Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Presenças em casa
    Iniciado por MorticiAdanns
    Lido 1.454 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queria partilhar convosco a ultima coisa que me aconteceu à uns dias cá em casa, no fim de arrumar a cozinha e de já estar tudo prontinho, vim para a sala, passados uma meia hora começo a ouvir água a correr, levantei-me e qual é o meu espanto quando vejo que a torneira da cozinha estava aberta, fechei a torneira e conformo viro as costas a porta da cozinha que dá para a marquise abre-se  ::) , como até encaro estas coisas com naturalidade a minha resposta foi alto e bom som " olha a porta da rua é serventia da casa, também ninguém te convidou a entrar "  ;D voltei para trás e abri a janela da marquise não fosse esbarrar nos vidros, o que é certo é que anda tudo muito calminho por aqui desde esse dia  :)

Acho que é o que fazemos melhor,eu agora também tenho reclamado seja lá com o que for que anda a assustar o meu filho ;) 
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 21 maio, 2014, 22:49
Acho que é o que fazemos melhor,eu agora também tenho reclamado seja lá com o que for que anda a assustar o meu filho ;) 

Não há que ter medo à que enfrentar e eu trago sempre um pouco de humor À mistura  :D .
O meu filhote mais velho até aos 7\8 anos via é normal neles, este pequenino como já te disse tb ri pro "ar" e conversa , não ligo muito, quanto mais damos importância pior, eles "entidades" por queres querem é mimos eheheheh.

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: MorticiAdanns em 22 maio, 2014, 08:51
Não há que ter medo à que enfrentar e eu trago sempre um pouco de humor À mistura  :D .
O meu filhote mais velho até aos 7\8 anos via é normal neles, este pequenino como já te disse tb ri pro "ar" e conversa , não ligo muito, quanto mais damos importância pior, eles "entidades" por queres querem é mimos eheheheh.

Tenho apenas a dizer que o seu filho já representa traços da nova era.

Se quiser saber mais sobre a nova era poste aqui no forum ou mandeme uma mensagem que assim que estiver disponivel respondo