Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Amarração forte
    Iniciado por darkbluemoon
    Lido 25.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darkbluemoon
Boa tarde mulheres de Portugal,

Sabem porque estou escrevendo este tópico? (E peço às moralistas que andam por aqui que não comentem, já todos sabemos que são contra amarrações e que são todas puras e santas...)

Estou em Portugal há 9 anos e já vi muita mulher Portuguesa perdendo seus amores para Brasileira piranha que vem do País do Candomblé, da Umbanda, da Kimbanda e da Macumba Forte, que não vai ter escrupulos em pegar seu marido, seu amante.
Você tem filhos? Para quem cresceu em favela, seus problemas não serão impedimento. Essa gente sobrevive, seja como for, fazendo o que tiver que fazer para conseguir... e se seu marido for a chave para ficarem em Portugal com uma vida que lá no Brasil nem poderiam sonhar, então elas vão por seu marido e nada as parará...
Nada?
Sabe a diferença de Portuguesa e Brasileira Piranha (nem toda a mulher Brasileira é assim)? A Brasileira não tem rabo maior (alguma tem, outra não), também não é a mama posta e o trabalho de médico de estética...
Há mulher Portuguesa tão ou mais bonita que mulher Brasileira.
A mulher Portuguesa fica fazendo moral e filosofia, gastando dinheiro em perfume caro para oferecer... a piranha que vem do Brasil faz macumba forte e leva seu homem sem que você possa fazer nada.
Nada?

Ue? Aprenda a fazer igual!

As moralistas vão criticar tudo isto, mas você que está perdendo seu homem por que outra fez bruxaria nele, me vai agradecer.
Você que tem 50 anos e seu marido a está trocando por uma de 25 deixando filhos para trás e não querendo mais saber das responsabilidades, você me vai agradecer.
Moralistas, caladinhas e não leiam porque isto não é para vocês... já sei que vocês são todas umas santas... algumas amigas minhas também eram santas assim, até que me pediram para trazer seus maridos, ou coisas piores...
Aqui fica esta ferramenta para as que precisarem MESMO

Grande e Poderoso Feitiço africano para dominar homem

A bruxaria africana, a magia africana, estão repletas de rituais e feitiços para dominar um homem e fazer um macho vergar aos seus pés.
Muitas são as bruxarias para dominar homem, bruxarias para fazer homem vergar e bruxarias para amansar homem, mantendo cativo seu amor e garantindo assim fidelidade, potência sexual, mansidão e amor do macho.

Este tipo de bruxaria para dominar, amarrar a vergar homem, é bruxaria de origem africana e é bruxaria usada exclusivamente para uma mulher manter um homem sobre domínio e controlo total. Cuidado, porque a força espiritual usada nesta bruxaria é caprichosa, e toda a bruxaria tem de ser feita com justificação, fé e seriedade, ou prejuízos poderão resultar da bruxaria.

O que é necessário para executar o Feitiço:
1- Vela vermelha
2- 1 Cêntimo por cada ano que você tem
3- 1 Imagem de pomba gira
4- 1 Pires
5- 1 Pedaço de papiro virgem
6- 1 Pedaço de pano vermelho virgem
7- Esperma de macho recentemente adquirida
8- Uma bolsa vermelha de seda virgem
9- 1 Cálice de whisky
10- 7 Rosas vermelhas

Como e quando realizar bruxaria:

Comece bruxaria para dominar homem, ou bruxaria para fazer homem regressar, ou bruxaria para fazer homem vergar, numa sexta-feira ás 11h00.
Antes de começar a bruxaria, alcance um êxtase sexual com outro homem. Limpe-se, conservando num pano vermelho virgem todos os fluidos sexuais que resultaram do acto. A mistura de seus fluidos, com o sémen de outro macho, deve ser conservada nesse pano.

