Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Ajuda - Experiências fora do normal
    Iniciado por diogo10s
    Lido 1.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Sempre fui céptico em relação a espíritos e coisas paranormais, até á cerca de 1 mês atrás:

Um amigo saiu com uma rapariga, que dizem ter o "cofre aberto", ela avisou-o mas ele não se acreditou, acontece que quando estava com ela, ela ficou com voz de homem, a dizer coisas que para ele não faziam sentido mas para quem conhecia a história do suposto espírito dentro dela, fazia. Contorções, etc etc.  Ele a contar-me, arrepiava-se a caiam lágrimas de medo.
Mas pelos vistos não lhe chegou e esteve com ela várias vezes, algumas ela estava normal, outras ela "transformava-se" e ele ficava aterrorizado. Até que me disse que não ia estar mais com ela, que andava cheio de medo.   
Nota: ele estava com ela sozinho no carro mas quando se "transformou" os amigos dela e a mãe que estavam perto do carro a falar vieram tentar controlar, ou seja, todos viram e contaram a mesma história ( e foi a mãe quem disse que acontece várias vezes e que é quase sempre o mesmo espírito, por vezes um de mulher)

Até aqui eu não vi nada mas acreditava porque é meu amigo e eu via que ele estava realmente com medo.   
(eu atendia a rapariga no meu local de trabalho e ficava com o coração a mil mas era por saber da história que ele contou eheh).

Acontece que passado uns dias eu estava em casa dele á noite, e tinha fechado uma porta (daquelas só abrem com a chave). Ele tinha ido ao quarto, e eu ouvi a chave a rodar e a porta a abrir, pensei que fosse ele. Mas quando olho, ele está a uns 4 metros da porta a ver aquilo e paralisado, a porta abriu-se sozinha!   

Durante o resto da semana ele contou-me que viu mais duas vezes portas a mexerem-se sozinhas. A falar dizia que estava cheio de medo e que "não quero saber mais da put* da gaja".

Ontem eu estava com ele e disse-lhe "então e a Filipa (possuída) ? " e ele arrepiou-se todo e disse para não falar nela. Ao entrarmos no meu carro ouço um assobio (alarme do carro ao lado que "assobiou" uma vez), passado 5 segundos, o alarme toca(assobia) mais 2 vezes, pára, assobia mais uma ou duas vezes e pára.   Ele ficou completamente a tremer, mas eu achei que fosse algum problema com o carro, deixo-o em casa, e quando ele vai a entrar em casa, a passar ao lado do carro da mãe, ele toca exactamente igual e aí já é de pensar... Ele foi falar com a mãe para ver o que era (isto já foi ele que me contou) e reparou que o cão dele estava a ladrar para o quarto dele, vazio. 

Ontem ainda, entrei no facebook dele que ficou aberto, e vi que ele estava a dizer "á possuida" que tinha saudades dele e queria estar com ela á dois dias atrás. Como é que é possivel ele estar cheio de medo e saber que talvez seja ela a causa, e querer estar com ela?
O que poderá ser? como resolver?

Eu sou amigo dele e quando isso acontece não tenho medo e começo a gozar, mas quando penso melhor em casa, sozinho, a história é outra eheh.

Obrigado desde já




#1
Se ela tem o cofre aberto, quando "possuida" não tem consciencia disso, por isso não há "culpa". Se ele gosta dela poderá, se assim o entender, procurar esclarecimento e ajuda. É necessário procurar pessoas entendidas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
esclarecimento é sempre necessário... é normal haver medo do que não conhecemos.
ele já alguma vez falou com ela sobre isso ?

não falou nada com ela... Mas ele namorava á pouc e eu sei que gosta dela(outra rapariga), aquilo foi uma "brincadeira",  é muito estranho ele dizer que tem saudades dos beijos se ele próprio me disse na altura que até medo de estar com ela tinha.  Estive agora com ele, durante a noite sentiu um alguém a respirar na cara e não estava lá ninguém...

sofiagov
e porque ele nunca falou com ela a respeito disso ? se ele sabia e via nela o que diz nunca lhe perguntou nada? ::)

Citação de: sofiagov em 14 março, 2014, 11:27
e porque ele nunca falou com ela a respeito disso ? se ele sabia e via nela o que diz nunca lhe perguntou nada? ::)

Ele falou com ela sobre a possessão, mas não sobre o que lhe acontece em casa desde aí...
Ele sabia porque ela o avisou quando ele a conheceu, mas não acreditava nisso e foi ter com ela na mesma. :)

sofiagov