Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Não consigo dormir
    Iniciado por Pandocas
    Lido 1.390 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
ola a tdos
sei q isto pode nem ser paranormal, mas foi o unico sitio q encontrei para expor a minha situaçao. quando era pequeno, eu costumava ouvir vozes a chamar o meu nome e via coisas, acabei por crescer e deixei de ver e ouvir essas tais coisas. desde há 1 semana q me tem custado dormir porque parece que a minha cama aumenta de tamanho drasticamente e eu sinto me uma coisinha minuscula, faz me chorar e mete me medo e desconforto, o q podera ser? ajudem me

#1
ola ;)

Humm isso parece me estranho e pode ser algo de foro psicologico. Estas a passar por algum momento complicado.. alguma situação de stress. algo que te tenha contecido que pode estar a "mexer" com o teu subconsciente?
Geralmente esse tipo de situações relacionadas com o foro psicologico pode gerar ataques de panico, "bolas" no estomago como se tivesses comido imenso, chorares sem motivo aparente... sentires que o mundo é enorme e tens o tamanho de uma formiga..

Geralmente traduz-se em "Depressão!"

Faz um checkup a tua situação actual ou a algo que tenha acontecido recentemente.. alguma reviravolta drastica na tua vida!
------------------------------------------------------

Quanto a seres criança e ouvires vozes.. todas as crianças tem "queda" para o sobrenaural.. porque sao crianças e tem a mente mais aberta e não entendem o que as rodeiam.. parecem-se muito aos animais que presentem tudo e tudo se lhes chega. Algumas crianças vão mantendo essas capacidades.. como eu mantive.. e como provavelmente o meu filhote tb vai manter... noutras desvanece-se com o passar de anos

Olá
Andas mais stressado ou com algum problema?
Quando era miúda isso também me acontecia, é uma sensação esquisita :o :( Mas passou por si só, nunca soube de que se tratava.

estou a passar por uma fase linda da minha vida e estou super feliz, não pode ser depressão,  oiço vozes a falarem mas não sei o que dizem, mas sempre que essas coisas me acontecem fico realmente triste e revoltado, não sei mesmo explicar o que é

isso não sera algo a ver com projecção astral ?

Citação de: Pandocas em 27 abril, 2014, 22:55
estou a passar por uma fase linda da minha vida e estou super feliz, não pode ser depressão,  oiço vozes a falarem mas não sei o que dizem, mas sempre que essas coisas me acontecem fico realmente triste e revoltado, não sei mesmo explicar o que é

pronto vou ser mais directa!!!
Faleceu alguem de quem gostasses muito? Que tivesse ligaçoes afectivas a ti? tipo.. mãe, avo.. uma tia.. amiga? Não necessariamente que tenha morrido nos ultimos dias/semanas/meses!!!


Citação de: Perdido em 27 abril, 2014, 23:02
isso não sera algo a ver com projecção astral ?

também tive esse pensamento, não sei mesmo.  :-\

Citação de: susanads em 27 abril, 2014, 23:12
pronto vou ser mais directa!!!
Faleceu alguem de quem gostasses muito? Que tivesse ligaçoes afectivas a ti? tipo.. mãe, avo.. uma tia.. amiga? Não necessariamente que tenha morrido nos ultimos dias/semanas/meses!!!



felizmente não morreu ninguém da minha familia mais próxima desde que nasci.

#8
Citação de: Perdido em 27 abril, 2014, 23:02
isso não sera algo a ver com projecção astral ?
Citação de: Pandocas em 28 abril, 2014, 19:44
também tive esse pensamento, não sei mesmo.  :-\

Tenho experiência em fazer viagens astrais, e nunca em inúmeras viagens que fiz, tive essa sensação. Quase que descarto completamente essa hipótese. Fala-me mais acerca das vozes que ouves por favor. Percebes o que elas te dizem? E quando é que te falam? O que é que te dizem? E a voz é feminina ou masculina? Consegues elaborar mais esse aspecto das vozes?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.