Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Amarração forte
    Iniciado por darkbluemoon
    Lido 25.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 22:53
Claro cara hoopsy, me disseram tão bem de si e é verdade. Quem me recomendou este forum me avisou dos moralistas, dos ignorantes mas deixou duas ressalvas importantes, você e o Seth.


Olhe, vou por uma bem boa da Magda também.

Esta funciona mesmo.
Não é muito difícil desamarrar, só se a amarração for de determinado tipo que envolva sangue e sacrifício de sete.

Aqui fica uma forma de libertar alguém de amarração.

Se houver acesso à pessoa em causa, ela deve purgar. Deve tomar 3 vezes uma purga que limpe seu estômago e intestino.

Depois se procede assim. Em vez de fazer a si faz ao afetado

Feitiço para quebrar um feitiço à você lançado

Ingredientes:
1 punhado se sândalo moído,
1 punhado de folhas trituradas de mirra,
1 folha de papel com o nome de seus inimigos.
Modo de Fazer:
Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.
Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!
Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.
Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

Fonte Manual Profissional de Magia, Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein

Se a amarração for persistente deve fazer coser o malefício:

COSENDO OS MALEFÍCIOS

A prática de coser as doenças e os males em geral também é muito antiga em nosso país, sendo praticada de inúmeras formas, guardando, porém, semelhanças marcantes entre si.
Alguns usam apenas imitar o gesto de costurar um tecido. Outros colocam um pano sobre o local doença e, com agulha e linha, vão costurando o tecido, enquanto repetem a oração.
Há outros, ainda, que mantém nas mãos sempre um mesmo novelo de linha que vão perfurando com uma agulha e mais alguns que seguram nas mãos um pedaço de tecido e, com agulha e linha, vão costurando e formando, ao mesmo tempo, um novelo entrelaçado.
Após esse novelo atingir um determinado tamanho, eles o queimam, queimando junto todas as doenças e malefícios que afetavam as pessoas que foram benzidas.
As orações guardam semelhanças, mas encontram-se diversas variações, fruto da transmissão oral de um para outro, ao longo do tempo. A versão mais antiga e completa encontrada foi a seguinte:
ORAÇÃO DE SÃO FRUTUOSO
"Pela graça de São Frutuoso, tudo que é ruim aqui coso. Seja carne trilhada, nervo retorcido, osso quebrado ou mal adormecido, seja veia ou cordoveia, tudo aqui eu coso, com a graça e o louvor de São Frutuoso."
Observação: O número de costuras pode variar de benzedor para benzedor, mas são, em sua maioria, em número de três, sete ou nove. Muitos costumam usar sempre uma agulha nova para cada benzimento, entregando-a ao benzido ao final, para que ele dê um fim a ela, normalmente atirando em água corrente, gramado, jardim, igreja, cemitério ou outros locais que tenham alguma ligação com o mal que foi curado.

Fonte: Orações Antigas para Todos os Fins. Magda Liebstein




Esta ultima que refere, cosendo os malefícios, serve apenas contra amarrações? não percebi.
ou serve também para males físicos? Por exemplo uma doença?

Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 22:54
Claro que tem fonte.... É a Oração de São Bento.

para mim não tinha fonte, pois conforme já indiquei, a pessoa que me transmitiu esta oraçao não me disse a fonte dela.
agora já sei que é a oração de Sao Bento.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 09 janeiro, 2014, 23:00
Esta ultima que refere, cosendo os malefícios, serve apenas contra amarrações? não percebi.
ou serve também para males físicos? Por exemplo uma doença?

Pelo que percebi serve para males de saúde também.
Se leres a oração, lá fala de "carne trilhada, nervo retorcido, osso quebrado ou mal adormecido, seja veia ou cordoveia, tudo aqui eu coso..." penso que seja mesmo referido a doenças do corpo.

Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 22:53
Claro cara hoopsy, me disseram tão bem de si e é verdade. Quem me recomendou este forum me avisou dos moralistas, dos ignorantes mas deixou duas ressalvas importantes, você e o Seth.

Quem terá sido essa pessoa a falar de mim? :)

Olhe, vou por uma bem boa da Magda também.

Esta funciona mesmo.
Não é muito difícil desamarrar, só se a amarração for de determinado tipo que envolva sangue e sacrifício de sete.

o que é um sacrifício de sete?

Aqui fica uma forma de libertar alguém de amarração.

Se houver acesso à pessoa em causa, ela deve purgar. Deve tomar 3 vezes uma purga que limpe seu estômago e intestino.

Sabes a "receita" de uma purga que não seja toxica para o organismo, como os químicos que se compram na farmácia em forma de pó?

Depois se procede assim. Em vez de fazer a si faz ao afetado

Feitiço para quebrar um feitiço à você lançado

Ingredientes:
1 punhado se sândalo moído,
1 punhado de folhas trituradas de mirra,
1 folha de papel com o nome de seus inimigos.
Modo de Fazer:
Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.
Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!
Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.
Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

Fonte Manual Profissional de Magia, Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein

Se a amarração for persistente deve fazer coser o malefício:

COSENDO OS MALEFÍCIOS

A prática de coser as doenças e os males em geral também é muito antiga em nosso país, sendo praticada de inúmeras formas, guardando, porém, semelhanças marcantes entre si.
Alguns usam apenas imitar o gesto de costurar um tecido. Outros colocam um pano sobre o local doença e, com agulha e linha, vão costurando o tecido, enquanto repetem a oração.
Há outros, ainda, que mantém nas mãos sempre um mesmo novelo de linha que vão perfurando com uma agulha e mais alguns que seguram nas mãos um pedaço de tecido e, com agulha e linha, vão costurando e formando, ao mesmo tempo, um novelo entrelaçado.
Após esse novelo atingir um determinado tamanho, eles o queimam, queimando junto todas as doenças e malefícios que afetavam as pessoas que foram benzidas.
As orações guardam semelhanças, mas encontram-se diversas variações, fruto da transmissão oral de um para outro, ao longo do tempo. A versão mais antiga e completa encontrada foi a seguinte:
ORAÇÃO DE SÃO FRUTUOSO
"Pela graça de São Frutuoso, tudo que é ruim aqui coso. Seja carne trilhada, nervo retorcido, osso quebrado ou mal adormecido, seja veia ou cordoveia, tudo aqui eu coso, com a graça e o louvor de São Frutuoso."
Observação: O número de costuras pode variar de benzedor para benzedor, mas são, em sua maioria, em número de três, sete ou nove. Muitos costumam usar sempre uma agulha nova para cada benzimento, entregando-a ao benzido ao final, para que ele dê um fim a ela, normalmente atirando em água corrente, gramado, jardim, igreja, cemitério ou outros locais que tenham alguma ligação com o mal que foi curado.

Fonte: Orações Antigas para Todos os Fins. Magda Liebstein




darkbluemoon
#17
Lhe falarei em privado, cara hoopsy.

Sacrifício de sete é uma oferenda para um ser bem mau, ao qual se matam sete cabritos em sete sextas feiras em sete encruzilhadas.
Esse ritual é bem mau e só lho escrevo em privado se quiser. Não me passaria pela cabeça de escrevê-lo aqui. Pode matar bem fácil com ele.

Toda a purga é algo tóxica. Vou dizer o que recomendo: Café bem queimado com melaço de cana e xarope de banana. Esse é o mais suportável.

Sim, coser os malefícios visa coser todo o problema que tenha origem no mal, mesmo os de saúde.

Citação de: Anacr312 em 09 janeiro, 2014, 23:00
Esta ultima que refere, cosendo os malefícios, serve apenas contra amarrações? não percebi.
ou serve também para males físicos? Por exemplo uma doença?

Serve também para ajudar contra males físicos.

