Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Eu tenho pequenas visões, me ajudem
    Iniciado por ladydi br
    Lido 2.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu digo pequenas visões porque são coisas bobas do cotidiano como por exemplo:

1- essa semana estávamos comendo uma pizza eu e meu esposo e ele sempre come uns quatro pedaços e eu do nada senti e disse a ele para ele parar no terceiro porque se não ele ia passar mal, durante a madrugada ele realmente passou mal

2- quando avó do meu esposo foi ao médico eu senti e pensei comigo, ela não voltará  para casa. Deu meia noite ela ainda estava no hospital e fui la com meu esposo, ela estava bem, mas no dia seguinte antes de ter alta ela morreu.

São coisas pequenas, estes são só exemplos que me recordo agora, mas tem acontecido isso há muito tempo, antes pensava que era coisa da minha cabeça, mas com o tempo e com as brincadeiras de amigos me chamando de "bruxinha" comecei a prestar mais atenção.

Alguém pode me ajudar Huh??

crisisafont
Ola,

então, o que pretendes com esta mensagem ?


Conhecimento

Se realmente é visões, premonições. Se sim, como lidar com isso e saber se alguém também tem desse jeito

Olá :)
Para começar so es bruxa se fazes magia xP

Em segundo lugar acho possivel que sejam premonições de algum tipo sim. Aconteceram mais experiencias semelhantes ou igualmente "estranhas"?

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


#5
Hmmm podes descrever por favor? :)

Não estas sozinha nao.  As vezes as minhas premonições também sao assim (embora a maioria venha por sonhos) :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 21 maio, 2014, 08:33
Hmmm podes descrever por favor? :)

Não estas sozinha nao.  As vezes as minhas premonições também sao assim (embora a maioria venha por sonhos) :)

Lilith, tu és estranha... lembras-te?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: Arghallad em 21 maio, 2014, 08:57
Lilith, tu és estranha... lembras-te?

todos temos algo de estranho Arghallad  :D :D :D

Citação de: Arghallad em 21 maio, 2014, 08:57
Lilith, tu és estranha... lembras-te?

COM MUITO ORGULHO!! WOOOOOOO :D :D :D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: sofiagov em 21 maio, 2014, 09:24
todos temos algo de estranho Arghallad  :D :D :D

Citação de: LilithP em 21 maio, 2014, 09:32
COM MUITO ORGULHO!! WOOOOOOO :D :D :D

Mas a LilithP é mais. :P Muito mais. Nem sabes o que vai na mente desta rapariga. A sério que assusta...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#10
Olha quem fala :3

*coloca a mão na tua testa* Eu vejooooooo....  :P :P :P

PS: ladydi br por favor nao leves a mal o off topiczinho :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#11
Citação de: LilithP em 21 maio, 2014, 09:43
Olha quem fala :3

*coloca a mão na tua testa* Eu vejooooooo....  :P :P :P

PS: ladydi br por favor nao leves a mal o off topiczinho :P

Não vais falar no laboratório de técnicas laboratoriais de química pois não?  :-\ :-X
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

catuxo
Citação de: ladydi br em 20 maio, 2014, 15:24
Eu digo pequenas visões porque são coisas bobas do cotidiano como por exemplo:

1- essa semana estávamos comendo uma pizza eu e meu esposo e ele sempre come uns quatro pedaços e eu do nada senti e disse a ele para ele parar no terceiro porque se não ele ia passar mal, durante a madrugada ele realmente passou mal

2- quando avó do meu esposo foi ao médico eu senti e pensei comigo, ela não voltará  para casa. Deu meia noite ela ainda estava no hospital e fui la com meu esposo, ela estava bem, mas no dia seguinte antes de ter alta ela morreu.

São coisas pequenas, estes são só exemplos que me recordo agora, mas tem acontecido isso há muito tempo, antes pensava que era coisa da minha cabeça, mas com o tempo e com as brincadeiras de amigos me chamando de "bruxinha" comecei a prestar mais atenção.

Alguém pode me ajudar Huh??

Talvez seja apenas uma pessoa bastante atenta aos promenores e com elevada capacidade de analise, embora de forma inconsciente.

Usando como referencia os exemplos que deu, penso que nao seja muito estranho voce conhecer os habitos do seu esposo e as tendencias que ele terá para se sentir bem ou mal após comer determinadas refeiçoes ou refeiçoes com determinados condimentos.

Do mesmo modo, quando o avo do seu esposo foi ao medico para ser internado, presumo, visto voce referir que teria alta no dia seguinte, talvez voce de algum modo já previsse que tal pudesse acontecer por ele estar mais abatido ou "diferente" do habitual. Além de infelizmente nao ser raro as pessoas mais velhas acabarem por morrer no hospital após uma visita de "rotina".

O que eu pretendo dizer é que talvez voce consiga inconscientemente fazer essas "ligaçoes" e seja mesmo coisa da sua cabeça.   ::)

abraço

ps: la estou eu falhar as minhas promessas e a bater no offtopic...  :P, mas este topico lembrou-me algo que considero triste e condeno na nossa sociedade. Sem qualquer intençao de julgamento ou critica a alguem em particular, penso que é muito triste deixar-mos morrer os nossos "velhos" sozinhos ou rodeados de pessoas estranhas num hospital, lar de idosos ou o que for, apenas por termos medo de encarar a morte como a coisa mais natural logo a seguir a vida.  :'( ...quero ver se nao cometo esse erro na esperança de nao acontecer comigo. desculpem la o desabafo...