Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Lagoa Azul, Sintra
    Iniciado por Littletiagoboy
    Lido 8.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Arghallad em 09 maio, 2014, 12:27
Mas sentiste algo. Aí é que está. A grande maioria das pessoas sente lá algo. Umas sentem serenidade, outras (como é o meu caso) sentem coisas bem mais negativas.
Se calhar o local da lagoa azul é mesmo místico e esotêrico, e todos sabemos que a serra de Sintra evoca o sobrenatural pela sua beleza e até do seu microclima, aquelas nuvens que se formam, de manhã e ao anoitecer, tem causas naturais como o mar e a serra lado a lado, mas quem lá vive, ou quem lá passa sente sempre uma certa comunhão com a natureza (ex. Aquela brisa marítima numa serra = ar puro, saudável), ou um "religare" ao seu ser macro-cósmico. Agora quanto á Lagoa Azul própriamente dita, quem tem um pouco de conhecimento, sabe que a água age como um transmissor de energia, se calhar a lagoa em si é uma antena gigante que reflecte a nossa energia, ou aquilo que estamos a sentir no momento, por isso a razão das diversas opiniões que aqui andam. Por incrível que pareça acho que ainda não fui lá ( não me lembro se fui lá quando era mais novo )mas este tópico deixou-me com vontade de lá ir (ou voltar), espero não sair de lá esgotado ...mas sim renovado ...paz .

Fausto 78 aconselho-te a ir a Lagoa Azul e vais ver que sais de lá com as energias renovadas, nada como alguns momentos passados lá e aproveita a apanhar uns pinhões que nesta altura há com fartura juntas o útil ao agradável, depois nos conta o que sentiste lá

#17
No meu ponto de vista tudo depende da hora a que vais,estive lá no sábado passado á tarde com o meu filho e com o meu companheiro e saí de lá muito bem e passei uma tarde optima,no entanto já lá estive outras vezes mais ao anoitecer e á noite e a energia não é de facto a mesma,de uma das vezes eu e o meu companheiro(que é um céptico daqueles) ouvimos um grito tão estridente mas tão estridente que saí de lá toda arrepiada,eu e ele lol....já houve noites que chegamos lá e mal saímos do carro olhamos um para o outro e dissemos,vamos embora que não está uma boa energia. E claro também é um sitio cheio de voyeurs pois vai muita gente para ali para os amassos lol, inclusive nós os dois numa das vezes, estavamos apenas aos beijos e já tinhamos um olheiro escondido atrás de uma árvore,claro que o meu companheiro começou a mandar vir e ele enfiou-se no carro em 3 tempos, por isso Lagoa Azul tem muuuuito que se lhe diga mas que há ali muitas más energias há sem dúvida...
Ah estava a esquecer-me e a propósito da Ana Cristina da Lagoa de Albufeira(onde na altura que ela morreu eu passava féria num parque d campismo) não há muito tempo um casal de meia idade foi encontrado morto lá na Lagoa Azul(não foram mortos lá ao que parece) mas os corpos apareceram lá logo energias negativas existem de certeza...
Cumprimentos
Morgaine Le Fay

Olá! Tive a investigar sobre alguns acontecimentos que se passaram junto à Lagoa Azul. Encontrei várias páginas sobre rituais, macumbas, sacrifícios, alguns diziam que a Lagoa Azul era a capital dos Sacrifícios de Animais. Além disso encontrei um caso de um casal um com 66 outro com 67 que apareceram mortos à beira da Lagoa, foram encontrados no dia 6 de junho e estavam desaparecidos desde dia 28 de Maio, mais um caso por resolver. também o caso que aqui já foi falado da mulher e da criança que morreram vítimas de um acidente envolvendo um carro de corrida.

cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 28 julho, 2014, 20:04
Olá! Tive a investigar sobre alguns acontecimentos que se passaram junto à Lagoa Azul. Encontrei várias páginas sobre rituais, macumbas, sacrifícios, alguns diziam que a Lagoa Azul era a capital dos Sacrifícios de Animais. Além disso encontrei um caso de um casal um com 66 outro com 67 que apareceram mortos à beira da Lagoa, foram encontrados no dia 6 de junho e estavam desaparecidos desde dia 28 de Maio, mais um caso por resolver. também o caso que aqui já foi falado da mulher e da criança que morreram vítimas de um acidente envolvendo um carro de corrida.

cumprimentos, cody

Esse casal é o tal que eu também estava a falar :/
Morgaine Le Fay

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 29 julho, 2014, 13:09
Desculpa... :-\
Desculpa de? Lol só estava a querer dizer(escrever) que também conhecia esse caso  ;).

Coitados dos senhores  :-\ por isso eu digo que há lá muita energia negativa ai isso há...

Cumprimentos  :)
Morgaine Le Fay