Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Boneca com voz demoníaca
    Iniciado por morgan
    Lido 2.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esse relato faz alguns anos, foi nós 90 morávamos em uma  casa com dois quartos, nesse tempo eu e a minha irmã dormíamos no mesmo quarto, ela sempre ganhava bonecas nós aniversários... tinha uma em particular, era loira, usava um vestido não sei qual cor era faz muito tempo, tinha uma afeição angelical e tinha falas programadas, não sei era da Suzy ou da Barbie... Não sei ao certo. Só sei que odiava ela tinha aquelas falas de boneca e quando a pilha ficava fraca ela falava de um modo totalmente demoníaco voz grave e estridente. No começo até ria fazia piada da voz rouca e gutural da boneca... Numa noite estávamos dormindo meus pais tinha ido a uma festa, era final de semana e ficamos sozinhos em casa. Foi quando escutei o barulho de um trovão seguido de um raio logo em seguida começou a chover, perdi o sono e fui tentar dormir novamente. Foi quando de repente ouvi a boneca falar tinha aquela voz grossa, lenta e demoníaca falava coisas que eu não compreendia, entrei em desespero não tinha luz nada para achá-la, tinha caído toda a energia do quarteirão... ela ficava falando aquelas coisas sem nexo e chovia forte não tinha como sair de casa naquela hora, era de madrugada... Quando os raios caiam faziam aqueles lampejos eu aproveitava para acha-la, mas não encontrei. No dia seguinte achei ela jogada em canto do quarto sem as pilhas, fiquei atônito. Desmembrei ela toda tirei todas as peças e joguei fora, minha irmã ficou furiosa comigo, era muito apegada a boneca, mas nunca mais esqueci aquela voz diabólica... Até hoje não sei como ela ligou sozinha e numa hora tão inoportuna como aquela... Até hoje não gosto de bonecas, quando tiver filhos não vão ter esses brinquedos, essa foi a ultima vez que encostei o dedo em uma boneca.

Creeeeeepy :s
Bem isso deve ter sido uma experiencia intensa. Acho que nunca tive uma experiencia parecida mas as bonecas tambem me deixam desconfiada - talvez filmes a mais?

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não gosto de bonecas sempre tem aquele olhar fingido, tem algumas que piscam acho que fazem isso para dar um certo realismo a coisa. Depois desse dia nunca mais cheguei perto desses brinquedos, não por medo, mais por receio sei que eles podem andar por ai...

sofiagov
Citação de: morgan em 16 abril, 2014, 19:26
Não gosto de bonecas sempre tem aquele olhar fingido, tem algumas que piscam acho que fazem isso para dar um certo realismo a coisa. Depois desse dia nunca mais cheguei perto desses brinquedos, não por medo, mais por receio sei que eles podem andar por ai...

;D ;D

Quando as bonecas eram de loiça e tinham olhos de vidro pareciam enfeitiçar com o olhar. As minhas primas adoravam-nas.

sofiagov
Citação de: oculto em 17 abril, 2014, 09:43
Quando as bonecas eram de loiça e tinham olhos de vidro pareciam enfeitiçar com o olhar. As minhas primas adoravam-nas.

eh ! eh! tive uma dessas

Citação de: oculto em 17 abril, 2014, 09:43
Quando as bonecas eram de loiça e tinham olhos de vidro pareciam enfeitiçar com o olhar. As minhas primas adoravam-nas.

Por isso nunca gostei de bonecas de porcelana.
Sempre que vejo uma fico com uma sensação de grande desconforto.

