Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sensação estranha
    Iniciado por Lina Eugenio
    Lido 1.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boa noite, gostaria de partilhar convosco uma experiencia que tive há uns dias atrás, e gostava também que me podessem dar a vossa opinião sobre o que vos vou dizer.
No Domingo fui ter com uma amiga a casa dela, estava no quarto dela, fui apagar o candeeiro do quarto dela, para sairmos , e senti um vento na minha orelha, mas foi um vento forte, mas muito concentrado, ainda pensei que podesse ter sido do movimento da cabeça, tentei varias vezes , mas nao era nada parecido, as janelas estavam fechadas , porque estava a chuver, achei aquele momento estranho, mas senti-me em paz, não senti pavor.
Se houver por ca alguem mais entendido que eu , com conhecimentos sobre assuntos paranormais, e seé que poderá ter sido um acto paranormal.
Obrigado.

Provavelmente, foi apenas uma aragem provocada pelos seus movimentos/deslocação.

Olá
Tens a certeza que nao foi a tua amiga para brincar? :)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu estava sozinha no quarto.

Citação de: Lina Eugenio em 22 janeiro, 2014, 12:07
Eu estava sozinha no quarto.


Bom nesse caso e se exprimentaste deslocar-te da mesma forma e nao ocorreu o mesmo duvido que tenha sido aragem (mas nao posso ter a certeza).
Podes tentar descrever o que aconteceu e o que sentiste de forma mais detalhada por favor?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

é capaz de ter sido um espirito "amigo"
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

de todas as formas que tentei fazer vento perto das orelhas, para ver qual era a mais parecida com a sensaçao que senti, passar as mao de uma forma muito rapida mesmo junto da orelha foi a mais parecida, mas foi somente junto da orelha que senti, nem mesmo frio senti, so mesmo perto da orelha senti uma sensaçao de remodoinho , mas foi breve .

Ola Lina Eugénio

Não sentir frio com esse "sopro" é estranho, não só por a presença de espiritos estar associada á quebra de temperatura, mas também porque, mesmo que esse sopro fosse humano, também seria fresco!

O que eu penso que possa ter sido (é só uma hipótese) é um pouco dificil de explicar, mas vou tentar:

Já me aconteceu estar constipada por exemplo,e de repente parece que o ouvido fecha/entope e logo depois volta ao normal, depois de sacudir a cabeça. Pronto esta sensação todos conhecemos, quanto mais não seja quando vamos à praia..

A outra sensação, que também já me aconteceu é parecida, sabem o som de encostarmos um búzio grande na orelha? (dizem os mais velhos que se ouve o mar, e de facto ouve-se!). Já me aconteceu do nada parecer-me ouvir esse som abafado de mar dentro do ouvido, que até me viro para o lado meio assustada, mas não é nada, é apenas qualquer coisa no ouvido que dura 1 segundo ou 2! Não faz frio, não se sente deslocação de ar, faz apenas aquele ligeiro ruido. Não sei o que seja mas não há-de ser nada de mais.

Poderá ter sido isto, Lina?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan