Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Imagem visível na condensação de um espelho de casa de banho
    Iniciado por organic
    Lido 4.726 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 18:09
Organic lamento mas nao vejo nem sinto nada de anormal :)
A condensação muitas vezes faz desenhos abstratos e pode ate ser do espelho, afinal tambem sao feitos pelo homem e nao sao perfeitos.

Mas porque sentes algo de estranho nessa casa de banho?
Ou ficaste so curioso por aparecer algo assim?
.....

Não, meus amigos, eu não senti, nem sinto nada de estranho nessa casa de banho. O mesmo aplica-se ao dono do apartamento dessa casa de banho, que é meu amigo. Nem ele, nem nenhum membro da família dele sentiu alguma vez algo de estranho.
Neste caso é mesmo só uma questão de curiosidade, pelo insólito do reaparecer da imagem, mesmo depois de limpar o espelho das mais variadas formas.
Para nós, para o meu amigo e para mim, a imagem que se vê no espelho embaciado, perece-nos como se fosse a imagem de uma senhora com uma coroa na cabeça. A senhora parece vestida com uma túnica ou um manto. Parece ainda estar com os braços e as mão erguidos, como se a louvar ou a benzer. Por cima da senhora parece ver-se uma espécie de "cascata", ou uma cúpula de luz. Reconheço que esteja provavelmente a "abusar" da imaginação, mas essa é a sensação que tenho ao olhar bem para a imagem. Já vi imagens de Nossa Senhora com um aspecto parecido. Claro está que não podemos aqui encontrar nenhuma lógica para uma tal descrição e muito menos ainda fazer interpretações sobre o porquê dessa imagem.
Por isso e em reposta às tuas questões LilithP, ninguém sentiu nada, mesmo nada. Foi mesmo só curiosidade por a formação da imagem, involuntária e sempre tão igual.
Este fenómeno foi identificado pelo meu amigo há já mais de 2 anos (talvez 3). No decorrer deste ano, sem mais nem menos, a imagem deixou de aparecer. Agora sempre que se forma condensação no espelho, já não se vê imagem nenhuma, mas sem ninguém ter feito nada de especial. Isso também é um pouco estranho.
Mas deixem lá, isto foi mesmo só curiosidade e a minha ideia ao colocar este tópico aqui no site, foi mesmo só para receber a vossa opinião.  ;)
Obrigado pelos vossos comentários!
Fiquem bem.

Só vim deixar o meu testemunho, o espelho de minha casa foi montado por nós e aquando da aplicação do silicone o namorido fez uma espécie de desenhos (com o silicone) e foi aplicado o espelho, quando tomamos banho, com a condensação os desenhos aparecem sempre, não será uma situação desse género ?

Citação de: storyteller em 26 maio, 2014, 10:47
Só vim deixar o meu testemunho, o espelho de minha casa foi montado por nós e aquando da aplicação do silicone o namorido fez uma espécie de desenhos (com o silicone) e foi aplicado o espelho, quando tomamos banho, com a condensação os desenhos aparecem sempre, não será uma situação desse género ?
Poder, pode!  :)
Mas devo dizer que a fazer um "desenho" desses com massa silicone, seria no mínimo um trolha ou um pixeleiro com uma forte veia artística!  ;D
O estranho, é que algures desde o início deste ano, a imagem não voltou mais a aparecer, quando dantes ela ia aparecendo sempre (durante mais de um ano ou até dois, não sei bem precisar).
Mas é de facto uma possibilidade que é tão válida como outra qualquer, cara storyteller.
Obrigado pelo testemunho!  ;)

catuxo
Citação de: organic em 23 maio, 2014, 12:27

Notem que a imagem aparece sempre no mesmo sítio do espelho e sempre igual.

/\ e nao achas isso estranho?

nunca tem variaçoes. sempre no mesmo local. depois de se verificarem as mesmas condicionantes.

Isto a mim parece-me mais um quebra cabeças de fisica do que um caso paranormal. Aposto que se conseguires recriar as condiçoes certas consegues fazer aparecer a imagem quando quiseres.

se a temperatura ambiente da casa de banho for de "x", a temperatura a agua for de "Y" e a temperatura do espelho de "w" entao aparece a tua senhora de veu no "nevoeiro". se os valores nao forem esses, nao aparece. ;)

aposto que ate a hora a que aparece deve ser quase sempre a mesma (hora do banho). ;)

abraço

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 06 julho, 2015, 14:56
Esse espelho está bem sujo. É isso!


Bem limpinho ,,,, desaparece tudo


já estou como diz a blackmiau .... "tem necessáriamente que haver alguma coisa nas fotos ? Lol ,  " ....
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 06 julho, 2015, 15:02

Bem limpinho ,,,, desaparece tudo


já estou como diz a blackmiau .... "tem necessáriamente que haver alguma coisa nas fotos ? Lol ,  " ....

lol
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

pois também não vejo nada de especial a não ser sujidade... ;D

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: elisioc em 24 maio, 2014, 08:55
Podem até ficar chateados comigo mas vou dizer na mesma... Já pensaram em lavar o vidro?, é que isso resolve o problema...Namastê

Não podem ficar zangados consigo, o método que sugeriu é o mais eficaz na remoção de manchas em vidros. Atenção que a parte mais importante na limpeza do vidro é a secagem. Folha de jornal é bom porque não deixa fibras/pêlos agarradas, mas o ideal será uma fita de silicone.