Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O que eu vi? Peço que me expliquem sff
    Iniciado por descobridor220
    Lido 1.136 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
descobridor220
Bem gostava de saber o que vi por duas vezes uma tem mais explicação que a outra penso eu, ora então à pouco tempo tava a lavar a cara e quando levanto a cabeça e vejo uma bola preta no ar e assustei me no momento e desapareceu, já me explicaram que pode ter sido a mudança da luz que me fez isso como quando se leva com um flash. A segunda é a que me deixou completamente borrado estava a dormir e acordo de repente sem motivo aparente nem tocou o despertador nem estava a ter um pesadelo e ao acordar vejo uma espécie de nuvem negra à minha frente que se desfez no ar não desapareceu desfez-se mesmo o que poderá ter sido? e cria acrescentar outra coisa muitas vezes quando me deito sinto uma brisa no ouvido e a janela tá fechada e tou virado de costas para a janela, peço as vossas opiniões sff, pessoal dêem aí o vosso feedback, uma pessoa aqui toda curiosa e voces deixam me assim agarrado  :'( 

Podem dizer tudo o que acham sem problema só gostava mesmo de ter umas opiniões...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


descobridor220, tem atenção às regras do fórum.

em relação às tuas questões, já pensaste na hipótese de quando estavas a lavar a cara, teres te levantado rapidamente e provocado aquelas sensações de ou luzinhas brilhantes ou pontinhos pretos ?

nessa da nuvem negra, o que sentiste depois dela de desfazer?

pode ser que tenhas algum espirito a querer comunicar contigo...

descobridor220
Peço desculpa não sabia, no primeiro relato acredito que tenha sido mesmo isso de me ter levantado rapidamente, na segunda foi muito estranho mas não me lembro de ter ficado muito assustado depois de ter desaparecido na altura em que vi aí sim assustei me ate dei um salto para trás na cama...