Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • É possível passar pensamentos para outras pessoas?
    Iniciado por MelodyMoon
    Lido 2.133 vezes
Olá,
Espero que este tópico se insira nesta categoria pois não encontrei outra que me parecesse mais indicada.
Hoje tenho uma pergunta.

Muitas vezes (muitas vezes mesmo) me acontece pensar em certos assuntos, perguntas, etc e nesse mesmo instante quem está comigo lembra-se do mesmo e fala sobre isso.
É possível passar pensamentos para outras pessoas, através de energia ou assim? Ou isto é apenas uma coincidência influenciada por outras envolventes?

Obrigada adoro aprender com as pessoas deste fórum =)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá

Acho que é possível, acontece-me o mesmo, nos dois sentidos (pensar em questões e as pessoas logo a seguir falam disso; ou falar de coisas e as pessoas ficam admiradas pois estavam a pensar nisso).
Creio tratar-se de telepatia, uma característica presente em todos, mas uns teem-na mais desenvolvida que outros. Pessoas de signo de água teem mais tendencia a ter a telepatia mais desenvolvida. Escorpião especialmente.

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Telepatia (vulgo- transmissão de pensamentos)

quando disse que não, não era a telepatia que me referia. Claro que ela existe. Referia-me a controlar os pensamentos dos outros. Isso não é possível, ou será? 
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Controlar, de propósito, creio que não, â excepção talvez do hipnotismo.
Mas podemos sem querer interferir nos temas dos pensamentos das pessoas se forem muito sensíveis a ondas telepáticas, ou o emissor for muito "potente".
Por vezes basta até as duas pessoas terem uma empatia (ligação emocional) forte, como os gémeos por exemplo.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Obrigada pelas vossas respostas.
Cleopatra não me estava a referir a controlar, às vezes o que me acontece é pensar em certas coisas e a pessoa que está comigo começar a falar disso imediatamente depois (mesmo sem estar directamente relacionado com o que estavamos a falar no momento), às vezes penso mesmo em coisas que não têm nada a ver com aquilo e as pessoas que estão comigo falam disso logo depois de eu pensar.
Filipa84 e Oculto também pensei em telepatia, não sabia se se aplicava ou se era sequer possível. Eu sou Capricórnio (um signo terra se não me engano), não sabia que os de água tinham mais capacidades deste género. Muito interessante.
Obrigada =)

MelodyMoon

Isso a que te referiste é telepatia e é bem interessante
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim =)
Eu  já tinha ouvido falar de telepatia, mas mais na generalidade. Não tinha a certeza se era algo mesmo possível. Parece-me algo muito muito interessante.