Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Minha experiencia, há uns anos atrás.
    Iniciado por crisisafont
    Lido 6.581 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: rogerio alvaro em 20 março, 2014, 19:24
Podes explicar o que queres dizer com coisas desaparecerem sem deixar rasto? Eu pergunto isso porque acho que ja me aconteceu a mim algumas vezes.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boa tarde rogerio alvaro,

Agradeço que tenha atenção à utilização de abreviaturas, não são permitidas neste fórum.

Obrigado e bons tópicos
ILYM

Citação de: rogerio alvaro em 20 março, 2014, 19:24
Podes explicar o que queres dizer com coisas desaparecerem sem deixar rasto? Eu pergunto isso porque acho que ja me aconteceu a mim algumas vezes.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Deixei uma vela num quarto como parte de um ritual de limpeza numa casa que tinha uma entidade. Mais tarde a vela tinha desaparecido sem deixar qualquer rasto e claramente nem tinha acabado de queimar. Procuramos pela casa toda e nem sinal dela.
O mesmo voltou a acontecer uns dias mais tarde com umas cartas.

Ate hoje nao voltei a encontrar nenhum dos objectos
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Muito obrigado pela tua resposta. Vou-te contar a minha. Durante uma semana um "espirito" falava comigo(o ano passado), tinha passado a madugada acordado a "falar com o espirito", costumo escrever de manha, e quando ia buscar a caneta ao estojo, que contem muitas canetad e lapis nao a encontrei, uma caneta que eu gosto,banhada a ouro. Procurei todo o escritorio,todas as divisoes da casa-nada! Desisti, sentei-me no sofa do escritorio, peguei no telefone para ligar a minha irma...subitamente viro a cabeca....e la estava ela!, a refletir a sua cor dourada,distintamente, bem por cima do amontoado de lapis e canetas do estojo! Oh, parecia que se queria mostrar ostensivamente! Soltei um enorme grito de assombro, e ri-me,ri-me....Nunca tal coisa me tinha acontecido! Pelo que tenho lido da literatura espirita, sim, "eles" tem o poder de "desmaterilizar"/"materializar" objectos. Como gostaria de perceber isso!