Em relação ao tópico, tive uma situação um pouco parecida com um brinquedo da minha filha.
Era um género de piano com algumas teclas em forma de animais.
Uma vez, a meio da noite, estava eu sozinha com ela em casa e começo a ouvir um rugido muito arrastado. Acordei assustada como é obvio ::)
Lá me levantei e comecei a ouvir de onde vinha o barulho e era do quarto da minha filha. Fui direita ao piano para tentar desligar e nada, o barulho não parava mesmo eu desligando no botão.
Agarrei naquilo e fui até à cozinha procurar uma chave de estrela para abrir a tampinha e tirar as pilhas. Não encontrei a chave em lado nenhum e aquilo sempre a fazer barulho. Pequei numa faca de ponta e toca a desapertar a tampa para tirar as pilhas e, estavam rebentadas.  :-\
Posso dizer que aquele piano nunca mais soube o que são pilhas novas... ou não fosse ele se lembrar de começar a rugir novamente a meio da noite  >:D ;D

sofiagov
é exactamente quando precisamos de algo nunca encontramos , é sempre assim...

há que improvisar Hoopsy  :D :D

Citação de: morgan em 16 abril, 2014, 15:04
Esse relato faz alguns anos, foi nós 90 morávamos em uma  casa com dois quartos, nesse tempo eu e a minha irmã dormíamos no mesmo quarto, ela sempre ganhava bonecas nós aniversários... tinha uma em particular, era loira, usava um vestido não sei qual cor era faz muito tempo, tinha uma afeição angelical e tinha falas programadas, não sei era da Suzy ou da Barbie... Não sei ao certo. Só sei que odiava ela tinha aquelas falas de boneca e quando a pilha ficava fraca ela falava de um modo totalmente demoníaco voz grave e estridente. No começo até ria fazia piada da voz rouca e gutural da boneca... Numa noite estávamos dormindo meus pais tinha ido a uma festa, era final de semana e ficamos sozinhos em casa. Foi quando escutei o barulho de um trovão seguido de um raio logo em seguida começou a chover, perdi o sono e fui tentar dormir novamente. Foi quando de repente ouvi a boneca falar tinha aquela voz grossa, lenta e demoníaca falava coisas que eu não compreendia, entrei em desespero não tinha luz nada para achá-la, tinha caído toda a energia do quarteirão... ela ficava falando aquelas coisas sem nexo e chovia forte não tinha como sair de casa naquela hora, era de madrugada... Quando os raios caiam faziam aqueles lampejos eu aproveitava para acha-la, mas não encontrei. No dia seguinte achei ela jogada em canto do quarto sem as pilhas, fiquei atônito. Desmembrei ela toda tirei todas as peças e joguei fora, minha irmã ficou furiosa comigo, era muito apegada a boneca, mas nunca mais esqueci aquela voz diabólica... Até hoje não sei como ela ligou sozinha e numa hora tão inoportuna como aquela... Até hoje não gosto de bonecas, quando tiver filhos não vão ter esses brinquedos, essa foi a ultima vez que encostei o dedo em uma boneca.

Sei exatamente o medo que dá...infelizmente. Em pequena tive uma experiência com uma boneca, mas essa era quase do meu tamanho.
No entanto penso que o embate do trovão possa ter causado algum tipo de conexão. Às vezes o estremecimento da terra ou a descarga energética sentida da terra provoca efeitos estranhos.

#9
Gostei bastante do relato, bastante intenso e achei particularmente estranho o facto de ela ter sido encontrada sem pilhas (será que alguém as tirou durante a noite ou a boneca, estaria mesmo possuída? ::)). Importas-te que eu o use numa narração para um vídeo de terror?
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

http://www.youtube.com/watch?v=JnMNhlnsRlQ

"quando a pilha ficava fraca ela falava de um modo totalmente demoníaco voz grave e estridente"

Mas isso, é perfeitamente normal...

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Esse vídeo dá arrepios só de ouvir.
Falando do tópico em questão, a parque mais assustadora é precisamente as pilhas estarem em falta na dita boneca. Acho que, se eu tivesse presenciado algo assim com a minha boneca, teria gritado tanto que nem me aguentava de pé :D
E não digo isto a brincar, quando passei por algo parecido era uma criança.