Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Amarração forte
    Iniciado por darkbluemoon
    Lido 25.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
desde a tecnologia as feiticarias....este mundo ta perdido...ai jazuz...

eu começo a ter e medo de sair a rua...




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

the dreams are the only thing where everything is possible....

sofiagov
Citação de: oculto em 21 fevereiro, 2014, 12:18
Acredite em Deus e peça-lhe ajuda.
não falava propriamente dele (deus) mas obrigado na mesma

Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 15:36
Boa tarde mulheres de Portugal,

Sabem porque estou escrevendo este tópico? (E peço às moralistas que andam por aqui que não comentem, já todos sabemos que são contra amarrações e que são todas puras e santas...)

Estou em Portugal há 9 anos e já vi muita mulher Portuguesa perdendo seus amores para Brasileira piranha que vem do País do Candomblé, da Umbanda, da Kimbanda e da Macumba Forte, que não vai ter escrupulos em pegar seu marido, seu amante.
Você tem filhos? Para quem cresceu em favela, seus problemas não serão impedimento. Essa gente sobrevive, seja como for, fazendo o que tiver que fazer para conseguir... e se seu marido for a chave para ficarem em Portugal com uma vida que lá no Brasil nem poderiam sonhar, então elas vão por seu marido e nada as parará...
Nada?
Sabe a diferença de Portuguesa e Brasileira Piranha (nem toda a mulher Brasileira é assim)? A Brasileira não tem rabo maior (alguma tem, outra não), também não é a mama posta e o trabalho de médico de estética...
Há mulher Portuguesa tão ou mais bonita que mulher Brasileira.
A mulher Portuguesa fica fazendo moral e filosofia, gastando dinheiro em perfume caro para oferecer... a piranha que vem do Brasil faz macumba forte e leva seu homem sem que você possa fazer nada.
Nada?

Ue? Aprenda a fazer igual!

As moralistas vão criticar tudo isto, mas você que está perdendo seu homem por que outra fez bruxaria nele, me vai agradecer.
Você que tem 50 anos e seu marido a está trocando por uma de 25 deixando filhos para trás e não querendo mais saber das responsabilidades, você me vai agradecer.
Moralistas, caladinhas e não leiam porque isto não é para vocês... já sei que vocês são todas umas santas... algumas amigas minhas também eram santas assim, até que me pediram para trazer seus maridos, ou coisas piores...
Aqui fica esta ferramenta para as que precisarem MESMO

Grande e Poderoso Feitiço africano para dominar homem

A bruxaria africana, a magia africana, estão repletas de rituais e feitiços para dominar um homem e fazer um macho vergar aos seus pés.
Muitas são as bruxarias para dominar homem, bruxarias para fazer homem vergar e bruxarias para amansar homem, mantendo cativo seu amor e garantindo assim fidelidade, potência sexual, mansidão e amor do macho.

Este tipo de bruxaria para dominar, amarrar a vergar homem, é bruxaria de origem africana e é bruxaria usada exclusivamente para uma mulher manter um homem sobre domínio e controlo total. Cuidado, porque a força espiritual usada nesta bruxaria é caprichosa, e toda a bruxaria tem de ser feita com justificação, fé e seriedade, ou prejuízos poderão resultar da bruxaria.

O que é necessário para executar o Feitiço:
1- Vela vermelha
2- 1 Cêntimo por cada ano que você tem
3- 1 Imagem de pomba gira
4- 1 Pires
5- 1 Pedaço de papiro virgem
6- 1 Pedaço de pano vermelho virgem
7- Esperma de macho recentemente adquirida
8- Uma bolsa vermelha de seda virgem
9- 1 Cálice de whisky
10- 7 Rosas vermelhas

Como e quando realizar bruxaria:

Comece bruxaria para dominar homem, ou bruxaria para fazer homem regressar, ou bruxaria para fazer homem vergar, numa sexta-feira ás 11h00.
Antes de começar a bruxaria, alcance um êxtase sexual com outro homem. Limpe-se, conservando num pano vermelho virgem todos os fluidos sexuais que resultaram do acto. A mistura de seus fluidos, com o sémen de outro macho, deve ser conservada nesse pano.

Havendo-se usado na relação sexual uma «camisinha», (preservativo), logo após o acto você deverá limpar-se no pano vermelho virgem, depositando depois no pano o esperma do macho, misturando as essências com os fluidos masculinos no tecido.
Esculpir o seu nome na vela vermelha.
Escrever o nome do homem no papiro, com tinta vermelha, colocando depois o papiro do pires.

Usar o pano onde os fluidos sexuais da relação anterior forma depositados, para esfregar a vela e assim ungir a vela.
Ungida a vela com os fluidos sexuais, acender a vela e proceder de forma a que gotas da cera derretida da mesma vão caindo sobre o papiro que se encontra no pires.
Recitar:
Esse é o teu nome, ( dizer o nome)
Sobre ti deposito meu amor, e o selo da luxúria de outro macho. Invoco-te, espírito feminino poderoso de Pomba Gira, para que te fazeis representar nesta chama que arde em teu nome. Deposita tua ardência neste nome, e fa-lo vergar. Sobre ti, ( dizer nome), reside o poder de um feminino espírito forte e eterno, junto com tua humilhação na forma de quem me amou. Assim será o resto de teus dias, sobre meus pés, sobre minha vontade.

Assim feito, coloca a vela diante da imagem de pomba gira, e deixa a vela arder ate ao fim.

Estando a vela ardida, coloque os restos das velas e o papiro na bolsa de seda vermelha. Ali deverá tambem depositar o pano vermelho com os fluidos sexuais, e todas as moedas. Fecha a bolsa.
As moedas devem ser dedicadas a Pomba Gira, bem como os fluidos de macho que foram envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, deverá dizer:

«Espírito de amor, este é o homem, este deverá vir a mim rapidamente. Por cada ano que tenho, cada chicotada lhe seja vergada, e cada quebrada mansidão lhe seja na alma cravejada. Louvada sejas»

Beba de uma vez um gole de whisky, e logo diga:

«Espírito poderoso, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Faz por mim, tudo o que fosse por ti»
Enterre a bolsa numa encruzilhada, ás 24h00 dessa mesma sexta-feira. Deverá a bolsa ser disposta de forma a que jamais alguém a possa encontrar. Sobre o local onde a bolsa for enterrada, 7 rosas vermelhas devem ficar.
O seu homem virá, homem manso como cordeiro, homem a seus pés, homem rastejando como cachorro.

Nota: Para reforçar este Feitiço pode oferecer sete rosas vermelhas todos os dias à Pomba Gira que o ajudou.


Fonte Manual Profissional de Magia Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein


Depois dizem que não se pode cobrar para ajudar as pessoas que precisam de ajuda espiritual. Se uma pessoa viesse a mim por estar sentindo problema com o sobrenatural por causa desta amarração, por que esta pessoa realizou o ritual não surtiu efeito e estão acontecendo efeitos colaterais, digo que deve ser cobrado sim.
Só vou citar 3 motivos gritantes, para dar errado esta amarração.
Qual dia deve ser feito o feitiço.
Qual o lugar para realizar o feitiço.
Como sabes que não será um Egum ou Quiumba a responder este feitiço.
OBS.: É por isto que digo, ler sobre um feitiço é uma coisa, realizar é outra.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

CRI(P)TICO
Feitiço Moderno!

Métodos aconselhados:

A.
- Cintas de amarração, no caso de amarrações fixas.
- Cordas, recorrendo a nós difíceis de desamarrar.


Acessórios de passeio:

B.

1. Indicado para facultar um pequeno raio de mobilidade.
2. Controlo apertado (rédea curta).

Metodologia alternativa... com os mesmos efeitos práticos.




Fontes das fotografias:
A. logismarket-aveimaster-cinta-de-amarracao + aprestos.pt-amarração
B. caesdonaaas.blogspot-trela + tiendanimal.pt-trela

Citação de: CRI(P)TICO em 24 fevereiro, 2014, 15:43
Feitiço Moderno!

Métodos aconselhados:

A.
- Cintas de amarração, no caso de amarrações fixas.
- Cordas, recorrendo a nós difíceis de desamarrar.


Acessórios de passeio:

B.

1. Indicado para facultar um pequeno raio de mobilidade.
2. Controlo apertado (rédea curta).

Metodologia alternativa... com os mesmos efeitos práticos.




Fontes das fotografias:
A. logismarket-aveimaster-cinta-de-amarracao + aprestos.pt-amarração
B. caesdonaaas.blogspot-trela + tiendanimal.pt-trela

xDDD tenho de dizer que adorei ;D

Citação de: JessieJames em 21 fevereiro, 2014, 12:39
desde a tecnologia as feiticarias....este mundo ta perdido...ai jazuz...

eu começo a ter e medo de sair a rua...




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



LOL hoje em dia devia ter-se é medo de regressar a idade das trevas por nao se ter mente aberta.

Sem ofensa JessieJames mas para quem queria ir a uma casa abandonada frequentada por drogados acho que estas a ter medo das coisas erradas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

lilth-> ironia conheces??? ah ate parece que disse alguma coisa de mal :/ medo tenho dos vivos e daquilo que desconheco: a Morte!!!!
de resto nada temo!!!!

cri(p)tico-> simplesmente amei :)
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: JessieJames em 24 fevereiro, 2014, 20:24
lilth-> ironia conheces??? ah ate parece que disse alguma coisa de mal :/ medo tenho dos vivos e daquilo que desconheco: a Morte!!!!
de resto nada temo!!!!


Conheço e tu? :) Nao vi onde está a ironia nas tuas palavras. Se me escapou avisa por favor
Nao disse que disseste algo de mal. Partilhaste a tua opinião e eu a minha :)

A morte é so mais uma fase da vida. Nada a temer
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

AMO demais a minha VIDA por isso se existisse imortalidade eu era a primeira a querer :)))
ironia no sentido da cena da amarracao, pensas que eu acredito nisso???
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: JessieJames em 24 fevereiro, 2014, 20:45
AMO demais a minha VIDA por isso se existisse imortalidade eu era a primeira a querer :)))
ironia no sentido da cena da amarracao, pensas que eu acredito nisso???

Estou a ver :P
O perigo das coisas está em nao acreditar ou compreender.

Entendo
Mas ohhh isso seria muito solitario... mas mais uma vez cada um sabe de si ;D

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#39
Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 22:53

ORAÇÃO DE SÃO FRUTUOSO
"Pela graça de São Frutuoso, tudo que é ruim aqui coso. Seja carne trilhada, nervo retorcido, osso quebrado ou mal adormecido, seja veia ou cordoveia, tudo aqui eu coso, com a graça e o louvor de São Frutuoso."
Observação: O número de costuras pode variar de benzedor para benzedor, mas são, em sua maioria, em número de três, sete ou nove. Muitos costumam usar sempre uma agulha nova para cada benzimento, entregando-a ao benzido ao final, para que ele dê um fim a ela, normalmente atirando em água corrente, gramado, jardim, igreja, cemitério ou outros locais que tenham alguma ligação com o mal que foi curado.

Fonte: Orações Antigas para Todos os Fins. Magda Liebstein


Quando eu era pequenina era bastante desastrada (ainda sou) e torcia sempre os pés e "abria" os pulsos uma catrafada de vezes, e lembro-me perfeitamente que a minha avó assim que sabia que eu tinha caído mal me chamava para eu ir lá a casa e ela me "coser". Ela pegava num novelo de lã ou numa meia e depois passava com a agulha pelo meio enquanto dizia uma oração parecida a essa, mas ela fazia-me uma pergunta pelo meio e eu tinha que responder... A verdade é que passado 2 dias no mínimo já estava boa, não sei se resultava mesmo, só sei que tenho imensas saudades desses miminhos que ela me fazia e do seu carinho.  :)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Olá!
Fiquei chocada com a forma como coloca a mulher brasileira, que com toda certeza deve conhecer muito pouco.
Sou brasileira, médium e posso te dizer que conheço todas as religiões que se dizem Espíritas e com certeza as que fazem este tipo de coisa horrenda, que você teve a coragem de postar aqui, não seguem os mandamentos espíritas.
Muita gente, em todo mundo é capaz de atitudes extremas, ridículas e sem sentido para conseguirem o que desejam.
Aqui deixo um recado: Aquilo que não vem a ti pelas mãos de Deus, jamais será seu.
Não se faz feitiço para o sentimento mais nobre do ser humano, o Amor.
Ensinar tal coisa, te coloca no nível que colocou as brasileiras, que como você define, faveladas.
Nas favelas, tal como em qualquer local onde o dinheiro é escasso, se encontram pessoas de boa índole, de caráter irrevogável, trabalhadores e honestos, assim como o contrário também. Coisa que se encontra em qualquer meio pois um ser humano digno reside em toda parte, assim como os sem dignidade alguma.
Estou em seu país a tempo o bastante para ter conhecido pessoas maravilhosas, mas também ter cruzado meu caminho com espíritos encarnados mas que ainda são rastejantes.
Aos participantes do Fórum gostaria de dizer que jamais façam uso da Espiritualidade da forma que aqui foi colocada, porque aquilo que não conhecem, não deve ser evocado.
Não sei se você é homem, mas me parece ser mulher e que talvez esteja desnorteada por algum acontecimento a ponto de buscar e tentar ensinar á outras tal disparate.
Vincule-se aos espíritos que tem boas mensagens e creia que aquilo que deverá ser seu a ti chegará, mas no momento certo, que pode não ser o momento que você quer determinar.
Espero sinceramente que reflita sobre as asneiras que falou e mude sua postura diante dos seres humanos que conhecer, sejam de que raça forem, seja de que classe social façam parte.
Nada somos neste mundo material e tenho certeza de que muito se envergonharia caso quem lhe estendesse a mão algum dia, fosse uma pessoa a qual você qualificou de forma tão tacanha.

