Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Ja não sei mais o que fazer
    Iniciado por sirasihi
    Lido 2.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sei desde adolescente que tenho o cofre aberto e que tenho alguma mediunidade.
Agora com mais idade tento procurar ajuda e respostas.
Encontrei um senhor muito especial que me tem ajudado ( ele trabalha juntamente com mais pessoas mas basicamente é ele que "manda") e nada cobram pelas sessões.
A minha situação é a seguinte: estou junta (ainda não casamos) e tenho dois filhotes. E começou a cerca de dois anos quando fiquei desempregada e desde  ai que não consigo nada de nada por mais que procure. Começamos a discutir por tudo e por nada, por coisas insignificantes como por ex. Podes passar-me o sal?
Tudo corre mal. Ou é o carro que avaria ou é o pneu que rebenta  (coincidência? Talvez mas acho demais)
Os electrodomésticos que avariam (num espaço de dois meses foram três)
Mas o pior de tudo é que a minha filhota que tem agora dois anos deixou de comer e practicamente nao fala.
Foi este senhor que me disse que alguem nos fez mal para nos separarem e que estava a apanhar muito a menina.
Aconselhou-nos a rezar todos os dias  e a nos limpar mos e a ir la mais vezes para tentarem desfazer o que foi feito.
Graças a Deus a minha princesa ja come melhor (pouco mas come) e ja diz algumas palavras, mas a nossa relação esta por um fio.
discutimos mesmo muito e pondero por um final na relação. Ja não sei o que fazer (não é facil conseguir marcação esta sempre cheio tem mes ou mais de espera). Sinto que apenas isto não é o suficiente para nos ajudar.
Custa-me ver a minha vida neste ponto ainda mais sabendo que é por culpa de alguém.

Alguém tem alguma ideia do que possa fazer mais?
Desde ja Obrigada


Ja exprimentaram sentar-se e conversar abertamente? Se algum de voces começar a discutir sai do quarto uns minutos e depois volta e continuam.

Alem disso costumas fazer banhos de descarga, meditação iu reiki? :)
Arranja um olho de boi (é uma semente que protege contra inveja e mau olhado) ou uma hematite para a casa (desvia a energia negativa).
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Olá.Dizes que ponderas a separação?não faças isso porque se é alguem mesmo como dizes que vos anda a fazer mal o teu namorado não tem culpa,falem abertamente e infelizmente hoje em dia os relacionamentos não sãO como eram dantes.Antigamente havia paciencia e se alguem dizia alguma coisa que se não gostasse o parceiro virava costas e não ligava,por isso é que há casamentos de 50 e de 60 anos.
Não sou velho nenhum,tenho 30 anos,mas acredita que já fiz a experiencia de voltar as costas á minha namorada quando não me agrada algo e olha que tem dado resultado,acima de tudo pensem na vossa pequenina. ;)

obrigada pelas vossas palavras
sim ja falamos varias vezes mas acaba por voltar tudo sempre ao mesmo
ate ja o levei comigo ao tal senhor mas ele é um pouco ceptico.

Às vezes, a vida pede-nos sacrifícios para os quais não estamos preparados. Na  verdade, quando as coisas começam a correr mal, muitas vezes, com episódios consecutivos (carro, pneu, electrodomésticos avariados) parece que tudo se conjuga para nada correr como deveria. São fases da vida, que nos põem os nervos em franja e nos levam a atitudes impensadas.
A primeira coisa que deve fazer é pensar no bem-estar da sua família e promover a união e não a separação. Independentemente de, como diz, alguém estar a tentar destruir a sua família através de alguma bruxaria, não esqueça que só a sua força de vontade e a sua fé serão a melhor arma contra tudo.
Fale abertamente com o seu companheiro sobre o vosso amor, as suas filhas e o seu desjo de manter a família unida. Tentem fazer um pacto de "não agressão" e sempre que um levantar a voz, o outro se comprometa ao silêncio para que as plavras não encontrem "ECO".
A vida é feita de ciclos e,  tal como o Inverno dá lugar à Primavera - tempo de renovação -, também aos maus dias que está agora a passar, se seguirá um novo ciclo de renovação. Tenha paciência, fé, esperança e não caia na tentação de promover uma separação.

Cara Sirasihi,

Por vezes uma conversa aberta sobre o que sente com o seu companheiro não basta se realmente alguém tentou lançar um feitiço ou algo parecido, pode ter sido a si, ao seu companheiro, ao seu filho/a, ou mesmo à sua casa. Cabe ao senhor que você encontrou lhe dizer o que realmente se passa e desfazer o que foi feito. Mas claro que você poderá não ter nada de errado na vertente espiritual e estar a passar um "mau karma" neste momento. Muitas questões podem ser feitas e cada uma delas pode ter muitas respostas diferentes, nunca é linear. Procure uma segunda opinião de alguém de confiança que saiba o que faça. Às vezes boa vontade não chega.
Boa sorte.

Bom dia,
pelo que relata muito se parece com muita inveja em torno da sua relação familiar e vontade de desunião.
Deveria procurar segunda opinião para avaliar melhor a sua situação.
Até nova avaliação, aos Sábados logo pela manhã de janelas bem abertas vá fazendo umas defumações na sua habitação com Alecrim, Mirra e Lavanda.

Muita Paz e Luz

A esposa do meu tio está a passar pelo mesmo, mas no caso dela não foram pessoas exteriores que provocaram o problema, mas sim ela mesma que o provocou.
O meu tio passava muitas horas na garagem de volta dos carros de clientes e ela via que ele não lhe dava tanta atenção, decidiu ir à procura de "feitiços amorosos" na internet, com a ajuda de uma das filhas dela, para ver se conseguia ter o marido mais atencioso e com mais tempo para ela.
As coisas acabaram por ir de mal a pior em pouco tempo... Agora mal se falam, quando falam ela desata a discutir com ele, agride-o e ameaça-o que já não pode ver as filhas e que o quer fora de casa.
Essa mulher já chegou a ir a casa dos meus pais e notei pela voz dela que não estava bem psicologicamente... falava a gritar, depois chorava, depois ria-se alto como se tivesse alucinada com algo. Foi um espectáculo, como nunca tinha visto.
Creio que aquilo se resume a um cocktail explosivo (ciumes, ódio, raiva, frustração e insegurança)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 04 janeiro, 2015, 11:56
A esposa do meu tio está a passar pelo mesmo, mas no caso dela não foram pessoas exteriores que provocaram o problema, mas sim ela mesma que o provocou.
O meu tio passava muitas horas na garagem de volta dos carros de clientes e ela via que ele não lhe dava tanta atenção, decidiu ir à procura de "feitiços amorosos" na internet, com a ajuda de uma das filhas dela, para ver se conseguia ter o marido mais atencioso e com mais tempo para ela.
As coisas acabaram por ir de mal a pior em pouco tempo... Agora mal se falam, quando falam ela desata a discutir com ele, agride-o e ameaça-o que já não pode ver as filhas e que o quer fora de casa.
Essa mulher já chegou a ir a casa dos meus pais e notei pela voz dela que não estava bem psicologicamente... falava a gritar, depois chorava, depois ria-se alto como se tivesse alucinada com algo. Foi um espectáculo, como nunca tinha visto.
Creio que aquilo se resume a um cocktail explosivo (ciumes, ódio, raiva, frustração e insegurança)

Creio que o feitiço se virou contra o feiticeiro e está a ter as consequencias dos seus atos. As pessoas pensam que em busca da magia vao arranjar alguma coisa e ai está a prova que só piorou.
Há novidades sobre sirasihi ?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.