Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mau cheiro em casa
    Iniciado por Mysterium
    Lido 4.818 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
fostes só tu que conseguistes cheirar?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.


então talvez tenha sido os esgotos que passam debaixo e caso, não vejo nada de mais
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

sofiagov
Citação de: Mysterium em 15 fevereiro, 2014, 15:37
Que eu tenha conhecimento não.
Este mau cheiro pode estar relacionado com mau olhado ou algum feitiço contra nós cá em casa?
Abraço

interessante desconhecia desta relação de mau cheiro com mau olhado  ::)

Talvez essa amiga que visitou tivesse pisado algum cócó na rua e tivesse os sapatos sujos, sem saber, se esteve a maior parte do tempo no quarto em questão, pode o odor ter ficado restrito a essa zona.

Esse quarto tem respirador? Tipo este?


"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan


Ola!

Pelo que li e pela breve analise que vários membros do PP escreveram será alguma anomalia em relação a esgotos ou algum mau cheiro proveniente da rua,eu própria também sou da mesma opinião não "vendo" nada de paranormal nisso!! Mas parece-me que quer acreditar que possa ser algo mais.... sendo assim seria melhor procurar ajuda nesse sentido.

Um dia de luz a todos!
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Boa noite,

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraços

Lacrima
Deita perfume na divisão da casa que cheira ;D

#24
Citação de: Mysterium em 15 fevereiro, 2014, 18:15
Pode ser isso o que?
Não, não há brigas nem nada do género. Moro eu e a minha mãe.
Foi só naquela noite... o mau odor não voltou a acontecer.

Deve ter sido qualquer coisa nos esgotos como já disseram.
Se fosse alguma situação paranormal, não sentias só por um dia o mau odor!

Citação de: Gabriel Vinicius em 26 fevereiro, 2014, 00:01
Pelo seu relato, não consegui tirar muitas coisas, mas o que eu conclui é que talvez sua casa, pode estar com a presença de espíritos ruins ou pode ser um tipo de trabalho demoníaco, em alguns filmes e lendas, dizem que o mal cheiro pode significar que no passado ouve trabalho com magia negra em sua casa e talvez o corpo está enterrado ai e está cheirando ruim ou a própria entendida, está causando esse mal cheiro.
Eu recomendo a você fazer uma oração em sua e também tentar descobrir a historia da casa ou o que era ai antes de você construí-la.


::)