Muito interessante :)
Obrigada por terem postado!

Acho que ninguem deve por-se com moralismos. No final cada um se entende com o seu karma ou deus ou o que seja.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

darkbluemoon
Citação de: LilithP em 09 janeiro, 2014, 23:22
Muito interessante :)
Obrigada por terem postado!

Acho que ninguem deve por-se com moralismos. No final cada um se entende com o seu karma ou deus ou o que seja.

Blessed be

Essa é uma visão muito lúcida. Cada um sabe de si. O Sofrimento dá muitas lições e tira muita inocência. A menina que tanto me critica, parece ser uma menina bonita (pela foto é bem mais bonita que eu) e com a graça de Oxalá terá sempre seu amor, mas nem todas temos tanta sorte.

Não acho que devamos criticar quem quer que seja porque cada um sofre como sofre e nunca se sabe o que um dia nos passa pela cabeça durante esse sofrimento.

Digo sinceramente e espero nao ofender ninguem:
Não me vejo nem nunca vi a fazer uma amarração quer agora quer no futuro, acho magia demasiado pesada para o karma (eu acredito mas ha pessoas que não obviamente, estou a falar pessoalmente). Mas darkbluemoon ganhou minha admiração.
Veio ao forum e foi sincera quanto ao que acredita :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

darkbluemoon
Citação de: LilithP em 10 janeiro, 2014, 00:11
Não acho que devamos criticar quem quer que seja porque cada um sofre como sofre e nunca se sabe o que um dia nos passa pela cabeça durante esse sofrimento.

Digo sinceramente e espero nao ofender ninguem:
Não me vejo nem nunca vi a fazer uma amarração quer agora quer no futuro, acho magia demasiado pesada para o karma (eu acredito mas ha pessoas que não obviamente, estou a falar pessoalmente). Mas darkbluemoon ganhou minha admiração.
Veio ao forum e foi sincera quanto ao que acredita :)

Blessed be

Sou uma pessoa muito simples, cresci com vida muito difícil, se usei macumba? Não usei, uso e cresci na vida tentando não prejudicar ninguém. Macumba não tem que ser para fazer mal, mas dá uma grande vantagem.
Meus pais viveram vidas que não queria para mim e aprendi de cedo a fazer o necessário para subir.Sabe porque digo que mulher de favela faz tido para subir, incluso roubar marido? Vi muitas fazendo isso. Eu nunca fiz, também não tenho marido. Não tenho muita paciência para homem, muito tempo,não.
Aprendi Camdoblé e Kimbanda bem de cedinho, com Pai de Santo, de Exú assente como não tem cá. Aprendi macumba com Macumbeiro de Salvador, o Pai Gordo, negro velho de sete manhas.
Triunfei na vida, aprendi a escrever fora da escola porque não havia dinheiro para livro e foi no Candomblé que encontrei vocação. não sou macumbeira que cobra, hoje tenho formação escolar e tenho um emprego que nada tem que ver com macumba. Faço Macumba para quem precisa e não cobro. Conheci a Magda que me abriu mutas portas em portugal e que me ajudou muito, tanto como amiga, como professora de Magia poderosa. Agora minha vida é melhor. Não quero o mal de ninguém, mas tem muita gente querendo e tem muita gente capaz de conseguir fazer mal. aqui não tanto, mas lá do outro lado do mar, não zomba de macumbeiro não que acaba morto numa sarjeta com a boca cheia de formiga.
Também lhe respeito LilithP, por sua visão lúcida e correcta. Obrigada. Mamãe Ogum lhe abra seus caminhos.

