Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa Amarela em Ovar
    Iniciado por Ninja
    Lido 89.120 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
As fotos mostram partículas de pó os videos para ser sincero não vi nada de especial.

Boas;

Sou novo por aqui e registei-me devido a este tópico. Acho que a maior parte da história já foi contada, só queria acrescentar que a casa nunca foi pintada e está sempre impecável, um amarelo vivo e que quanto às máquinas que foram lá para demolir, simplesmente pararam de trabalhar na altura em que o iam fazer. É o que conheço dessa casa.

Sei de mais 4 casos em Válega, cerca de 6km a sul de Ovar. Vou tentar postar aqui, mas quero recolher dados e ver se ainda não estão no forum.

Cumprimentos a todos

#92
Olá SKorpion,

Coloca então os casos que conheces em Válega. A nossa team é de Esmoriz o que é relativamente perto. Já fomos 3 vezes á casa de Ovar mas sempre sem sucesso. Uma coisa que concordamos todos é que se existe alguma coisa na casa de Ovar, é algo bom porque todos nós sentimos vontade de lá voltar outra vez. Parece que se torna viciante. Enquanto que na casa da quinta do engenho novo o ambiente é pesado e não temos vontade nenhuma de lá voltar outra vez  :(

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 15 setembro, 2010, 18:43
Olá SKorpion,

Coloca então os casos que conheces em Válega. A nossa team é de Esmoriz o que é relativamente perto. Já fomos 3 vezes á casa de Ovar mas sempre sem sucesso. Uma coisa que concordamos todos é que se existe alguma coisa na casa de Ovar, é algo bom porque todos nós sentimos vontade de lá voltar outra vez. Parece que se torna viciante. Enquanto que na casa da quinta do engenho novo o ambiente é pesado e não temos vontade nenhuma de lá voltar outra vez  :(

Cumprimentos,

Team Anormal

É como te disse, quero recolher depoimentos, para meter as coisas todas direitinhas e de uma vez. Mal tenha um tempinho eu vou tratar disso.

Citação de: slam em 15 setembro, 2010, 18:43
Olá SKorpion,

Coloca então os casos que conheces em Válega. A nossa team é de Esmoriz o que é relativamente perto. Já fomos 3 vezes á casa de Ovar mas sempre sem sucesso. Uma coisa que concordamos todos é que se existe alguma coisa na casa de Ovar, é algo bom porque todos nós sentimos vontade de lá voltar outra vez. Parece que se torna viciante. Enquanto que na casa da quinta do engenho novo o ambiente é pesado e não temos vontade nenhuma de lá voltar outra vez  :(

Cumprimentos,

Team Anormal

Porque não tiveram sucesso ao ir à casa de Ovar? O que vos impediu?

Marlene secalhar não percebeste o que eu quis dizer. Quando digo que não tivemos sucesso é porque não vimos nada mas entramos sempre na casa apesar tudo porque coincidência ou não acontecia sempre alguma coisa. Na 2ª vez que fomos avariou a camara de filmar e na 3ª vez arrebentou um pneu :(

Ah! Não tinha percebido, desculpa! ;D

Alguém vai a casa Amarela no próximo sábado, dia 25? eu e mais três amigos vamos lá !!
Se alguém estiver afim de la ir ou assim avisem :D
Abc *

Olá anap,

Já lá fomos 3 vezes mas vamos uma quarta vez  :) Fica então combinado para sábado (dia 25). Depois diz a hora que vocês lá estão.

Cumprimentos,

Team Anormal

#99
esparamos bem que o compremisso se cumpra,porque a gente quando diz que vai vamos mesmo.agradeçemos a vossa colaboração e obrigado
abraços
________________________________________________________________________________________________________________

slam vou a caminho do nosso encontro de hoje,ate já.a noite esta por nossa conta.
abraços




Atenção ao duplo post. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado. (Raedon)


Em princípio contem com mais um.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Parece que estão com isso a querer dizer que vamos faltar -.-
Se assim fosse nem teria aqui vindo perguntar NADA !!!
Nós vamos, vamos a Aveiro buscar o meu irmão e um amigo por volta da meia noite e quê esperamos estar por lá (casa amarela) !!!
Até lá ;)

AnaP não ligues ao ghostscorpio... ele disse aquilo sem intenção. Apenas quer que toda a gente confirme se vai ou não. Nós também vamos. Então fica combinado por volta da 00:30 na casa. Nós vamos estacionar no parque do pingo doce que é do outro lado da estrada.

Cumprimentos,

Team Anormal

anaP,desculpa mas não queria dizer isso em voçes faltar,eu sempre gostei destas coisas de pesquisar e conhecer novas pessoas é bom demais.
eu ghostscorpio e slam esperamos por voces e nos apresentamos na hora,é uma honrra conhecer uma pessoa que falo por este site.
abraços
team anormal
ghostscorpio

Sendo então que tudo está confirmado, vou também dar uma saltada até lá, moro a menos de 1km de lá  ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.