história não tenho perguntas propriamente ditas. Gostava de saber a vossa opinião sobre o que contei .

(peço desculpa se não postei na secção certa)

Acho que tens algo com ela: uma relação de uma vida passada, que ainda deveria continuar. Dá tempo ao tempo. Ela provavelmente assustou-se e fugiu. Mais tarde volta, pois se alguma coisa tiver de ser resolvida, acontecerá no tempo certo. Não a contactes duranta algum tempo e espera a reação dela.
Tudo de bom
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigado pela resposta.

Desde que acabamos ficamos 3 meses sem falar.. voltamos a falar até ela deixar de me responder as mensagens.
Vou seguir o teu conselho e vou esperar apesar de ser dificil para mim

#3
Penso que o mais certo seria falares com ela a perguntar o que se passa e tentar resolver a situação com uma conversa, e nao esperar o tempo que seja. Se gostas assim tanto dela, ela pode ja nao estar lá depois de todo esse tempo, no sentido de enventualmente arranjar outro, ou nao
;)

É verdade groselha também já pensei nisso. Mas a verdade é que quando tento marcar uma conversa pessoalmente com ela, ela foge e evita-me, diz que não têm tempo..

Por isso também senão for ela a vir ter comigo não vai valer a pena acho eu

Lê topicos sobre almas gémeas ou almas irmãs / afins. Pode ser que se esclareça alguma coisa
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Se achas entao nao tens a certeza, senao tens a certeza entao provavelmente vais te arrepender. ;D
Tem de haver uma maneira de ela te ouvir  ;D

Cleopatra: podes por aqui o link para esse post por favor ? E já agora porque sugeriste que lesse esse tópico?


groselha: Arrepender-me é uma coisa que nunca faço, pois aquilo que acontece é que me torna no que sou.. tento viver a minha vida sem arrependimentos. :)

Existir até existe.. Antes desta situação.. Eu tentei duas vezes surpreende-la indo ter com ela no entanto mesmo sabendo o sitio a hora exacta e tudo dessas vez não estava la em diferentes razões e ocasiões.

E depois de lhe ter pedido para falar e ela evitar e fugir já a tentei surpreender outra vez e sabia todos os detalhes ela não estava lá. Fogo eu pensei será o destino que não quer que nos encontremos para falar por agora ou será pura coincidência ? Sinceramente talvez já não sei.. como disse no meu primeiro post eu até há pouco tempo não acreditava em nada.

Desde que começamos até ao fim tenho sido eu a lutar e a correr atrás dela qual é o objectivo de tudo se eu a forçar a falar comigo? Ou qual será o objectivo se pelo menos isto não acontecer natural minimamente ?

Citação de: cleopatra em 30 maio, 2014, 16:35
Lê topicos sobre almas gémeas ou almas irmãs / afins. Pode ser que se esclareça alguma coisa

Citação de: ssask em 30 maio, 2014, 23:49
Cleopatra: podes por aqui o link para esse post por favor ? E já agora porque sugeriste que lesse esse tópico?


Tenta ler este livro:



É sobre o encontro de almas gémeas.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Vou tentar encontrar obrigado :)

Citação de: ssask em 30 maio, 2014, 23:49

Desde que começamos até ao fim tenho sido eu a lutar e a correr atrás dela qual é o objetivo de tudo se eu a forçar a falar comigo? Ou qual será o objetivo se pelo menos isto não acontecer natural minimamente ?

Boas,

Não querendo me impor de uma forma direta na tua vida, não será altura de ser o inverso do que dizes aqui neste comentário ?? Não será altura de ser ela, a correr atrás no caso de estar interessada realmente ?

As relações só funcionam a dois .. só um a querer e a lutar não dá ... É a minha opinião ..

Cumprimentos  ;)

#11
aninhas foi exactamente isso que eu quis dizer :D..

