Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Guerra por dominio de recursos naturais
    Iniciado por hoopsy
    Lido 1.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
esta noite tive um sonho que me deixou a pensar durante todo o dia.

no meu sonho eu estava num jantar de gala com muitas pessoas, supostamente pessoas muito importantes como deputados, chefes de estado e suas mulheres, tudo grandes figurões.
na verdade eu não reconheço nenhuma daquelas caras mas no sonho sabia quem era cada um.

tudo aconteceu num jantar de gala como já referi. havia mesas enfeitadas com fitinhas aos folhos, muitos copos altos mas as mesas eram corridas.

a dado momento, os homens desaparecem do salão, ficando só as mulheres e as crianças.
por uma tela, ficamos todas a assistir à reunião dos homens mas eu não consegui ouvir qualquer som, apenas via que eles discutiam.
então, a dado momento, as mulheres de alguns começaram a comentar que aquilo era muito mau, uma catástrofe.
e eu perguntei o que se estava a passar, então, uma delas muito calmamente me respondeu que se ia iniciar uma guerra, pela disputa do gas natural, por todo o continente africano e ilhas.

resta dizer que toda a gente naquele jantar era de origem africana, apenas eu era branca.

acordei e achei o sonho demasiado intenso para ser mais um sonho como tantos outros...  :-\

VoyeuR
Estás no último grau de loucura!

Recomendo um exorcismo imediato!

>:D

Citação de: hoopsy em 20 março, 2014, 16:25
ia iniciar uma guerra, pela disputa do gas natural, por todo o continente africano e ilhas.

resta dizer que toda a gente naquele jantar era de origem africana, apenas eu era branca.

acordei e achei o sonho demasiado intenso para ser mais um sonho como tantos outros...  :-\


Esperemos que não seja uma premonição e que nenhum país em África tenha a infeliz ideia de começar uma guerra. Só ia prejudicar ainda mais o Continente e a população.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: Filipa84 em 20 março, 2014, 17:26
Esperemos que não seja uma premonição e que nenhum país em África tenha a infeliz ideia de começar uma guerra. Só ia prejudicar ainda mais o Continente e a população.

esperemos que não mesmo  :o