Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar que ando de avião
    Iniciado por Trish
    Lido 2.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trish
Ultimamente tenho sonhado constantemente com aviões...passo a citar os seguintes sonhos. Inicialmente sonhava que ia embarcar no avião, mas nas últimas noites sonho que estou dentro de um avião e já estamos em pleno ar. Ao início não dei importância, mas com sonhos tão constantes comecei a ficar curiosa porque não é normal ter sonhos destes seguidos.
Já procurei pela internet sobre o assunto mas nenhum dos significados me foi esclarecedor por isso pergunto aqui, onde sei que ficarei esclarecida com a ajuda de todos vós :)

sofiagov
olá Trish,
provavelmente ao procurar pela net encontrou isto mas  deixo na mesma o que eu encontrei.
muita paz para si.


Significado do Sonho com Avião
Sonhar com Avião Significa
AVIÃO
Sonhar com um avião parado no solo:  significa que não está a conseguir chegar onde pretende, no sentido dos objectivos que tem para si que falha em conseguir concretizar.

Sonhar com uma viagem de avião:  implica frequentemente notícias de familiares e amigos - a qualidade das notícias depende da qualidade da viagem.

Sonhar com um avião que cai ou tem um acidente: pode significar desde o seu medo consciente ou inconsciente de voar (em vésperas de voos), mas também o facto de estar excessivamente optimista em relação à sua vida, devendo por isso ter presente que existem sempre imprevistos. Pode ser um prenúncio de más notícias.

Sonhar com um avião decolando: êxito financeiro e amoroso, e, aterrar, cuidado com pessoas invejosas. Ver avião no solo é aviso para que você não se sujeite aos caprichos alheios, reaja. Ser o piloto de uma aeronave, faça investimentos para o futuro, dedique-se ao aprendizado de novos conhecimentos.

Quando quem sonha viaja de avião: é sinal de que haverá melhoria em sua vida sentimental. Caso tenha visto um avião caindo, ascensão social.

Sonher que Morre em desastre aéreo: bons presságios, saúde boa e vida longa.

Sonhar com aviões de guerra lançando bombas:  receberá más notícias.

Sonhar com avião fazendo exibição aérea: prepare-se para receber dinheiro, que julgava perdido.

Sonhar que esta Desembarcando de um avião:  receberá ajuda de amigos.
fonte:http://significadodossonhoonline.blogspot.pt/

Trish
Sofiagov, é verdade pela internet encontrei essas definições, mas como não sentia exactamente esclarecida coloquei a questão aqui. Mas muito obrigado pela ajuda :)

Olá Trish!

E bem-vinda ao mundo não encantado dos sonhos com aviões! :P
Eu se viajasse tanto de avião quanto sonho, a minha vida seria perfeita e eu sentir-me-ia realizada, porque com toda a certeza que já teria dado a volta ao mundo! :)

Ainda a noite passada sonhei que viajava de avião... alguns acontecimentos pelo meio, mas sempre a seguir viagem! Sabes, em tempos tive este mesmo sonho e fui pesquisar no amigo Google e um dos significados era precisamente o que passo a citar "notícias de amigos ou familiares que não vê há muito tempo" e a verdade é que tive mesmo!

viajar significa mudança de uma situação, lugar, etc, independentemente do meio de transporte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Trish
Citação de: Ritinhame em 11 março, 2014, 01:53
Olá Trish!

E bem-vinda ao mundo não encantado dos sonhos com aviões! :P
Eu se viajasse tanto de avião quanto sonho, a minha vida seria perfeita e eu sentir-me-ia realizada, porque com toda a certeza que já teria dado a volta ao mundo! :)

Ainda a noite passada sonhei que viajava de avião... alguns acontecimentos pelo meio, mas sempre a seguir viagem! Sabes, em tempos tive este mesmo sonho e fui pesquisar no amigo Google e um dos significados era precisamente o que passo a citar "notícias de amigos ou familiares que não vê há muito tempo" e a verdade é que tive mesmo!

Olá Ritinhame!

No meu caso e pelos significados que li, nada se enquadrava com a situação que estou a viver neste momento, por isso é que decidi expor aqui o caso e saber mais opiniões. Mas uma coisa concordo contigo, se viajasse tanto de avião na vida real como nos sonhos teria uma vida perfeita :P

Ola Cleópatra :)

Também já li em pesquisas que fiz esse mesmo significado, mas também concordo com a Trish quando diz que o significado de sonhos com aviões em nada se enquadra com a situação atual! No meu caso passa-se exatamente a mesma coisa!

A única coisa que difere é que não sonho só com aviões e viagens... antes fosse! :S

Vela se o teu sonho nao tem a ver com o aviao que desapareceu e ninguem sabe dele e os telemoveis dos passageiros continuam a tocar e os passageiros a aparecer online nas redes sociais mas sem darem respostas