Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Rosto(s) em foto
    Iniciado por apocalypto
    Lido 2.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como já tinha referido num post noutro tópico, deixo aqui a fotografia que tanto me intrigou (apenas a parte do rosto ou rostos que me apareceram):

http://tinypic.com/view.php?pic=2hykq4p&s=8#.UzsPQahdWs0

Antes de acrescentar mais pormenores aguardo os vossos comentários.

Já tinha falado sobre isto noutro tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29059.0.html

Ver Resposta #14

Vejo realmente 2 rostos, mas sem ver a foto completa fica difícil dizer se é sombra, problema da maquina, etc etc.. :-\
Mas a foto é curiosa
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

#2
Eu até vejo três (dois completos e metade de outro).

Vou colocar a fotografia completa mas com a minha cara (tapada). É de referir que a foto ficou um pouco desfocada, pelo menos a minha cara, penso que pelo facto de ter mexido o telemóvel enquanto a tirava. Numa fase inicial tentei procurar semelhanças entre o(s) rostos(s) e a minha cara de forma a excluir ou não a possibilidade de ser a minha cara. Acabei por afastar a possibilidade, primeiro porque  o nariz do rosto mais visível tem um formato diferente do meu, depois porque aquele efeito na foto não me parece ser um erro típico da fotografia (pelo menos nunca tinha visto nada assim).

Também me chamaram a atenção os dois rastos de luz que passam junto aos rostos, um deles está mais visível do que o outro. Aqui sim, seria mais plausível ser um efeito da foto devido às condições de luz mas o facto de passarem junto aos rostos deixou-me pensativo.


Ela esta focada em parte ou esta completamente desfocada????
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 01 abril, 2014, 23:06
Ela esta focada em parte ou esta completamente desfocada????

A foto ficou toda com um efeito de arrastamento.

Não me parece nada demais, apenas algum objecto em cima da mesa que com o deslocamento da cam deu esse aspecto...
Be good or bad.... Your Call.

Um objecto conseguir formar uma boca, um nariz, uns olhos e umas sobrancelhas, digamos que não é normal.

É a minha opinião.  :angel: >:D poderá haver mais pessoas com outras opiniões
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 02 abril, 2014, 00:57
É a minha opinião.  :angel: >:D poderá haver mais pessoas com outras opiniões


Opinião que agradeço e respeito, aliás, inicialmente pensei o mesmo que tu.

sofiagov
a partida não me parece nada de mais , a foto ficou com arrastamento mas outras opiniões são bem- vindas

Citação de: sofiagov em 02 abril, 2014, 09:23
a partida não me parece nada de mais , a foto ficou com arrastamento mas outras opiniões são bem- vindas

Referes-te à minha cara (que aparece em arrastamento imediatamente antes do quadrado branco que coloquei para a tapar) ou aos rostos em tons de cinzento que  aparecem por cima (à esquerda)?

Pois, a tua cara tambem aparece do lado esquerdo devido ao arrastamento, mas aqueles 2 rostos é que não tou a ver.
Naquele local não está nada com um formato parecido ou algo assim? Algo que não estivesse propriamente enquadrado com a foto mas que devido ao arrastamento tenha sido *puxado* para a mesma?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Bom dia

Deixa ver se percebi a foto, antes de mais:

Tendo em conta a foto original:



O rosto é o que marquei a rosa? (há mais?)

E os feixes de luz é o que marquei a azul?


"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Hawxy em 02 abril, 2014, 11:22
Pois, a tua cara tambem aparece do lado esquerdo devido ao arrastamento, mas aqueles 2 rostos é que não tou a ver.
Naquele local não está nada com um formato parecido ou algo assim? Algo que não estivesse propriamente enquadrado com a foto mas que devido ao arrastamento tenha sido *puxado* para a mesma?

Não há lá nada com um formato minimamente parecido.