Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Roupa Branca
    Iniciado por kitkat2
    Lido 1.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal... Acontece que nestes meses sonho sempre que me estão a oferecer ou estou a comprar roupa branca.
Da primeira vez sonhei que a minha avó (já falecida) me estava a oferecer um vestido branco que supostamente tinha sido dela quando se casou e a mãe estava a apoiar a ideia e eu dizia "Mas eu quero um vestido de casamento para quê se não me vou casar?" e a minha avó sorria e dizia "aceita, aceita filha" e a minha mãe estava toda contente. Eu ia experimentar o vestido, mas só me foquei na cor branca e acordei logo antes de o experimentar. E há umas noites atrás sonhei que estava a comprar meias daquelas compridonas com efeitos tipo renda e umas aberturas para enfeitar e também eram brancas, e por acaso estava a comprá-las com a minha mãe e apesar da minha avó não estar visivel no sonho eu sentia a presença dela, que acham que quer dizer? Será que a minha avó está a tentar transmitir alguma coisa? É que é sempre roupa branca e ela de qualquer modo está lá. Será que ela precisa de algo?
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Olá

Penso que tens sempre que procurar o que é igual nos sonhos neste caso a cor branca e a presença da tua avó.
Pode ser que ela esteja a querer dizer-te algo ou pode ser só algo por resolver na tua vida. Existe uma dica que me ajuda sempre: como é que me sinto no sonho? Mesmo que os sonhos vão mudando'se o mesmo sentimento aparece muito...então é porque andamos ali às voltas com as nossas emoções.
Espero ter ajudado ;)

Obrigada :) Vou ter em conta as dicas e ver se consigo chegar a uma conclusão, eu a interpretar os meus sonhos sou uma desgraça...
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

De nada.

Quanto à tua avó parece mais natural ela querer ajudar-te do que precisar de alguma coisa!

tens algum dicionário de sonhos para te apoioares?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem