Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Avião desaparecido: Dão sinais os telemóveis dos passageiros
    Iniciado por Ninfa
    Lido 3.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Vi uma noticia algures num jornal que mesmo depois de um acidente de avião, há telemóveis a dar sinal e é normal. Portanto o avião não foi abduzido por extraterrestres, era bom que fosse isso porque assim voltavam, infelizmente devem estar em algum buraco na selva, lamento muito mas é para se ver como já há invenções de que foram os coitados dos ETs.
Também em certas sites já se mistura noticias de outros antigos acidentes e espero não ter-me engano nesta postagem visto que ainda não estou dentro do assunto.
Gostava era das vossas opiniões :)
Paz às suas almas e famílias.


Um grupo de 19 famílias de passageiros chineses que viajavam no Boeing 777 da Malaysia Airlines garante que os telemóveis continuam a dar sinal de chamada, adensando assim o mistério sobre o voo MH370, que desapareceu no sábado sobre o mar do Sul da China, quando fazia a ligação entre Kuala Lumpur e Pequim. Ontem soube-se que um radar militar detetou o avião sobre o Estreito de Malaca, indiciando que o aparelho terá alterado a rota.
De acordo com vários relatos, o toque dura poucos segundos e a ligação cai depois, sem resposta, o que aumenta a angústia de familiares e amigos. Além disso, o perfil de alguns passageiros começou a surgir online, nomeadamente na QQ, uma rede social chinesa. Nenhum telefonema ou mensagem na internet obteve resposta.


Segundo o jornal britânico 'Daily Mirror', a própria companhia aérea tentou ligar para os aparelhos móveis da tripulação e, em alguns casos, também ouviu sinal de chamada. Contactado pelo CM, um especialista em telecomunicações esclareceu por que os sinais de chamada continuam a ser ouvidos. "O telemóvel pode ter sido roubado e estar ativo num local qualquer" ou "estar reencaminhado para outro número". A própria rede mantém o serviço ativo quando os aparelhos deixam de ter cobertura e outra hipótese plausível é a de que os telemóveis estejam em 'modo voo'. Nesse caso, "mesmo desligados, continuam ativos na rede e muitas vezes há um sinal, a que se chama sinal de conforto, semelhante ao toque de chamada".
O mistério adensa-se. Também ontem, fontes da Força Aérea da Malásia afirmaram que, após o último contacto com a torre de controlo, o avião mudou de rumo, para oeste, e voou a uma altitude mais baixa. O aparelho foi detetado por um radar militar perto da ilha de Pulau Perak, no Estreito de Malaca, a centenas de quilómetros de distância do local onde deixou de emitir quaisquer comunicações.
Interpol descarta tese de atentado
A Interpol descarta, para já, a hipótese de atentado terrorista, após ter identificado os dois passageiros que viajaram no voo MH370 com passaportes roubados, um italiano e um austríaco. Os passageiros em causa são iranianos e viajaram de Doha para Kuala Lumpur com os seus verdadeiros passaportes.
Pouri Nour Mohammad, de 18 anos, e Delavar Seyed Reza, de 29, só usaram a identidade falsa ao embarcarem na Malásia e, segundo a Interpol, tentavam fugir para a Europa. As autoridades estão em contacto com a mãe do mais novo, que esperava por ele em Frankfurt. O destino de Reza era a Suécia.
BUSCAS VÃO CONTINUAR ATÉ SER ECONTRADO O AVIÃO (11h14)
O ministro da Defesa e titular interino da pasta dos Transportes da Malásia, Hishammuddin Hussein, disse esta quarta-feira que as operações de busca continuarão até ser encontrado o Boeing 777-200 da Malaysia Airlines desaparecido desde sábado. "Nunca perderemos a esperança, devemos isso às famílias", disse o ministro numa conferência de imprensa.
Hishammuddin Hussein admitiu que teme também que "a cada dia que passa, as operações de busca e salvamento se tornem mais de busca".
O ministro respondeu hoje às críticas sobre as operações para encontrar o Boeing 777 da Malaysia Airlines, recusando que haja um ambiente de "confusão".
FORÇA AÉREA DA MALÁSIA DIZ QUE AVIÃO PODE TER CAÍDO NA COSTA OESTE (10h06)
A Força Aérea da Malásia considera que o avião desaparecido desde a madrugada de sábado pode estar na zona a norte do Estreito de Malaca, a centenas de quilómetros do local onde o avião foi detetado pela última vez nos radares que controlam o tráfego aéreo. A informação foi avançada, esta quarta-feira, por Rodzali Daud, o chefe da força aérea, citado pela agência Reuters.
MALAYSIA AIRLINES INVESTIGA CONDUTA DO COPILOTO (08h30)
A Malaysia Airlines está a investigar a veracidade da informação de que o copiloto do avião desaparecido, desde o passado sábado, não cumpria as normas de segurança da companhia e convidava passageiras para a cabine.
Jonti Roos, de nacionalidade sul-africana, relatou ao 'Canal 9' da televisão australiana que, em dezembro de 2011, passou, com a sua amiga Jaan Maree, uma hora na cabine do avião, a convite de Fariq Ab Habid, a conversar e a fumar, durante uma viagem entre Phuket (Tailândia) e Kuala Lumpur (Malásia).
Fariq Ab Habid, 27 anos, com 2.763 horas de voo, ingressou na Malaysia Airlines em 2007 e era o copiloto do voo MH370 sobre o qual continua a não haver sinais.
A transportadora disse sentir-se consternada pela informação que terá de confirmar, assim como as fotografias e imagens de vídeo do suposto 'incidente', indicou a agência noticiosa Efe.