Citação de: darkbluemoon em 10 janeiro, 2014, 00:44
Sou uma pessoa muito simples, cresci com vida muito difícil, se usei macumba? Não usei, uso e cresci na vida tentando não prejudicar ninguém. Macumba não tem que ser para fazer mal, mas dá uma grande vantagem.
Meus pais viveram vidas que não queria para mim e aprendi de cedo a fazer o necessário para subir.Sabe porque digo que mulher de favela faz tido para subir, incluso roubar marido? Vi muitas fazendo isso. Eu nunca fiz, também não tenho marido. Não tenho muita paciência para homem, muito tempo,não.
Aprendi Camdoblé e Kimbanda bem de cedinho, com Pai de Santo, de Exú assente como não tem cá. Aprendi macumba com Macumbeiro de Salvador, o Pai Gordo, negro velho de sete manhas.
Triunfei na vida, aprendi a escrever fora da escola porque não havia dinheiro para livro e foi no Candomblé que encontrei vocação. não sou macumbeira que cobra, hoje tenho formação escolar e tenho um emprego que nada tem que ver com macumba. Faço Macumba para quem precisa e não cobro. Conheci a Magda que me abriu mutas portas em portugal e que me ajudou muito, tanto como amiga, como professora de Magia poderosa. Agora minha vida é melhor. Não quero o mal de ninguém, mas tem muita gente querendo e tem muita gente capaz de conseguir fazer mal. aqui não tanto, mas lá do outro lado do mar, não zomba de macumbeiro não que acaba morto numa sarjeta com a boca cheia de formiga.
Também lhe respeito LilithP, por sua visão lúcida e correcta. Obrigada. Mamãe Ogum lhe abra seus caminhos.



Gostaria muito de falar com vocês de falar com você tb darkbluemoon.... :( preciso de pessoas boas para me orientarem por favor :'(
Obrigada a todos vocês são fantasticos

Olá Divine,

Infelizmente nossa amiga Darkbluemoon deixei o forum, posso te auxiliar?

abs.

#24
Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 15:36
Boa tarde mulheres de Portugal,

Sabem porque estou escrevendo este tópico? (E peço às moralistas que andam por aqui que não comentem, já todos sabemos que são contra amarrações e que são todas puras e santas...)

Estou em Portugal há 9 anos e já vi muita mulher Portuguesa perdendo seus amores para Brasileira piranha que vem do País do Candomblé, da Umbanda, da Kimbanda e da Macumba Forte, que não vai ter escrupulos em pegar seu marido, seu amante.
Você tem filhos? Para quem cresceu em favela, seus problemas não serão impedimento. Essa gente sobrevive, seja como for, fazendo o que tiver que fazer para conseguir... e se seu marido for a chave para ficarem em Portugal com uma vida que lá no Brasil nem poderiam sonhar, então elas vão por seu marido e nada as parará...
Nada?
Sabe a diferença de Portuguesa e Brasileira Piranha (nem toda a mulher Brasileira é assim)? A Brasileira não tem rabo maior (alguma tem, outra não), também não é a mama posta e o trabalho de médico de estética...
Há mulher Portuguesa tão ou mais bonita que mulher Brasileira.
A mulher Portuguesa fica fazendo moral e filosofia, gastando dinheiro em perfume caro para oferecer... a piranha que vem do Brasil faz macumba forte e leva seu homem sem que você possa fazer nada.
Nada?

Ue? Aprenda a fazer igual!

As moralistas vão criticar tudo isto, mas você que está perdendo seu homem por que outra fez bruxaria nele, me vai agradecer.
Você que tem 50 anos e seu marido a está trocando por uma de 25 deixando filhos para trás e não querendo mais saber das responsabilidades, você me vai agradecer.
Moralistas, caladinhas e não leiam porque isto não é para vocês... já sei que vocês são todas umas santas... algumas amigas minhas também eram santas assim, até que me pediram para trazer seus maridos, ou coisas piores...
Aqui fica esta ferramenta para as que precisarem MESMO

Grande e Poderoso Feitiço africano para dominar homem

A bruxaria africana, a magia africana, estão repletas de rituais e feitiços para dominar um homem e fazer um macho vergar aos seus pés.
Muitas são as bruxarias para dominar homem, bruxarias para fazer homem vergar e bruxarias para amansar homem, mantendo cativo seu amor e garantindo assim fidelidade, potência sexual, mansidão e amor do macho.

