Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ouvi passos numa fábrica abandonada em Crestuma
    Iniciado por FilipeGMoura
    Lido 1.517 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!
Não sou fotógrafo profissional, mas gosto de fotografar. Sou de Crestuma, Vila-Nova de Gaia, e cá na vila existe imensas fábricas abandonadas, quase todas na sua maioria ligadas à tecelagem.