sofiagov
Citação de: Lucienne Lopes Miguel em 01 abril, 2014, 09:01
Olá!
Fiquei chocada com a forma como coloca a mulher brasileira, que com toda certeza deve conhecer muito pouco.
Sou brasileira, médium e posso te dizer que conheço todas as religiões que se dizem Espíritas e com certeza as que fazem este tipo de coisa horrenda, que você teve a coragem de postar aqui, não seguem os mandamentos espíritas.
Muita gente, em todo mundo é capaz de atitudes extremas, ridículas e sem sentido para conseguirem o que desejam.
Aqui deixo um recado: Aquilo que não vem a ti pelas mãos de Deus, jamais será seu.
Não se faz feitiço para o sentimento mais nobre do ser humano, o Amor.
Ensinar tal coisa, te coloca no nível que colocou as brasileiras, que como você define, faveladas.
Nas favelas, tal como em qualquer local onde o dinheiro é escasso, se encontram pessoas de boa índole, de caráter irrevogável, trabalhadores e honestos, assim como o contrário também. Coisa que se encontra em qualquer meio pois um ser humano digno reside em toda parte, assim como os sem dignidade alguma.
Estou em seu país a tempo o bastante para ter conhecido pessoas maravilhosas, mas também ter cruzado meu caminho com espíritos encarnados mas que ainda são rastejantes.
Aos participantes do Fórum gostaria de dizer que jamais façam uso da Espiritualidade da forma que aqui foi colocada, porque aquilo que não conhecem, não deve ser evocado.
Não sei se você é homem, mas me parece ser mulher e que talvez esteja desnorteada por algum acontecimento a ponto de buscar e tentar ensinar á outras tal disparate.
Vincule-se aos espíritos que tem boas mensagens e creia que aquilo que deverá ser seu a ti chegará, mas no momento certo, que pode não ser o momento que você quer determinar.
Espero sinceramente que reflita sobre as asneiras que falou e mude sua postura diante dos seres humanos que conhecer, sejam de que raça forem, seja de que classe social façam parte.
Nada somos neste mundo material e tenho certeza de que muito se envergonharia caso quem lhe estendesse a mão algum dia, fosse uma pessoa a qual você qualificou de forma tão tacanha.

concordo consigo

:)

#42
A descrição da mulher brasileira a parte, tenho de esclarecer que uma amarração não é magia de amor. Pelo contrario. E acho que a darkbluemoon esclarece isso algures. Amarração é magia negra. E concordo que não se deve fazer mas isso cabe a cada um decidir se quer arriscar.

Existem magias boas e magias más. Tal como existem pessoas boas e pessoas más (como tu disseste). Nao julgues a magia toda.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

«Espírito de amor, este é o homem, este deverá vir a mim rapidamente. Por cada ano que tenho, cada chicotada lhe seja vergada, e cada quebrada mansidão lhe seja na alma cravejada. Louvada sejas»

O seu homem virá, homem manso como cordeiro, homem a seus pés, homem rastejando como cachorro.


Mas quem é que em seu juízo perfeito, com mais ou menos moral, portuguesa ou brasileira ou donde quer que seja, quer atrás de si alguém a rastejar, sem vontade própria? Isso é amor? Ou egoísmo? Gosto muito da série The Walking Dead, mas zombies na minha vida, não! Haveis por acaso pensado que estas coisas funcionam sem contrapartidas? Que estas entidades que assim são lançadas a "chicotear" o objeto do vosso desejo, o farão gratuitamente? Que não voltarão depois à vossa vida, à vossa mente, a cobrar o que lhes é devido?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

e pessoas que fazem este tipo de coisas nao são nada menos, nada mais que egoistas... estragar a vida das pessoas só porque não conseguem ter alguem de forma "natural"...