Mas eu vim aqui ao forum para falar das coisas "estranhas " que me aconteceram/acontecem apesar de serem ligadas a ela.. Mas parece que já se está a tornar numa telenovela da minha vida ahahaha.. Não sei se todas as infos que dei de alguma maneira são importantes por acaso

Cleopatra: podes por aqui o link para esse post por favor ? E já agora porque sugeriste que lesse esse tópico?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

obrigado.. tem acontecido mais coisas "estranhas" nos últimos meses

Já agora, uma questão (que pode ou não ter a ver com o tópico) : Podem duas almas terem destino juntas, não necessariamente "gémeas", mas por exemplo, do mesmo sexo? Por exemplo, dois rapazes (ou mesmo um rapaz e uma rapariga) sentirem os seus destinos entrelaçados, por mais voltas que a vida dê?

Talvez não saiba explicar-me bem...não falo de uma relação sexual-amorosa.. Falo em vidas de pessoas (cada qual com a sua vida, casas, filhos, etc...) que parecem "destinadas" a estar interligadas....

E se sim, como agir e como saber que, de facto, o nosso destino era perto daquela pessoa, sentindo ambos que, de alguma maneira (misteriosa?), estamos "ligados" um ao outro?
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 07 dezembro, 2014, 20:21
Já agora, uma questão (que pode ou não ter a ver com o tópico) : Podem duas almas terem destino juntas, não necessariamente "gémeas", mas por exemplo, do mesmo sexo? Por exemplo, dois rapazes (ou mesmo um rapaz e uma rapariga) sentirem os seus destinos entrelaçados, por mais voltas que a vida dê?

Talvez não saiba explicar-me bem...não falo de uma relação sexual-amorosa.. Falo em vidas de pessoas (cada qual com a sua vida, casas, filhos, etc...) que parecem "destinadas" a estar interligadas....

E se sim, como agir e como saber que, de facto, o nosso destino era perto daquela pessoa, sentindo ambos que, de alguma maneira (misteriosa?), estamos "ligados" um ao outro?

Talvez seja melhor criares um topico teu e colocares lá esta dúvida.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Puca
Esta resposta serve aos dois. :)

A alma gémea é tão difícil encontrar numa mesma vida que equivale á probabilidade de ganhar um euromilhões planetário.

A alma gémea é a manifestação física de outra parte da nossa essência espiritual e nada tem a ver com casais, paixões, relacionamentos. Pode ser uma relação de amizade, pais filhos, irmãos, ou seja qualquer tipo de relação pessoal em que cada um sabe exactamente como o outro reage, sente, emociona, necessita, mesmo sem palavras. Não tem de ser uma relação amorosa.

O que é mais comum são as chamadas relações Karmicas, passo a explicar: Imaginem a nossa turma da escola, temos a mesma professora, a mesma sala, aqueles colegas e aprendemos as mesmas lições. Passamos para outra matéria, muda a professora, a sala mas os colegas são os mesmos. De uns gostamos, de outros nem tanto, com alguns temos conflitos, com outros afinidades.

Com as almas é a mesma coisa, no ciclo de reencarnações a tendência é reencarnarmos em simultâneo com os nossos colegas de turma. Mudou todo o cenário da "aula" anterior, mas as almas são as mesmas, podem manter os mesmos afectos, os mesmos conflitos apesar de alterarem os papeis. Namorados numa vida passada podem ser pai e filho, rivais na vida passada podem ser agora irmãos, e por ai fora, todas as combinações são viáveis.

A ligação que sente pode ser apenas uma relação Karmica de várias "turmas" atrás, onde existia também esse género de liga/desliga da relação, pois normalmente esse tipo de interecção tende a repetir-se até que encontrem o equilíbrio e resolvam a situação, o que pode demorar várias vidas.

Quanto aos sonhos é natural transpor para o corpo astral (o nosso corpo subtil que viaja no mundo dos sonhos) as nossas vivências, os nossos desejos, medos e também relacionamentos por resolver de vidas passadas e mesmo memórias dessas vidas. Isto porque no corpo astral não existe a noção de espaço e tempo, quando tentamos racionalizar o sonho muitas vezes parece "maluco".

:)

sofiagov
 almas gemeas no meu ponto de vista nem existe...mas tal como foi dito e muito bem sao as relações karmicas.
pontos de (re)encontro nas varias vidas /reencarnações.

O equilibrio leva muito tempo ate a colisão perfeita ...e tal como a Puca disse leva varias vidas.