Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • número 001 888 000 0000
    Iniciado por xaropii
    Lido 3.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal,

Sei que não deve ser o sítio indicado mas é a parte que mais pessoal visita, por isso coloco aqui.

Tenho recebido nos últimos meses chamadas do nº de telefone que tenho no título do tópico.

Estive a pesquisar na net e não existe informação deste número de telefone, mas desde sites  Alemães, Ingleses, Noruegueses etc, há pessoal a queixar-se que recebe chamadas deste nº de telefone, por vezes 5 e 6 vezes por dia.

Nunca atendi este nº, mas que é estranho é. Vi comments de pessoal de fora que atende e ouve apenas a voz em eco do lado de lá, mas nunca atendi.

Alguém sabe alguma coisa sobre este nº?

Muita luz

Já tentaste ligar para as informações e saber a possivel origem do numero? Seria um começo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 26 maio, 2014, 19:53
Já tentaste ligar para as informações e saber a possivel origem do numero? Seria um começo

Desconhecido. O número é, pelo que parece, gerado por computador através de um ou mais servidores proxy. Não pode ser rastreado. O "contacto" não existe. É virtual.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: xaropii em 26 maio, 2014, 17:14
Pessoal,

Sei que não deve ser o sítio indicado mas é a parte que mais pessoal visita, por isso coloco aqui.

Tenho recebido nos últimos meses chamadas do nº de telefone que tenho no título do tópico.

Estive a pesquisar na net e não existe informação deste número de telefone, mas desde sites  Alemães, Ingleses, Noruegueses etc, há pessoal a queixar-se que recebe chamadas deste nº de telefone, por vezes 5 e 6 vezes por dia.

Nunca atendi este nº, mas que é estranho é. Vi comments de pessoal de fora que atende e ouve apenas a voz em eco do lado de lá, mas nunca atendi.

Alguém sabe alguma coisa sobre este nº?

Muita luz

xaropii, não fiques espantado se os tópicos que criares num "sitio" não indicado sejam apagados sem aviso.

Criar um tópico numa seção errada só porque há mais gente a visitar e ainda por cima teres consciência do que estás a fazer é falta de respeito para com todos os utilizadores do fórum.

O teu tópico não é mais importante que o dos outros. Desta vez houve quem movesse o tópico, na próxima haverá alguém que apague.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 26 maio, 2014, 20:16
xaropii, não fiques espantado se os tópicos que criares num "sitio" não indicado sejam apagados sem aviso.

Criar um tópico numa seção errada só porque há mais gente a visitar e ainda por cima teres consciência do que estás a fazer é falta de respeito para com todos os utilizadores do fórum.

O teu tópico não é mais importante que o dos outros. Desta vez houve quem movesse o tópico, na próxima haverá alguém que apague.

Está bem desculpa,

Era apenas porque já à meses que me ligam deste número e anda-me a assustar um bocado, hoje de manhã ligaram de novo. Se vires o meu histórico de mensagens e tópicos podes ver que nunca faltei ao respeito a ninguém nem coloquei tópicos em sítios incorretos, apenas o fiz porque não sei se será um vírus, ou o que será. Uma única vez o fiz.

Faltei às regras da comunidade? Peço desculpa
Se o fiz com o intuito de ser um dos tópicos mais vistos, de popularidade? Não
Se o fiz com o intuito de poder ser esclarecido mais rápido para se voltar ao assunto que realmente interessa aqui? Sim, sem dúvida

Mas sendo assim, mais uma vez peço desculpa.

Cumprimentos


sofiagov
Já tentastes ver junto da tua operadora para saberes alguma informação sobre esse numero?

Citação de: sofiagov em 27 maio, 2014, 09:59
Já tentastes ver junto da tua operadora para saberes alguma informação sobre esse numero?

Bom dia Sofia,

Não conseguem rastrear o número, é desconhecido, o indicativo é ou Canadá ou EUA, mas não conseguem rastrear de onde é este número, quem é o utilizador deste número, nada de nada.

Muita luz

A mim me parece algo espiritual. Ja recebi chamadas do meu proprio numero do telefone fixo. E isso é impossivel o telefone ligar para ele mesmo e quando atendia, ouvia vozes distorcidas e ecos e interferencias, e o mais engraçado isso só acontecia quando estava sozinha. Acho que alguem do outro lado quer comunicar com você. Pode ser algum familiar seu que já tenha partido. Os espiritos têm usado muitos meios para tentarem comunicar com os vivos e os telefones são um deles. Fique com a paz de DEUS

VoyeuR
Creio que é para hackear o telefone.