Havendo-se usado na relação sexual uma «camisinha», (preservativo), logo após o acto você deverá limpar-se no pano vermelho virgem, depositando depois no pano o esperma do macho, misturando as essências com os fluidos masculinos no tecido.
Esculpir o seu nome na vela vermelha.
Escrever o nome do homem no papiro, com tinta vermelha, colocando depois o papiro do pires.

Usar o pano onde os fluidos sexuais da relação anterior forma depositados, para esfregar a vela e assim ungir a vela.
Ungida a vela com os fluidos sexuais, acender a vela e proceder de forma a que gotas da cera derretida da mesma vão caindo sobre o papiro que se encontra no pires.
Recitar:
Esse é o teu nome, ( dizer o nome)
Sobre ti deposito meu amor, e o selo da luxúria de outro macho. Invoco-te, espírito feminino poderoso de Pomba Gira, para que te fazeis representar nesta chama que arde em teu nome. Deposita tua ardência neste nome, e fa-lo vergar. Sobre ti, ( dizer nome), reside o poder de um feminino espírito forte e eterno, junto com tua humilhação na forma de quem me amou. Assim será o resto de teus dias, sobre meus pés, sobre minha vontade.

Assim feito, coloca a vela diante da imagem de pomba gira, e deixa a vela arder ate ao fim.

Estando a vela ardida, coloque os restos das velas e o papiro na bolsa de seda vermelha. Ali deverá tambem depositar o pano vermelho com os fluidos sexuais, e todas as moedas. Fecha a bolsa.
As moedas devem ser dedicadas a Pomba Gira, bem como os fluidos de macho que foram envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, deverá dizer:

«Espírito de amor, este é o homem, este deverá vir a mim rapidamente. Por cada ano que tenho, cada chicotada lhe seja vergada, e cada quebrada mansidão lhe seja na alma cravejada. Louvada sejas»

Beba de uma vez um gole de whisky, e logo diga:

«Espírito poderoso, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Faz por mim, tudo o que fosse por ti»
Enterre a bolsa numa encruzilhada, ás 24h00 dessa mesma sexta-feira. Deverá a bolsa ser disposta de forma a que jamais alguém a possa encontrar. Sobre o local onde a bolsa for enterrada, 7 rosas vermelhas devem ficar.
O seu homem virá, homem manso como cordeiro, homem a seus pés, homem rastejando como cachorro.

Nota: Para reforçar este Feitiço pode oferecer sete rosas vermelhas todos os dias à Pomba Gira que o ajudou.


Fonte Manual Profissional de Magia Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein

Olá Muito boa essa magia, e obrigado por partilhar conosco.

Essa é bem conhecida entre o pessoal do meio.

Gostaria apenas de salientar algo que não concordo.

Foi o fato de rebaixar a mulher brasileira e dizer que as mesmas moram em favelas.

1º Não são somente mulheres brasileiras que utilizam da magia para realizar amarrações, existem mulheres PORTUGUESAS, AMERICANAS, FRANCESAS, ITALIANAS, etc... que ja vieram falar comigo sobre isto, portanto achei muito desagradável isto, e ainda mais vindo de um homem de 33 anos, que deveria ter uma cabeça mais esclarecida.

2º O fato de falar que no Brasil as mulheres moram em favelas, em todos os Países há favelas, e pessoas com condições financeiras inferiores. Dentre as mulheres que já me procuraram tanto da Europa quando no Brasil, são mulheres com MUITA GRANA.

3º acho que na verdade quem esta querendo ser moralista e esta usando linguajar errado para um fórum serio como este é você, pois em vários tópicos que vi onde você esta fazendo parte, sempre trata as pessoas como gato e sapato, falando palavras inadequadas, não digo palavras de baixo calão e sim coisas que rebaixam a moral da pessoa a qual você esta respondendo.

indico que mude seu tom ou a forma de falar dentro deste fórum, senão desta forma poderá ser advertido pelos moderadores.

Um grande abraço.