já tinha visto isso num outro site que falava sobre o que aconteceu com o avião e que os telemóveis dos passageiros davam sinal. o que eu acho estranho é que se o avião se tivesse destruído, todos os telemóveis também seriam destruídos, logo não daria sinal. mas neste caso, os telemóveis dão sinal, mas ninguém os atende, dá impressão de que estão todos adormecidos. embora tenham havido mais casos de aviões que nunca mais voltaram a aparecer como os do famoso voo 19 ou o varig 967, talvez este da malásia ainda possa ser encontrado.

Perseus
No filme, Contactos Imediatos do Terceiro Grau, houve um enorme navio que andava desaparecido há mais de 20 anos e foram encontra-lo no Deserto lol

Um caso real de uma situação semelhante à do avião da Malásia, foi com o filho do ex-presidente dos EUA (J. F. Kennedy). Estavam a sobrevoar o Mar e quando se aproximavam da Terra, o avião também desapareceu. Contudo, dizem que encontraram o corpo do homem, porém, desconheço se é verídica essa história.

Ninfa
Citação de: Monstrodolago em 15 março, 2014, 11:38
já tinha visto isso num outro site que falava sobre o que aconteceu com o avião e que os telemóveis dos passageiros davam sinal. o que eu acho estranho é que se o avião se tivesse destruído, todos os telemóveis também seriam destruídos, logo não daria sinal. mas neste caso, os telemóveis dão sinal, mas ninguém os atende, dá impressão de que estão todos adormecidos. embora tenham havido mais casos de aviões que nunca mais voltaram a aparecer como os do famoso voo 19 ou o varig 967, talvez este da malásia ainda possa ser encontrado.

Eu não estou dentro do assunto das novas tecnologias e não quero induzir ninguém em erro, posso é dar uns tiros no escuro!

Se houve explosão no ar, algumas coisas não ardem e pode ser possível haver telemóveis a funcionar, também quero dizer que por esta hora já não funcionam, também comenta-se que pode-se encontrar o avião pelo sinal dos telemóveis, mas destas coisas estou a dar tiros no escuro.
Na questão dos passageiros terem estado online por horas ou um dia ou dois, para quem frequenta sites sabe que no momento do acidente eles estavam onlin, não tiveram tempo de se desligarem do site. Se for ataque terrorista: Onde é que os terroristas escondiam o avião? E o que fariam com tanta gente em termos de alimentação?
No meu ver houve uma explosão no ar, se fosse queda ardia tudo. Isto são apenas tiros no escuro, porque não estou dentro do assunto, mas como já vi filmes de guerras e aviões, o pior é que costumo fica a dormir ao meio dos filmes... sei pouco mas acho impossível alguém estar vivo. O que é que as famílias dos falecidos não dirão quando ouvem algumas coisas estranhas pela internt....a respeito do avião?
Os destroços e não só devem estar espalhados por alguma floresta. 

