Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • casa do fauno em Sintra
    Iniciado por ckzinha
    Lido 6.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
era um óptimo sítio para um encontro do PP ;D

Citação de: Nita em 25 maio, 2014, 18:27
era um óptimo sítio para um encontro do PP ;D

O sitio é muiti giro e claro Sintra é Sintra,eu como frequentadora e admiradora de Sintra aconselho a todos :)
Morgaine Le Fay

Citação de: Nita em 25 maio, 2014, 18:27
era um óptimo sítio para um encontro do PP ;D

Não está nada mal pensado  :laugh:
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Jack Gordon em 24 maio, 2014, 21:51
Já tinha ouvido dizer que é assombrado, mas como foi dito pelos donos tomei isso por publicidade, nesse aspecto fica a dúvida....


Mas quanto aos rituais Wicca, isso já não é nem bruxaria nem branca ou negra, eles acreditam apenas na lei do retorno, tudo o que fazem volta 3 vezes.
Isso de Wicca praticar bruxaria negra só mesmo na idade média e nos USA (esses ainda pregam muito essa ideia).

Um Wiccan não tem de ser bruxo verdade MAS pode ser um se assim desejar.
Eu sou (tecnicamente) e pratico magia branca. E os wiccans tem todos crenças ligeiramente diferentes por isso por favor nao generalizes :)
E não digam wicca como sinonimo de bruxaria... por favor lol

Eu acho que adorava ir visitar a casa! :D

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Façam um encontro lá, eu também vou mas não passo o portão :) Brincadeira!

já alguma vez viste alguma figura sobrenatural, como uma fumaça com uma silhueta característica, uma orbe ou um espírito nessa casa?

Citação de: Monstrodolago em 25 maio, 2014, 22:18
já alguma vez viste alguma figura sobrenatural, como uma fumaça com uma silhueta característica, uma orbe ou um espírito nessa casa?

se a pergunta foi para mim... sim, da única vez que fui, vi sim, várias sombras pelo cantinho do olho, que quando olhava diretamente desapareciam.

Olá a todos.
Sou relativamente nova nesta comunidade e tenho lido coisas muitos interessantes por aqui.
Se este encontro na Casa do Fauno for em frente gostava de participar, muito sinceramente por motivos pessoais e também para vos conhecer a todos um pouco melhor.
Obrigada pelos debates criados, tenho aprendido imenso.

Na mais pequena fresta flui a luz do mundo.

 Eu também gostaria de participar. Sou Espirita e vivo muito próximo de Sintra.

Já estive na casa do fauno antes. É um excelente local de convívio. Temos de combinar isso. Quanto ao que levou á autoria deste tópico, remeto-me ao silêncio. É surpresa. No entanto, concordo com o Seth. Aliás, ouçam ou leiam muito bem o que o Seth escreve, porque ele sabe do que fala.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#25
 Eu ja la fui e não vi nada de estranho, um lugar super calmo, da para beber algo, tem uma livraria esoterica na parte de cima é um sitio voltado ao pessoal qua gosta daquele tipo de ambiente, o que fazem as vezes sao workshops de druidismo, xamanismo, encontros da amorc e coisas do genero, se á alguma força ou espíritos é natural sem falar que eles andam por todos os lados, e por favor não generalizem a wicca como uma religiao de magia negra, magia negra e branca faz se em qualquer religiao..

Mas que seria um sitio muito fixe  para combinarmos um convívio isso seria de certeza..



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.