E melhoras...

att,

Mazzonif

darkbluemoon
Mulher de todo o mundo faz macumba com vários nomes. mas no Brasil tem que concordar que isso é mato.

Quanto ao fato de eu falar com veemência noutros posts, o faço porque não suporto moralistas. Eu não sou moralista, não me meto nos assuntos que não me dizem respeito. Agradeço que faça o mesmo. Quanto aos conselhos de utilização do forum, vamos deixar isso para moderadores, sim? Não vejo que seja um deles.

Um abraço...

Bom, realmente nao sou moderador, porém sou um usuário sério, faço parte deste forum e tento ajudar no maximo possivel, inclusive na ordem, para manter o nome a seriedade, cordialidade e principalmente a credibilidade.

Como você diz que no Brasil há "macumbeiros" igual "mato" você nao leva a consideração da quantidade de habitantes que há.
Se você for ver em relação a % da população que é e que não é "macumbeiro" é muito menor que de paises na Europa visto que são países muito menores.

Garanto com 100% de certeza que na Europa a muito mais que no Brasil, porém chamado de outro nome, ao invés de "macumbeiros" são conhecidos como BRUXOS(AS) porém as magias realizadas por eles muitas vezes não é necessário despachos em encruzilhadas etc..

Ja no Brasil, devido a grande influencia africana, e suas religiões, como Umbanda, kimbanda, candomble etc.. são utilizados esses despachos.

Bom, este é meu ponto de vista. Espero que como você nao deseja que moralista fique falando dos seus posts, espero que não queira ser mais um.

abs.

darkbluemoon
Citação de: mazzonif em 09 janeiro, 2014, 17:52
Bom, realmente nao sou moderador, porém sou um usuário sério, faço parte deste forum e tento ajudar no maximo possivel, inclusive na ordem, para manter o nome a seriedade, cordialidade e principalmente a credibilidade.

Como você diz que no Brasil há "macumbeiros" igual "mato" você nao leva a consideração da quantidade de habitantes que há.
Se você for ver em relação a % da população que é e que não é "macumbeiro" é muito menor que de paises na Europa visto que são países muito menores.

Garanto com 100% de certeza que na Europa a muito mais que no Brasil, porém chamado de outro nome, ao invés de "macumbeiros" são conhecidos como BRUXOS(AS) porém as magias realizadas por eles muitas vezes não é necessário despachos em encruzilhadas etc..

Ja no Brasil, devido a grande influencia africana, e suas religiões, como Umbanda, kimbanda, candomble etc.. são utilizados esses despachos.

Bom, este é meu ponto de vista. Espero que como você nao deseja que moralista fique falando dos seus posts, espero que não queira ser mais um.

abs.

Usuário sério, hein? Puxa!

Sabe, concordo com o que escreve e escreve bem. Mas nos Países menos Civilizados existe uma maior tendência para o sobrenatural já que o conforto material é menor. Porém, entendo seu ponto de vista.

Tudo de bom.
Axê.

Gan
#5
 Pode ser impressão minha, mas sempre que vejo tópicos sobre amarrações é sempre as mulheres a "amarrarem" homens, por acaso não há amarrações que homens possam fazer? Ou há, mas poucos homens que as façam? Ou por exemplo essa que foi descrita pela darkbluemoon ser alterada (trocar esperma por sangue menstrual) poderá funcionar para "amarrar" uma mulher?

Bem, mas o que vem a ser isto! Deparo-me, por acaso, com este tópico.. não fazia ideia que havia tais "feitiços". Será que também há um desses, mas para o dinheiro? Obrigado.

Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 15:36
Boa tarde mulheres de Portugal,

Sabem porque estou escrevendo este tópico? (E peço às moralistas que andam por aqui que não comentem, já todos sabemos que são contra amarrações e que são todas puras e santas...)

Estou em Portugal há 9 anos e já vi muita mulher Portuguesa perdendo seus amores para Brasileira piranha que vem do País do Candomblé, da Umbanda, da Kimbanda e da Macumba Forte, que não vai ter escrupulos em pegar seu marido, seu amante.
Você tem filhos? Para quem cresceu em favela, seus problemas não serão impedimento. Essa gente sobrevive, seja como for, fazendo o que tiver que fazer para conseguir... e se seu marido for a chave para ficarem em Portugal com uma vida que lá no Brasil nem poderiam sonhar, então elas vão por seu marido e nada as parará...
Nada?
Sabe a diferença de Portuguesa e Brasileira Piranha (nem toda a mulher Brasileira é assim)? A Brasileira não tem rabo maior (alguma tem, outra não), também não é a mama posta e o trabalho de médico de estética...
Há mulher Portuguesa tão ou mais bonita que mulher Brasileira.
A mulher Portuguesa fica fazendo moral e filosofia, gastando dinheiro em perfume caro para oferecer... a piranha que vem do Brasil faz macumba forte e leva seu homem sem que você possa fazer nada.
Nada?

Ue? Aprenda a fazer igual!

As moralistas vão criticar tudo isto, mas você que está perdendo seu homem por que outra fez bruxaria nele, me vai agradecer.
Você que tem 50 anos e seu marido a está trocando por uma de 25 deixando filhos para trás e não querendo mais saber das responsabilidades, você me vai agradecer.
Moralistas, caladinhas e não leiam porque isto não é para vocês... já sei que vocês são todas umas santas... algumas amigas minhas também eram santas assim, até que me pediram para trazer seus maridos, ou coisas piores...
Aqui fica esta ferramenta para as que precisarem MESMO

Grande e Poderoso Feitiço africano para dominar homem

A bruxaria africana, a magia africana, estão repletas de rituais e feitiços para dominar um homem e fazer um macho vergar aos seus pés.
Muitas são as bruxarias para dominar homem, bruxarias para fazer homem vergar e bruxarias para amansar homem, mantendo cativo seu amor e garantindo assim fidelidade, potência sexual, mansidão e amor do macho.

Este tipo de bruxaria para dominar, amarrar a vergar homem, é bruxaria de origem africana e é bruxaria usada exclusivamente para uma mulher manter um homem sobre domínio e controlo total. Cuidado, porque a força espiritual usada nesta bruxaria é caprichosa, e toda a bruxaria tem de ser feita com justificação, fé e seriedade, ou prejuízos poderão resultar da bruxaria.

O que é necessário para executar o Feitiço:
1- Vela vermelha
2- 1 Cêntimo por cada ano que você tem
3- 1 Imagem de pomba gira
4- 1 Pires
5- 1 Pedaço de papiro virgem
6- 1 Pedaço de pano vermelho virgem
7- Esperma de macho recentemente adquirida
8- Uma bolsa vermelha de seda virgem
9- 1 Cálice de whisky
10- 7 Rosas vermelhas

Como e quando realizar bruxaria:

Comece bruxaria para dominar homem, ou bruxaria para fazer homem regressar, ou bruxaria para fazer homem vergar, numa sexta-feira ás 11h00.
Antes de começar a bruxaria, alcance um êxtase sexual com outro homem. Limpe-se, conservando num pano vermelho virgem todos os fluidos sexuais que resultaram do acto. A mistura de seus fluidos, com o sémen de outro macho, deve ser conservada nesse pano.

Havendo-se usado na relação sexual uma «camisinha», (preservativo), logo após o acto você deverá limpar-se no pano vermelho virgem, depositando depois no pano o esperma do macho, misturando as essências com os fluidos masculinos no tecido.
Esculpir o seu nome na vela vermelha.
Escrever o nome do homem no papiro, com tinta vermelha, colocando depois o papiro do pires.

Usar o pano onde os fluidos sexuais da relação anterior forma depositados, para esfregar a vela e assim ungir a vela.
Ungida a vela com os fluidos sexuais, acender a vela e proceder de forma a que gotas da cera derretida da mesma vão caindo sobre o papiro que se encontra no pires.
Recitar:
Esse é o teu nome, ( dizer o nome)
Sobre ti deposito meu amor, e o selo da luxúria de outro macho. Invoco-te, espírito feminino poderoso de Pomba Gira, para que te fazeis representar nesta chama que arde em teu nome. Deposita tua ardência neste nome, e fa-lo vergar. Sobre ti, ( dizer nome), reside o poder de um feminino espírito forte e eterno, junto com tua humilhação na forma de quem me amou. Assim será o resto de teus dias, sobre meus pés, sobre minha vontade.

Assim feito, coloca a vela diante da imagem de pomba gira, e deixa a vela arder ate ao fim.

Estando a vela ardida, coloque os restos das velas e o papiro na bolsa de seda vermelha. Ali deverá tambem depositar o pano vermelho com os fluidos sexuais, e todas as moedas. Fecha a bolsa.
As moedas devem ser dedicadas a Pomba Gira, bem como os fluidos de macho que foram envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, deverá dizer:

«Espírito de amor, este é o homem, este deverá vir a mim rapidamente. Por cada ano que tenho, cada chicotada lhe seja vergada, e cada quebrada mansidão lhe seja na alma cravejada. Louvada sejas»

Beba de uma vez um gole de whisky, e logo diga:

«Espírito poderoso, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Faz por mim, tudo o que fosse por ti»
Enterre a bolsa numa encruzilhada, ás 24h00 dessa mesma sexta-feira. Deverá a bolsa ser disposta de forma a que jamais alguém a possa encontrar. Sobre o local onde a bolsa for enterrada, 7 rosas vermelhas devem ficar.
O seu homem virá, homem manso como cordeiro, homem a seus pés, homem rastejando como cachorro.

Nota: Para reforçar este Feitiço pode oferecer sete rosas vermelhas todos os dias à Pomba Gira que o ajudou.


Fonte Manual Profissional de Magia Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein


darkbluemoon,

como já deves ter reparado, aqui no fórum há varias "formulas" para amarrações.
o que eu te proponho é que indiques uma magia para fazer o oposto, uma desamarração... caso saibas alguma.
Acho que neste momento e a avaliar pela quantidade de utilizadores que cá andam a pensar que sofreram amarrações, uma desamarração seria muito mais benéfica e bem vinda! :)

"Crux Sacra Sit mihi lux; non draco sit mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae lib; ipse venena bibas"


Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 09 janeiro, 2014, 22:03
"Crux Sacra Sit mihi lux; non draco sit mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae lib; ipse venena bibas"




terás que explicar a tua resposta e o seu enquadramento.
Relembro que o idioma oficial deste fórum é o português.
Falta ainda a fonte.

não tem fonte.. é algo que já me ensinaram á muito tempo atras, quem me ensinou disse me que é uma frase bastante forte que pode servir como proteção para toda e qualquer bruxaria má que nos façam.. como por exemplo uma amarração.
Deve se dize la em certo contexto mas não há problema em remetermos a ela como uma proteção diária.  :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 09 janeiro, 2014, 22:25
não tem fonte.. é algo que já me ensinaram á muito tempo atras, quem me ensinou disse me que é uma frase bastante forte que pode servir como proteção para toda e qualquer bruxaria má que nos façam.. como por exemplo uma amarração.
Deve se dize la em certo contexto mas não há problema em remetermos a ela como uma proteção diária.  :)

Já que não sabes o que essa frase é, eu explico! :)
É nada mais nada menos que a oração da medalha de S. Bento, em latim.
Traduzindo:

A Cruz sagrada seja a minha Luz.
Não seja o Dragão meu guia.
Retira-te Satanás!
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno

Esta é uma oração muito usada contra bruxarias, espíritos malignos e forças negras.

eu sei o significado da frase...senao não a usava.
foi me transmitido por alguem que eu amava que infelizmente já partiu.
Só me esqueci de te dizer o que significava quando escrevi a resposta.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

darkbluemoon
#13
Citação de: hoopsy em 09 janeiro, 2014, 21:53
darkbluemoon,

como já deves ter reparado, aqui no fórum há varias "formulas" para amarrações.
o que eu te proponho é que indiques uma magia para fazer o oposto, uma desamarração... caso saibas alguma.
Acho que neste momento e a avaliar pela quantidade de utilizadores que cá andam a pensar que sofreram amarrações, uma desamarração seria muito mais benéfica e bem vinda! :)

Claro cara hoopsy, me disseram tão bem de si e é verdade. Quem me recomendou este forum me avisou dos moralistas, dos ignorantes mas deixou duas ressalvas importantes, você e o Seth.


Olhe, vou por uma bem boa da Magda também.

Esta funciona mesmo.
Não é muito difícil desamarrar, só se a amarração for de determinado tipo que envolva sangue e sacrifício de sete.

Aqui fica uma forma de libertar alguém de amarração.

Se houver acesso à pessoa em causa, ela deve purgar. Deve tomar 3 vezes uma purga que limpe seu estômago e intestino.

Depois se procede assim. Em vez de fazer a si faz ao afetado

Feitiço para quebrar um feitiço à você lançado

Ingredientes:
1 punhado se sândalo moído,
1 punhado de folhas trituradas de mirra,
1 folha de papel com o nome de seus inimigos.
Modo de Fazer:
Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.
Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!
Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.
Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

Fonte Manual Profissional de Magia, Feitiços e Simpatias. Magda Liebstein

Se a amarração for persistente deve fazer coser o malefício:

COSENDO OS MALEFÍCIOS

A prática de coser as doenças e os males em geral também é muito antiga em nosso país, sendo praticada de inúmeras formas, guardando, porém, semelhanças marcantes entre si.
Alguns usam apenas imitar o gesto de costurar um tecido. Outros colocam um pano sobre o local doença e, com agulha e linha, vão costurando o tecido, enquanto repetem a oração.
Há outros, ainda, que mantém nas mãos sempre um mesmo novelo de linha que vão perfurando com uma agulha e mais alguns que seguram nas mãos um pedaço de tecido e, com agulha e linha, vão costurando e formando, ao mesmo tempo, um novelo entrelaçado.
Após esse novelo atingir um determinado tamanho, eles o queimam, queimando junto todas as doenças e malefícios que afetavam as pessoas que foram benzidas.
As orações guardam semelhanças, mas encontram-se diversas variações, fruto da transmissão oral de um para outro, ao longo do tempo. A versão mais antiga e completa encontrada foi a seguinte:
ORAÇÃO DE SÃO FRUTUOSO
"Pela graça de São Frutuoso, tudo que é ruim aqui coso. Seja carne trilhada, nervo retorcido, osso quebrado ou mal adormecido, seja veia ou cordoveia, tudo aqui eu coso, com a graça e o louvor de São Frutuoso."
Observação: O número de costuras pode variar de benzedor para benzedor, mas são, em sua maioria, em número de três, sete ou nove. Muitos costumam usar sempre uma agulha nova para cada benzimento, entregando-a ao benzido ao final, para que ele dê um fim a ela, normalmente atirando em água corrente, gramado, jardim, igreja, cemitério ou outros locais que tenham alguma ligação com o mal que foi curado.

Fonte: Orações Antigas para Todos os Fins. Magda Liebstein



darkbluemoon
Citação de: Anacr312 em 09 janeiro, 2014, 22:25
não tem fonte.. é algo que já me ensinaram á muito tempo atras, quem me ensinou disse me que é uma frase bastante forte que pode servir como proteção para toda e qualquer bruxaria má que nos façam.. como por exemplo uma amarração.
Deve se dize la em certo contexto mas não há problema em remetermos a ela como uma proteção diária.  :)

Claro que tem fonte.... É a Oração de São Bento.