Por quê não rastreiam os sinais dos Tele móveis "celular"?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Perseus
#5
Olá Ninfa  :)

É possível nesse caso, haver coisas que resistam à explosão, incluindo telemóveis. As explosões afectam partes superficiais, o que estiver escondido dentro de coisas metálicas (armários, malas de viagem etc) não sofre um dano tão elevado, podendo mesmo escapar ileso e cair juntamente com os destroços.
O problema é que existindo tanta tecnologia impressionante, ninguém descobre o avião ou os respectivos destroços... porém, se o avião caiu no meio do oceano índico, é impossível existirem telemóveis a funcionar debaixo de vários metros senão mesmo milímetros debaixo de água. Existem alguns telemóveis à prova de água, mas normalmente suportam até 1 metro debaixo de água. Acredito que muitas das notícias transmitidas sejam apenas boatos para manter as pessoas calmas, mas eles continuam sem saber o que fazer... Provavelmente o oceano irá devolver os destroços à terra, mas é certo que nem todos os destroços possam ir todos dar ao mesmo sitio.

Tambem ja vi qualquer coisa que as pessoas aparecem online nas redes sociais, mas foi uma noticia vista por alto nao sei se era de fonte segura ou não.....

realmente é estranho o caso do avião :(

Ninfa
Henrique Raposo do jornal Expresso diz:



À minha volta, tenho meio mundo fascinado com a estória do desaparecimento do avião nos mares da Malásia. Amigos, mulher e mãe não se calam com o assunto. Durante muito tempo não percebi a razão do interesse, mas, depois de ver uma coboiada de John Ford ontem à tarde, acho que já consigo explicar o apelo do thriller aeronáutico.

O fascínio que sentimos por um western ou por um filme de aventuras nasce no mistério do espaço por explorar. Num filme de piratas, por exemplo, os Pérola Negra andam por mares nunca dantes navegados. Estes filmes remetem-nos para um tempo em que não tínhamos o planeta na palma da mão, uma era em que a geografia ainda era superior à tecnologia, uma época de ilhas desertas, selvas intactas e mares nunca dantes navegados. Ora, a história da expansão da globalização tem sido a história do encolhimento deste mistério. O crescimento da nossa capacidade tecnológica encolheu o mundo, sim senhor, mas também encolheu a sensação de aventura. Os buracos negros desapareceram da geografia, o "mapa mundo", outrora imperfeito, é agora perfeito porque já é o "mapa do homem".

É por isso que a estória do avião malaio está a criar uma emoção indefinível, uma sensação de estranheza. Sim, há aqui um vodu a atormentar as nossas cabecinhas 2.0: como é que um avião desaparece na nossa era? Com tantos radares e computadores, como é que um avião tem este sumiço pré-histórico? Com tanta tecnologia ao nosso dispor, como é que um objecto identificado tem o desplante de desaparecer como se fosse um barco de piratas? Com tantos satélites, como é que pode existir um buraco negro que escapa ao nosso controlo? Como é que um avião desaparece na era da internet, da NSA, da comunicação instantânea, da suposta supremacia total da tecnologia do homem sobre a geografia? Afinal de contas, a grelha não é perfeita.



Ler mais: http://expresso.sapo.pt/a-magia-negra-do-aviao-desaparecido=f861166#ixzz2wOkRVk2C

O facto mais real desta história é que certamente não nos estão a contar tudo. Há tantas questões não respondidas. Será que somos assim crédulos?

