Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Incorporação?
    Iniciado por Lil Sunshine
    Lido 1.557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde já boa noite...já fiz aqui alguns post no fórum em relação à minha mediunidade. Mas indo directamente ao assunto...é o seguinte, eu à quase 1 ano tive que deixar de consumir alcool porque tive um episódio um pouco estranho. Basicamente eu não saiu muito à noite (se sair 4 vezes num ano é muito) e só tenho o hábito de beber quando saiu ou em jantares (um ou dois copos de vinho). O que acontece é que à 1 ano aconteceu uma situação em que eu nem bebi muito, fiquei naquele estado alegre, e de repente apaguei completamente...não me lembro de nada até hoje, o que sei foi o que me contaram. As pessoas que estavam comigo disseram que eu desmaiei coisa de segundos, de repente acordo e fico completamente descontrolada a agredir toda a gente que me aparecia à frente, que o meu comportamento não era normal para o tipo de pessoa que sou, quem lá estava diz mesmo que nem parecia eu...depois desmaiei por 5min e quando voltei a mim estava super calma como se nada fosse. Desde aí fiquei tão assustada/envergonhada que deixei de beber pois associei que talvez fosse do alcool apesar de me lembrar perfeitamente que apesar de "alegre" estava consciente de tudo o que estava a fazer. No sábado passado tive uma comemoração entre amigos e abri uma excepção, bebi apenas 2 taças de champanhe e um copo de vinho, e já horas depois bebi um shot, apenas isso. Posso vos dizer que aguento muito bem o alcool, para ficar em estado alcoolico é preciso algo muito forte. Nisto fomos para casa duma amiga e ficámos por lá a conversar, éramos 4 pessoas no total, 2 delas acabaram por ir-se deitar e eu fiquei sentada no sofá a conversar com a minha melhor amiga. Estava ligeiramente sonolenta, mas estava bem consciente, não estava "bebada" nem nada que se pareça. A ultima coisa que me lembro foi da minha amiga apagar as luzes e ficarmos apenas a ver televisão e a conversar e depois apaguei e quando acordei já estava na minha casa na manhã seguinte. O que aconteceu só soube através das minhas amigas. Pouco depois da parte até onde me lembro a minha melhor amiga disse que eu do nada disse que não me estava a sentir bem, que estava mal disposta e ela até pensou que fosse do jantar (como disse não bebi muito e estava mesmo bem, apenas um pouco sonolenta). Ela levou-me à casa-de-banho para vomitar mas diz que eu não conseguia, nisto desmaiei coisa de segundos e quando acordei desatei a chorar descontroladamente e isto foram coisas que ela me contou que eu disse "Não é justo ! Eu não vou conseguir salvar toda a gente!" "Aquilo vai explodir, só vou conseguir salvar vocês os dois" que estava sempre a dizer estas coisas e a repetir que tinha que sair dali porque Deus me estava a mandar. Ela disse que tive vários desmaios mas sempre coisas de segundos, eu caía no chão desmaiada e depois acordava e já vinha diferente. Eu vou escrever exactamente como ela me disse, pois não quero insinuar nada porque não sei mesmo o que pensar disto tudo..."Durante a noite pareceu que incorporaste duas pessoas diferentes. Uma delas era super deprimida e a outra era algo de muito mau.". A parte que ela chama de "muito mau" foi quando num dos desmaios eu voltei a mim e ela diz que aí percebeu mesmo que "aquilo" não era eu. Diz que a minha voz mudou completamente para uma voz grossa e que eu tinha os olhos bastante vermelhos. Que durante esse episódio me tentei mandar da varanda a baixo e que quando elas me agarraram (eram 3 raparigas) que eu as agredi e as meti no chão...eu tenho 1,55m e 57kg, elas são todas maiores que eu. A minha melhor amiga diz que inclusive a mordi, e que com muita luta lá me conseguiram enfiar de baixo do chuveiro mas que não adiantou de nada, que eu a olhei mesmo no fundo dos olhos e que lhe disse "Tu vais-me abrir a porta já!". Contou-me que chegaram mesmo a ficar com medo de mim. Depois disse que voltei a desmaiar novamente e que quando acordei vinha super calma como se nada fosse, que muito calmamente lhe pedi para irmos embora pois estava cansada. Ela diz que ficaram chocadas pois não estavam a perceber nada, numa hora eu parecia uma maluca e que de repente parecia novamente uma pessoa diferente. Já em casa ela disse que eu lhe pedi para não se preocupar porque eu estava bem, que ia vestir o pijama e dormir. Disse mesmo que eu já parecia "eu" outra vez. O que é certo é que eu realmente acordei de pijama, desmaquilhada, tudo como se tivesse consciente mas nem disso eu me lembro (como disse só me recordo de estar sentada no escuro a conversar com ela, mais nada, parece que me apagaram a memória). A minha melhor amiga sabe da minha "mediunidade", era a única presente que sabia e após contar-me o que aconteceu pediu por tudo para eu tentar falar com uma médium (conhecida nossa já à alguns anos), porque depois do que viu nessa noite ficou preocupada comigo. Insiste mesmo que "Aquilo" não era eu. Eu sinceramente estou assustada e não sei o que devo fazer, se é mesmo para me preocupar ou não, estou completamente confusa. Acabei agora de estar com ela e de saber tudo isto e só me ocorreu recorrer aqui ao fórum para saber opiniões de alguém mais entendido do que eu. Peço imensa desculpa pelo texto enorme mas isto foi um resumo do que ela me contou...desde já obrigado.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

