Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sombra assustadora
    Iniciado por Angel82
    Lido 2.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos! Quando era mais nova vi de noite uma sombra negra muito densa, parecia alguem com uma capa com capuz e uns olhos vermelhos parada a olhar para mim! Tenho a perfeita nocao de que estava acordada pois via as horas todas a passar! Estava aterrorizada e cobri-me com as mantas. Passado um bom bocado destapei-me e essa sombra estava mais proxima da minha cara!  Voltei a tapar-me e assim fique com o coracao aos pulos! Houve quem dissesse que era imaginação,  houve quem dissesse que era sonho! Mas não,  vi mesmo essa sombra tão nitidamente, tão real...só não sei o que era e o que queria de mim!
Se houver alguém que tenha visto o mesmo ou que saiba explicar o que poderá ter sido, agradeço!
Cumprimentos a todos!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Pode ter sido uma sombra de alguém que já morreu. Sabes quem viveu na casa antes de ti? Ou o que havia no terreno antes da casa?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A casa já era antiga mas não sei antecedentes  nenhuns...

Citação de: Angel82 em 26 janeiro, 2014, 17:28
Ola a todos! Quando era mais nova vi de noite uma sombra negra muito densa, parecia alguem com uma capa com capuz e uns olhos vermelhos parada a olhar para mim! Tenho a perfeita nocao de que estava acordada pois via as horas todas a passar! Estava aterrorizada e cobri-me com as mantas. Passado um bom bocado destapei-me e essa sombra estava mais proxima da minha cara!  Voltei a tapar-me e assim fique com o coracao aos pulos! Houve quem dissesse que era imaginação,  houve quem dissesse que era sonho! Mas não,  vi mesmo essa sombra tão nitidamente, tão real...só não sei o que era e o que queria de mim!
Se houver alguém que tenha visto o mesmo oubque saiba explucar o que poderá ter sido, agradeço!
Cumprimentos a todos!

cara amiga esse acontecimento pode ser uma premunição sobre mediunidade que você pode possuir, não descarte essa hipótese, vários mediuns descrevem a sua primeira "ligação" com o outro lado através de serem acordados a meio da noite por entidades a volta da cama, ou mais tensas como espíritos que chegam a ficar cara a cara com eles, no entanto pode também aprofundar conhecimentos a cerca da casa anteriormente a você ai morar ou inclusive ao terreno como referiu a Cleo  ;)


Saudações jovem investigadora
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

Pois, não tenho mesmo como confirmar o historial a casa... obrigada na mesma!

Angel 82

Aconselho a leitura do tema "Os homens-sombra".
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=14926.0

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Obrigada Filipa84! Realmente corresponde ao que eu via (sombra encapuzada) e de olhos vermelhos. Enfim...os anos passaram e nada de mal me aconteceu!

Citação de: Angel82 em 29 janeiro, 2014, 16:54
Obrigada Filipa84! Realmente corresponde ao que eu via (sombra encapuzada) e de olhos vermelhos. Enfim...os anos passaram e nada de mal me aconteceu!

Sim já passou! Fosse o que fosse já passou  ;)

Ainda bem :)
Não deixa de ser assustador e intrigante.. bom, ao menos parece que não és a única.

Tudo de bom,
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan