Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • magia e feitiçaria
    Iniciado por Guerreira das trevas
    Lido 4.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
acreditam nas amarrações de um  casal?
sinceramente não creio que de resultado

Não acredito em bruxas mas que as há, há. Nunca fiando. No caso de amarrações, são de evitar pois mexem no libre arbitrio do alvo e pode gerar Karma negativo sobre o mandatário.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

VoyeuR
#2
Bom dia,

Acredito sim e bem feito sei que resulta.. :(

Mas nunca se deve fazer nada disto, lembrem-se da lei do retorno..

bom dia,

eu acredito até porque estou a passar por isso...

VoyeuR
Ohhh god!!!! É mau isso :-[

Infelizmente também já passei por isso e foi um casamento que dum momento para o outro se perdeu. O problema é que, mesmo depois da limpeza efetuada (e é extremamente dificil) já nada consegue voltar a ser como dantes, porque de fato se quebrou qualquer coisa, fé na pessoa, confiança, mesmo sabendo que houve interferências de terceiros.

Por outro lado, a grande chatice é que, se a a lei de retorno não funcionar nesta vida, o praticante de amarração ganha karma connosco, pelo na próxima vida ainda temos de voltar a levar com ele. Oh céus!

Amarrações funcionam sim, mas é de fugir delas.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Nao so acredito como vi com os meus olhos os resultados devastadores. Alem de ter amigos que contam as suas experiencias com esse tipo de magia negra.

Citação de: cleopatra em 26 março, 2014, 21:54
Não acredito em bruxas mas que as há, há. Nunca fiando. No caso de amarrações, são de evitar pois mexem no libre arbitrio do alvo e pode gerar Karma negativo sobre o mandatário.

Ah pois há.
No caso das amarraçoes??? No caso de qualquer magia negativa!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Bela Tavares em 27 março, 2014, 13:29
Infelizmente também já passei por isso e foi um casamento que dum momento para o outro se perdeu. O problema é que, mesmo depois da limpeza efetuada (e é extremamente dificil) já nada consegue voltar a ser como dantes, porque de fato se quebrou qualquer coisa, fé na pessoa, confiança, mesmo sabendo que houve interferências de terceiros.

Por outro lado, a grande chatice é que, se a a lei de retorno não funcionar nesta vida, o praticante de amarração ganha karma connosco, pelo na próxima vida ainda temos de voltar a levar com ele. Oh céus!

Amarrações funcionam sim, mas é de fugir delas.

Bela Tavares, e conseguiste livrar-te disso?

 :(  nunca pensei que fosse verdade isso..
como há pessoas que gastam montes de euros na compra de varios rituais e nunca obtiveram resultados satisfatórios ... logo a minha pergunta

Isso pode acontecer porque:
- a pessoa a que foram era uma charlatã de primeira (para uma amarração bem feita é necessário no mínimo conhecimento)
- o alvo tinha algum tipo de protecção
- o alvo não era susceptível a magia (raro mas acontece)
- ignorantes que nunca fizeram magia antes tentam fazer uma e das duas uma nada acontece OU metem-se em trabalhos eles proprios e o alvo segue a vidinha dele sem problemas
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ola acnm,

consegui sim, mas não foi fácil, porque a minha vida ficou tão embrulhada e fui tão atormentada (não tinha sido feito para mim, mas era eu que estava no meio) que tive de resolver a questão. O casamento não se salvou, mas pelo menos recuperei a tranquilidade. Às vezes há males que vêm por bem. Talvez eu tivesse de passar por aquilo para encontrar os meus guias e uma grande protecção na vida.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

pois lilith ... dai eu não acreditar mt

Então e alguém conhece uma "amarração" para causar arrependimento em alguém?
"só se desilude, quem se ilude"

sofiagov
Citação de: Magda_Costa em 05 abril, 2014, 17:07
Então e alguém conhece uma "amarração" para causar arrependimento em alguém?

magda talvez a própria vida e a consciência tomem conta disso !!

muffin.of.doom
Para arrependimento só se fosse uma amarração normal e quando o gajo tentasse voltar dizer que não se quer nada com ele. Imagino que isso o fizesse arrepender de ter saído, lol. >:D
Mas amarrações são sempre perda de tempo, mesmo quando funcionam.