É possivél que sim. Eu padeço de um mal semelhante, mas nem é necessário beber
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: Thanatos em 01 abril, 2014, 07:44
É possivél que sim. Eu padeço de um mal semelhante, mas nem é necessário beber

A mim que me lembre nunca me tinha acontecido. Eu tenho estado a pesquisar e realmente vi artigos em que refere que a ingestão de álcool mesmo moderadamente deixa o corpo muito mais vulnerável facilitando a "entrada" de entidades no corpo. O que eu queria saber é se isto realmente foi uma incorporação ou o que foi, nunca assisti a nada do género, e fiquei muito assustada com o que ela me contou. Também me esqueci de referir mas a minha melhor amiga disse que houve uma parte em que começou a rezar e que eu comecei a afastar-me a fazer um símbolo estranho com as mãos. No dia seguinte também não consegui ingerir nada, nem água, tudo o que tentava comer/beber vomitava, e desde aí que me sinto extremamente cansada. Não sei o que pensar...
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Estimada menina,

começo por lhe pedir desculpa do que lhe vou dizer e peço que não se ofenda. No entanto, há que descartar algumas hipóteses. Será que há hipótese de alguém lhe ter colocado alguma droga na bebida? Alguém nessa comemoração era seu desconhecido?

Citação de: oculto em 01 abril, 2014, 20:21
Estimada menina,

começo por lhe pedir desculpa do que lhe vou dizer e peço que não se ofenda. No entanto, há que descartar algumas hipóteses. Será que há hipótese de alguém lhe ter colocado alguma droga na bebida? Alguém nessa comemoração era seu desconhecido?

Não me ofendo em nada, pelo contrário, estou aqui mesmo em busca de explicações. Não, isso eu nem pus em questão até porque estávamos só entre amigos, as primeiras bebidas (duas taças de champanhe e o copo de vinho) foram servidas pelo funcionário do restaurante à nossa frente e eu nunca me ausentei da mesa durante o jantar. Quanto ao shot bebemos já em casa, também o vi prepararem e eu só bebi metade, o resto bebeu uma amiga do mesmo copo que eu.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Só com um episódio não se consegue saber ao certo o que aconteceu. A reação ao alcool não é igual para todos, depende da bioquímica de cada um e inclusivé de predisposições genéticas. O fato de não se sentir demasiado alcoolizada não significa que o seu corpo o não estivesse e a mente não o conseguisse reconhecer. Outra situação é a mistura de várias bebidas, uma outra variável que pode influenciar e potenciar uma reação. É tudo uma questão de reações químicas que podem ser imprevisíveis. Você pode até ser alérgica a determinado componente duma das bebidas ou ao composto da junção de bebidas e ter tido esse tipo de reação (felizmente tudo correu bem fisicamente).

Isso já voltou a acontecer sem a ingestão de alcool?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 02 abril, 2014, 10:00
Só com um episódio não se consegue saber ao certo o que aconteceu. A reação ao alcool não é igual para todos, depende da bioquímica de cada um e inclusivé de predisposições genéticas. O fato de não se sentir demasiado alcoolizada não significa que o seu corpo o não estivesse e a mente não o conseguisse reconhecer. Outra situação é a mistura de várias bebidas, uma outra variável que pode influenciar e potenciar uma reação. É tudo uma questão de reações químicas que podem ser imprevisíveis. Você pode até ser alérgica a determinado componente duma das bebidas ou ao composto da junção de bebidas e ter tido esse tipo de reação (felizmente tudo correu bem fisicamente).

Isso já voltou a acontecer sem a ingestão de alcool?

Desde já obrigado pelo seu comentário. Que eu me lembre penso que não, situações parecidas que já tenham acontecido foi quando eu tive uma depressão à uns anos em que dava comigo a fazer coisas que não me lembrava se quer como tinha chegado até aquele sitio nem o porque de estar a fazer aquilo, mas sempre associei isso ao meu estado na altura. De resto que eu me lembre não, mas é como disse, se as minhas amigas não me tivessem contado o que aconteceu eu continuaria a pensar até hoje que tinha adormecido enquanto conversava. Quanto ao álcool talvez seja possível o que referiu, se bem que eu sempre bebi e nunca fiquei neste estado tirando essas duas vezes, inclusive já bebi bebidas mais fortes e em maior quantidade e nessas situações tive a perfeita noção que não estava sóbria mas lembro-me bem do meu comportamento. Mas é bom colocar todas as opções. Essas duas situações que referi foram as únicas em que eu tive esses comportamentos (pelo menos em que tive conhecimento) de desmaiar diversas vezes, alterações de voz e não me lembro de absolutamente nada, é como se tivesse adormecido. Após a primeira vez que aconteceu, não bebi mais (isto foi quase há 1 ano) tirando no sábado que foi quando voltou a acontecer.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."