Então e a caixa "negra" do avião? Supostamente pode resisitir a qualquer explosão a bordo.São estruturas à prova de bomba que guardam as conversações do cockpit e os dados de voo. Transmitem um sinal de localização que pode durar até 30 dias mesmo que o aparelho caia no oceano. Que raio de força/arma faz com que a própria caixa negra não dê sinal?

Mesmo que tivesse havido qualquer explosão no ar, ficariam sempre destroços e muitas partes destes destroços ficariam a flutuar. A não ser claro, que alguma potência tenha inventado uma arma anti-matéria ou super destrutiva que os tenha usado como cobaias e os tenha literalmente pulverizado. Até um missil deixaria uma "assinatura" de radar impossível de não ser detectada.

Por outro lado, certamente alguns telemoveis terão gps incorporado. Ainda não ouvimos ninguém falar em seguir estes sinais.

Questões em aberto, que ainda não tiveram uma resposta convincente. Estou convencida que alguém sabe mais do que diz.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

sofiagov
infelizmente nesta história existe muita coisa ocultada...

Ninfa
A minha ideia é que os comandantes se perderam por causa de alguma avaria e (baixou a altitude do avião como dizem as noticias) foram parar a algum sítio deserto..caindo.

Se foi atentado terrorista é normal ser reivindicado??

Se foi sequestro... provavelmente será a prova porque tantas autoridades estão nervosas, notei-os nervosos ;)

Se foi sequestro! O que é que eles querem? Será que ia alguém muito importante no avião...algum bilionário?? Se realmente é sequestro tem que haver silêncio por parte das autoridades...

Uma coisa medonha que pensei agora....até podem ameaçar com o avião contra algum alvo, com bombas potentes ( nuclear)
rezem senhores para que não! Mas da maneira como anda este mundo e ainda a história do 11 de Setembro...vamos rezar todos...mas isto está a cheirar a esturro..

Se o avião está sequestrado terá que algum país estar a cometer algo grave....porque um avião daquela envergadura não se esconde num barraca/o   :-[

 

Ninfa
#11
Nas ultimas noticias parece que encontram alguma coisa de relevante... vou postar aqui o texto




Maior "objeto" detetado nas buscas do avião desaparecido tem 24 metros
Publicado em 2014-03-20


51 6 3
O maior dos dois objetos detetados na busca pelo avião desaparecido da Malaysia Airlines tem 24 metros, disseram, esta quinta-feira, as autoridades australianas.


foto AUTORIDADE DE EMERGÊNCIA MARÍTIMA AUSTRALIANA
Maior "objeto" detetado nas buscas do avião desaparecido tem 24 metros

"Os objetos são relativamente indistintos. Recebi a indicação de que os objetos têm uma dimensão razoável e que provavelmente estão a flutuar na água", disse John Young, da Autoridade de Segurança Marítima australiana.

"O maior ... foi estimado em 24 metros. Há também outro de menor dimensão", afirmou.


foto AUTORIDADE DE EMERGÊNCIA MARÍTIMA AUSTRALIANA
Maior "objeto" detetado nas buscas do avião desaparecido tem 24 metros

O primeiro-ministro australiano disse, esta quinta-feira, no Parlamento que dois objetos "possivelmente ligados" ao voo MH370, desaparecido há 12 dias, foram detetados por satélites.

"Depois da análise destas imagens de satélite, dois objetos possivelmente relacionados com as buscas foram identificados", afirmou.

O voo MH370 da Malaysia Airlines partiu de Kuala Lumpur na madrugada de 8 de março (0.41 horas locais, 16.41 de 7 de março em Lisboa) e tinha previsto chegar a Pequim seis horas depois, mas desapareceu dos radares 40 minutos após a descolagem.





Quero afirma que lamento e paz às suas almas...mulheres, homens e crianças que iam no avião.

