Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Porque será que sonhei isto?
    Iniciado por Angel82
    Lido 1.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em tempos,  na minha adolescência,  sonhei uma vez que estava a correr num campo de trigo num dia cheio de sol e de braços abertos para mim estava um homem vestido de branco, cabelos pelos ombros, com uma expressão de tranquilidaded no rosto e eu abracei-o. Senti-me bem e em paz. Parecia a imagem que mais conhecemos de Jesus Cristo!
Sonhei também na mesma altura várias vezes com uma rapariga angelial com longos cabelos ruivos e encaracolados, sempre com a mesma paisagem de fundo ( um lago enorme, árvores alts e de folhas alaranjadas e a luz de um fim de tarde de sol de outono). Já referi noutro tópico que vi várias vezes uma sombra negra de olhos vermelhos, todos estes episódios na mesma altura!
Porque será que sonhei isto? Porque será que me apareceu aquela sombra?
Cumprimentos a todos!

sofiagov
Citação de: Angel82 em 28 janeiro, 2014, 17:27
Em tempos,  na minha adolescência,  sonhei uma vez que estava a correr num campo de trigo num dia cheio de sol e de braços abertos para mim estava um homem vestido de branco, cabelos pelos ombros, com uma expressão de tranquilidaded no rosto e eu abracei-o. Senti-me bem e em paz. Parecia a imagem que mais conhecemos de Jesus Cristo!
Sonhei também na mesma altura várias vezes com uma rapariga angelial com longos cabelos ruivos e encaracolados, sempre com a mesma paisagem de fundo ( um lago enorme, árvores alts e de folhas alaranjadas e a luz de um fim de tarde de sol de outono). Já referi noutro tópico que vi várias vezes uma sombra negra de olhos vermelhos, todos estes episódios na mesma altura!
Porque será que sonhei isto? Porque será que me apareceu aquela sombra?
Cumprimentos a todos!

boas Angel82, os seus sonhos são bem mais ternos que aquilo que vê , se sonha assim é bom , relaxante... agora diz que viu várias vezes a sombra negra ...hummm isso não será boa companhia com certeza sendo o oposto dos seu sonhos. Essa sombra alguma vez a prejudicou de alguma forma ? irei dizer parvoíce mas talvez nesse oposto os seus sonhos protegem-na serão os seus guias espirituais talvez  a expressarem-se assim dessa forma.

muita paz para si

Citação de: sofiagov em 28 janeiro, 2014, 17:34
irei dizer parvoíce mas talvez nesse oposto os seus sonhos protegem-na serão os seus guias espirituais talvez  a expressarem-se assim dessa forma.



Olá Sofiagov
Não é parvoíce, é a tua leitura e opinião  ;)
Eu concordo com esta leitura, também me parece que fossem os guias a proteger a Angel.
Angel, essa sombra não tem aparecido?
Patrícia

Boas! todos estes episódios aconteceram na minha adolescência, portanto, há mais de 10 anos! A sombra nunca me prejudicou. Eu é que não dormia apavorada com a presença dela! Com o tempo aprendi a ignorar estas coisas todas pois só me diziam que eram apenas sonhos ou imaginação minha! Mas eu sempre fiquei com isto na minha cabeça ao longo destes anos todos!
Obrigada pelas vossas opiniões!
Cumprimentos  ;)