Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Orbe??
    Iniciado por Verarb1
    Lido 4.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso é apenas lixo na lente ou no corpo de lentes.

Por essa razão aparecem maiores e mais pequenas e mais focados e desfocados, dependendo da distancia focal e ou do zoom.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

É sem duvida uma orbe em movimento. tenho várias fotos minhas onde estava a experimentar fatos medievais (para levar á feira de Obidos), depois de ter visitado a casa museu dos patudos (Alpiarça), e pelos vistos, trouxe os antigos donos da casa comigo. Quando vi as fotos não quis acreditar... Não estava sózinho e arrepiei-me todo.

Verarb1, depois de ter lido um dos teus comentários sobre a hora a que tiraste as fotos e teres sentido perfume, posso garantir-te que para além de serem orbes, são de boas entidades, possivelmente algum membra da tua familia a queres mostrar a sua presença. tenta informar-te mais sobre o assunto ou tenta gravar alguma resposta ás tuas perguntas com um gravador ou telemovel. possivelmente querem garantir-te que estão bem e a proteger-te ou que precisam de orações da tua parte para os ajudares. A presença de perfume é bom sinal. Vem por bem. Abraço

Muito obrigada :) eu penso exatamente o mesmo... Não será coincidência acontecer em dias diferentes e prai em 30 fotos só aparecerem naquelas..