Este tipo de bruxaria para dominar, amarrar a vergar homem, é bruxaria de origem africana e é bruxaria usada exclusivamente para uma mulher manter um homem sobre domínio e controlo total. Cuidado, porque a força espiritual usada nesta bruxaria é caprichosa, e toda a bruxaria tem de ser feita com justificação, fé e seriedade, ou prejuízos poderão resultar da bruxaria.

O que é necessário para executar o Feitiço:
1- Vela vermelha
2- 1 Cêntimo por cada ano que você tem
3- 1 Imagem de pomba gira
4- 1 Pires
5- 1 Pedaço de papiro virgem
6- 1 Pedaço de pano vermelho virgem
7- Esperma de macho recentemente adquirida
8- Uma bolsa vermelha de seda virgem
9- 1 Cálice de whisky
10- 7 Rosas vermelhas

Como e quando realizar bruxaria:

Comece bruxaria para dominar homem, ou bruxaria para fazer homem regressar, ou bruxaria para fazer homem vergar, numa sexta-feira ás 11h00.
Antes de começar a bruxaria, alcance um êxtase sexual com outro homem. Limpe-se, conservando num pano vermelho virgem todos os fluidos sexuais que resultaram do acto. A mistura de seus fluidos, com o sémen de outro macho, deve ser conservada nesse pano.

Havendo-se usado na relação sexual uma «camisinha», (preservativo), logo após o acto você deverá limpar-se no pano vermelho virgem, depositando depois no pano o esperma do macho, misturando as essências com os fluidos masculinos no tecido.
Esculpir o seu nome na vela vermelha.
Escrever o nome do homem no papiro, com tinta vermelha, colocando depois o papiro do pires.

Usar o pano onde os fluidos sexuais da relação anterior forma depositados, para esfregar a vela e assim ungir a vela.
Ungida a vela com os fluidos sexuais, acender a vela e proceder de forma a que gotas da cera derretida da mesma vão caindo sobre o papiro que se encontra no pires.
Recitar:
Esse é o teu nome, ( dizer o nome)
Sobre ti deposito meu amor, e o selo da luxúria de outro macho. Invoco-te, espírito feminino poderoso de Pomba Gira, para que te fazeis representar nesta chama que arde em teu nome. Deposita tua ardência neste nome, e fa-lo vergar. Sobre ti, ( dizer nome), reside o poder de um feminino espírito forte e eterno, junto com tua humilhação na forma de quem me amou. Assim será o resto de teus dias, sobre meus pés, sobre minha vontade.

Assim feito, coloca a vela diante da imagem de pomba gira, e deixa a vela arder ate ao fim.

Estando a vela ardida, coloque os restos das velas e o papiro na bolsa de seda vermelha. Ali deverá tambem depositar o pano vermelho com os fluidos sexuais, e todas as moedas. Fecha a bolsa.
As moedas devem ser dedicadas a Pomba Gira, bem como os fluidos de macho que foram envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, deverá dizer:

«Espírito de amor, este é o homem, este deverá vir a mim rapidamente. Por cada ano que tenho, cada chicotada lhe seja vergada, e cada quebrada mansidão lhe seja na alma cravejada. Louvada sejas»

Beba de uma vez um gole de whisky, e logo diga:

«Espírito poderoso, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Faz por mim, tudo o que fosse por ti»
Enterre a bolsa numa encruzilhada, ás 24h00 dessa mesma sexta-feira. Deverá a bolsa ser disposta de forma a que jamais alguém a possa encontrar. Sobre o local onde a bolsa for enterrada, 7 rosas vermelhas devem ficar.
O seu homem virá, homem manso como cordeiro, homem a seus pés, homem rastejando como cachorro.

Nota: Para reforçar este Feitiço pode oferecer sete rosas vermelhas todos os dias à Pomba Gira que o ajudou.


Fonte Manual Profissional de Magia Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein



Ai adoro o que escreve é autentico genuíno...Adorava k me ajudasse por favor :'( ja perdi dois amores ha uns anos com magia negra...sofri anos muito sofri muitoooooooo nem imagina...quando conheci o meu ex e senti k era o amor que eu keria ficar pro resto da vida decidi lutar acontece o k acontece se...e aconteceu o pior as mas companhias, desabafos com amigas e amigos falsos viraram lhe aquela cabeça toda...agora sofro...procurein ajuda e fui burlada e muitoooo...por isso peço ajuda
Preciso de fazer uma macumba da mais forte oara ele voltar sem eu andar a tras dele, e para nao dar ouvidos a mais niguem...a nehuma dessas más influencias.... :'( help imploro ajudem me


Citação de: mazzonif em 17 janeiro, 2014, 19:25
Olá Divine,

Infelizmente nossa amiga Darkbluemoon deixei o forum, posso te auxiliar?

abs.

Deixou o furom de vez??? Sad mas k pena Sad
Mas sim, pode me auxiliar muito muito muito obrigada do fundo do meu coraçao <3




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: darkbluemoon em 10 janeiro, 2014, 00:44
Obrigada. Mamãe Ogum lhe abra seus caminhos.

Mamãe Ogum?? Mamãe Ogum????
Logo aí se vê que nem sabe do que está a falar.
É apenas mais um vigarista que anda pelos foruns a caçar patos.
Ogum é Rei!! SENHOR dos metais. SENHOR que abre caminhos.

Atenção povo a todos esse que dizem que ajudam e fazem e tal e tal.

sofiagov
já nem sei o que acreditar  :-[

Citação de: sofiagov em 21 fevereiro, 2014, 12:01
já nem sei o que acreditar  :-[

Acredite em Deus e peça-lhe ajuda.

Bom dia,

Não sei se a minha pergunta devia ou não ser colocada neste tópico...

Bem é assim: Namorei com uma rapariga brasileira durante uns meses, nós amávamos nos mutuamente, falávamos diariamente por telemóvel, "Skype" e "whatsapp", a nossa relação corria as mil maravilhas. No início tanto os meus amigos como os dela até acharam "piada", mas quando viram que a nossa relação era séria, começaram a criticar e a "moer a cabeça" de eu namorar com ela e vice - versa. Pode parecer estranho, mas conhecia através de amigos comuns no "facebook". Devido as minhas condições económicas, não pude ir lá conhece-la pessoalmente, ela veio cá. Demo-nos muito bem, conhecemos-nos mais e melhor. Estávamos bastante apaixonados (sinceramente ainda estou, apesar dela ter terminado comigo, a quase 18 meses...). Eu estava com vontade de mudar de país, trabalho, ou seja começar uma "vida nova" ao lado dela. Os nossos amigos fizeram de tudo (vocês nem imaginam metade do que fizeram) para que a nossa relação corresse mal. Infelizmente, um ou dois meses dela vir cá, a pressão foi tanta, e existiram alguns acontecimentos estranhos (tipo, quando estava a falar com ela por qualquer meio, ouvia a baterem na madeira, quando ia deitar parecia estar a ser observado por alguém, no quarto já deitado coma luz apagada, parecia ouvir alguém a subir as escadas, o teto do sótão por cima do meu quarto parecia "ranger" (não sei explicar, esta parte), enfim uns acontecimentos sem explicação...) Ela terminou tudo comigo, nunca mais falamos.

A minha questão é a seguinte: Foi algum feitiço por parte de alguns amigos meus ou dela que fez com que terminasse-mos mal? E se foi, o feitiço ainda pode durar, tipo, não "encontrar" ou voltar a apaixonar-me por outra rapariga ou outra por mim?
Obrigado