Depois sacam-te passwords e afins.

Já li algo na net por aí.

Citação de: VoyeuR em 28 maio, 2014, 13:57
Creio que é para hackear o telefone.

Depois sacam-te passwords e afins.

Já li algo na net por aí.

Boa tarde,

Eu, como sabem sou convicto do paranormal, mas neste caso, embora não coloque 100% de parte, coloco de parte a possibilidade de ser algo espiritual.

Estou mais na parte de ser para hackear o telemóvel, porque em todo o mundo há relatos deste número de telefone lhes ligar.

Obrigada pela opinião de todos.

Muita luz

Perseus
Citação de: xaropii em 26 maio, 2014, 17:14
Pessoal,

Sei que não deve ser o sítio indicado mas é a parte que mais pessoal visita, por isso coloco aqui.

Tenho recebido nos últimos meses chamadas do nº de telefone que tenho no título do tópico.

Estive a pesquisar na net e não existe informação deste número de telefone, mas desde sites  Alemães, Ingleses, Noruegueses etc, há pessoal a queixar-se que recebe chamadas deste nº de telefone, por vezes 5 e 6 vezes por dia.

Nunca atendi este nº, mas que é estranho é. Vi comments de pessoal de fora que atende e ouve apenas a voz em eco do lado de lá, mas nunca atendi.

Alguém sabe alguma coisa sobre este nº?

Muita luz

Boa tarde Xaropii

Segundo o que vi o indicativo 001 é proveniente dos Estados Unidos / Canadá e usam esse numero para situações de telemarketing na instituição University Prep Center. O site dessa instituição (University Prep Center) está fora de serviço. Creio que tenham clonado o numero dessa instituição com intuito de prejudicar outras pessoas.
Diz-me uma coisa, tens o teu numero (contacto) registado no facebook?

Citação de: Perseus em 28 maio, 2014, 18:01
Boa tarde Xaropii

Segundo o que vi o indicativo 001 é proveniente dos Estados Unidos / Canadá e usam esse numero para situações de telemarketing na instituição University Prep Center. O site dessa instituição (University Prep Center) está fora de serviço. Creio que tenham clonado o numero dessa instituição com intuito de prejudicar outras pessoas.
Diz-me uma coisa, tens o teu numero (contacto) registado no facebook?


Boa tarde Perseus,

No Facebook não tenho o nº de telemóvel. Pois, era o que eu desconfiava, obrigada pela ajuda que me deste a perceber. Embora seja algo que desconfia-se que fosse para prejudicar, não tinha certezas e como sei que existe aqui pessoal muito entendido a nível informático, optei por pedir ajuda aqui.

Obrigada.

Muita luz

Perseus
Nesse caso essa hipótese pode ser excluída.  :)
No meu caso, tinha o meu contacto registado no Facebook... Passado uns tempos comecei a receber chamadas de um numero proveniente da Letónia. Ligavam e desligavam de seguida... Decidi remover o contacto do Facebook e nunca mais me incomodaram :)
O Facebook em termos de segurança deixa muito a desejar, ou seja, conseguem clonar contas aceder às bases de dados e usar a nossa informação pessoal para campanhas esquisitas que nunca pedimos para participar.  ;)
Todavia, os smartphones Android e Windows têm antivírus com opção para bloquear chamadas e sms fraudulentas.
Se te for útil, poderei facultar alguns antivírus relativamente bons para evitar isso.

Citação de: Perseus em 29 maio, 2014, 18:22
Nesse caso essa hipótese pode ser excluída.  :)
No meu caso, tinha o meu contacto registado no Facebook... Passado uns tempos comecei a receber chamadas de um numero proveniente da Letónia. Ligavam e desligavam de seguida... Decidi remover o contacto do Facebook e nunca mais me incomodaram :)
O Facebook em termos de segurança deixa muito a desejar, ou seja, conseguem clonar contas aceder às bases de dados e usar a nossa informação pessoal para campanhas esquisitas que nunca pedimos para participar.  ;)
Todavia, os smartphones Android e Windows têm antivírus com opção para bloquear chamadas e sms fraudulentas.
Se te for útil, poderei facultar alguns antivírus relativamente bons para evitar isso.


Boa tarde Perseus,

Agradecia-te. O meu tele tem sistema Windows Phone 8.

Muita luz

Perseus
Para Windows Phone 8, tens o "AVG Family Safety", "NQ Mobile Security", "AVG AntiVirus PRO Mobile Security ". Todos eles podem ser retirados da aplicação "Store" do windows. :)