Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Demônio em cima de paciente em Hospital
    Iniciado por Helena
    Lido 6.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os demônios existem? Talvez a prova possa ser uma foto tirada por uma câmera de vigilância em um hospital.

A foto apareceu no reddit.com e trouxe pouca informação:
O Reddit é um site de publicações sociais onde usuários podem divulgar materiais a web!

"Esta foto foi tirada do monitor de visualização de uma enfermeira. No monitor, esta figura negra apareceu em pé em cima do paciente, que estava deitado na cama. Ele morreu algumas horas depois desta figura aparecer."

Vamos ver a foto, mas antes, cuidado, você pode ficar com medo.. ainda mais se estiver escuro...


Credo, o que é isso em cima do paciente!


É bom esclarecer aqui,que essa foto foi tirada de um monitor da sala desse paciente que me parece se encontrar em uma UTI, unidade de terapia intensiva observe os cantos do monitor na foto , portanto montagem em cima de uma imagem de um monitor,me parece ser mais difícil do que se fosse uma foto tirada diretamente,outra coisa parece que o pé dessa coisa afunda um pouco a cama!

Fonte: Assombrado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boas

Penso que a imagem pode ser falsa, devido ao facto de ter pouca informação sobre a mesma, a qualidade ser muito má, o que é normal nas montagens..mas acima de tudo, penso que se isso tivesse acontecido, tinha sido noticia e muito falada..além que esse tipo de monstro (demónio), tem sido muito utilizado em filmes e jogos, logo facilmente copiado para criar uma montagem.
Mas pode ser que mais alguém conheça a imagem e possa dar mais informações sobre a mesma.

Cumps 

embora eu ache que essa fotografia não seja real, não deixa de ser bastante sinistra. à primeira vista eu diria que fosse um lobisomem que estivesse na fotografia.

Ui...sinistra é mesmo. Estranho.  :-\
Se é verdadeira não sei, mas que causa impressão, lá isso causa!
Patrícia

Alguém pode ver o paciente? Penso que não!  Esta foto é certamente falsa.

Citação de: oculto em 16 fevereiro, 2014, 08:10
Alguém pode ver o paciente? Penso que não!  Esta foto é certamente falsa.


Não há outra opção...falso

Pode ser totalmente falsa mas fez-me muita confusão,não gosto desta foto :-X :-\
Morgaine Le Fay

Perseus
O demónio deveria querer fazer uma daquelas massagens orientais, em que se colocam por cima dos clientes com os pés a fazer massagens...  eheh

Citação de: Perseus em 31 maio, 2014, 22:53
O demónio deveria querer fazer uma daquelas massagens orientais, em que se colocam por cima dos clientes com os pés a fazer massagens...  eheh

Loool goza goza  ;D ;) :laugh:
Morgaine Le Fay

Perseus
Citação de: Morgana em 31 maio, 2014, 22:57
Loool goza goza  ;D ;) :laugh:

Não vejo mais nenhum motivo aparente para que tal entidade estivesse em cima da pessoa em questão  :P

Citação de: Perseus em 31 maio, 2014, 23:01
Não vejo mais nenhum motivo aparente para que tal entidade estivesse em cima da pessoa em questão  :P

Falas numa massagem tailandesa portanto lool... ;D :laugh:
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 31 maio, 2014, 23:05
Falas numa massagem tailandesa portanto lool... ;D :laugh:


também fiquei com essa ideia lol

Mais uma vez me dão razão, porque diabos essa coisa, a existir e estar ali de facto, seria um demónio, digam-me a verdade, se estivesse vestida com um manto branco e tivesse a pele clara chamavam-lhe anjo, não acham que estas coisas dos demónios estão na cabeça das pessoas?

Além do mais, o paciente morreu do quê? Ataque de demónio? Podia ser um anjo que o veio buscar, não tinha de ter a pele clara, se fosse amarelado era um anjo chinês, se fosse avermelhado podia ser um índio, ou trazia uma etiqueta a dizer Demónio?

A imagem não assusta nada, a única coisa que me faz pensar que é montagem é exactamente o afundar na cama, a menos que agora os espíritos tenham ganho peso?

Ou os demónios e anjos não são espíritos?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 01 junho, 2014, 01:04
Mais uma vez me dão razão, porque diabos essa coisa, a existir e estar ali de facto, seria um demónio, digam-me a verdade, se estivesse vestida com um manto branco e tivesse a pele clara chamavam-lhe anjo, não acham que estas coisas dos demónios estão na cabeça das pessoas?

Além do mais, o paciente morreu do quê? Ataque de demónio? Podia ser um anjo que o veio buscar, não tinha de ter a pele clara, se fosse amarelado era um anjo chinês, se fosse avermelhado podia ser um índio, ou trazia uma etiqueta a dizer Demónio?

A imagem não assusta nada, a única coisa que me faz pensar que é montagem é exactamente o afundar na cama, a menos que agora os espíritos tenham ganho peso?

Ou os demónios e anjos não são espíritos?

Demónio procura-se! Vivo ou morto  ;D

Na minha opinião é totalmente falsa. Por causa do peso como já foi referido, a forma é estranha (não quer dizer que tenhamd e ter forma humana mas mesmo assim...parece-me tirado dum jogo barato), eu também não consigo ver o paciente na cama, e tenho mais duas razões que me fazem duvidar muito que são, 1. a enfermeira tem acesso a esse monitor certo? e ela dá-se ao trabalho de fotografar a ~treta~ do monitor?! Se fosse eu iria logo a correr ver o que era..., 2. diz-se que quando se quer apanhar algo sobrenatural tem de se usar uma boa máquina fotográfica ou até mesmo outro aparelhometros, e era agora um monitor desses com uma camera de baixa qualidade que ia capturar um espirito?! eu sou leiga nestas coisas mas, a explicação está nos detalhes.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Bem, tanta pergunta se isto é verdade ou não...

E a minha primeira pergunta quando vi a foto foi:

-Em que Hospital?? Portugal??

Na minha opinião parece falsa a foto...

Alias quando vi a foto parecia o monstro do jogo castlevania para a mega drive no nivel 5 ou 6, já não me lembro!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

#16
Para mim é falsa, sem mais! 8)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)