Aqui mais outra noticia de outro jornal, posto aqui o texto





Possíveis destroços do avião desaparecido podem ter-se afundado
Primeiro-ministro australiano diz que a zona de buscas do avião da Malaysia Airlines é a "mais inacessível na Terra". Autoridades prosseguem operação dificultada pela geografia e as condições metereológicas adversas.
Liliana Coelho
10:12 Sexta feira, 21 de março de 2014
A Força Aérea Australiana está envolvida na operação de busca pelo avião da Malaysia Airlines
A Força Aérea Australiana está envolvida na operação de busca pelo avião da Malaysia Airlines
Reuters
  17  64    1
6
TEXTO A A Imprimir Enviar
O mistério do desaparecimento do avião da Malaysia Airlines continua, depois de não terem sido encontrados os possíveis destroços do aparelho detetados por um satélite no Oceano Índico. As autoridades admitem que esses objetos possam ter-se afundado.

As buscas aéreas já recomeçaram esta sexta-feira com aviões da Austrália, Nova Zelândia e dos EUA, devendo na próxima semana juntar-se à operação aeronaves da China e do Japão. Entretanto, serão enviados sete navios chineses para o sul do oceano Índico, onde foram localizados os objetos suspeitos.

O vice-primeiro-ministro australiano, Warren Truss declarou na quinta-feira que "nada de significativo" foi encontrado pelas autoridades. "Algo estava a flutuar no mar naquela altura, o que neste momento já não se verifica. Os objetos deverão ter-se afundado no mar", afirmou Truss, citado pela AP, realçando que as imagens de satélite foram tiradas a 16 de março.

Em declarações proferidas já nesta sexta-feira, o primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, garantiu por sua vez todo o "esforço" das autoridades envolvidas nas operações, frisando, contudo, as dificuldades da tarefa, devido à localização e às condições meteorológicas adversas, com fraca visibilidade.

"É a zona mais inacessível que possam imaginar na Terra, mas se os destroços estiverem lá nós vamos encontrá-los", reafirmou Abbott durante uma visita oficial à Papua Nova-Guiné.

Os investigadores acreditam que o voo MH370, que partiu de Huala Lumpur com destino a Pequim, no passado dia 8, desviou de rota deliberadamente e apontam para as hipóteses de sequestro ou sabotagem. No entanto, problemas técnicos não estão "totalmente" descartados.

O avião da Malaysia Airlines partiu às 0h41 (16h41 em Lisboa) e desapareceu dos radares às 2h40 (18h40 em Lisboa), levando combustível para sete horas e meia de voo. A bordo seguiam 239 pessoas, 227 passageiros (dois terços dos quais eram chineses) e 12 tripulantes.

Relacionados
• Satélite chinês localiza "possíveis destroços" do avião malaio
• Possíveis destroços do avião desaparecido não foram encontrados
• Buscas pelo avião malaio dificultadas pela extensão da área
• Suicídio de piloto é uma das inúmeras hipóteses no caso do avião desaparecido


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/possiveis-destrocos-do-aviao-desaparecido-podem-ter-se-afundado=f861837#ixzz2wha7twsn



Hoje de manha Israel fechou as suas embaixadas e consulatos em todo o mundo, estão com medo e isso está ligado ao avião desaparecido, portanto leva a ponderar que quem pirateou o avião é inimigo de Israel, e Israel tem muitos inimigos, quanto a aliados, tem os eua, que neste momento não são um bom aliado porque andam a tratar de assuntos com a ucránia por causa da Russia...
Isto é so mais uma teoria do que pode estar a acontecer...

http://www.youtube.com/watch?v=BRv5BLik1Dw
supercalifragilisticexpialidocious

Ninfa
Citação de: axioma em 24 março, 2014, 09:02
Hoje de manha Israel fechou as suas embaixadas e consulatos em todo o mundo, estão com medo e isso está ligado ao avião desaparecido, portanto leva a ponderar que quem pirateou o avião é inimigo de Israel, e Israel tem muitos inimigos, quanto a aliados, tem os eua, que neste momento não são um bom aliado porque andam a tratar de assuntos com a ucránia por causa da Russia...
Isto é so mais uma teoria do que pode estar a acontecer...

http://www.youtube.com/watch?v=BRv5BLik1Dw

Obrigado pela partilha :)

Anda aqui algo muito importante e vamos lá ver se isto acaba tudo em bem.