Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Casa ou alguém na sombra
    Iniciado por jgustof
    Lido 1.764 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Saudações!

Estou com um certo problema que penso ser do foro sobrenatural.

Eu e a minha namorada juntamos-nos em Março do ano passado e viemos viver para um apartamento relativamente recente, 13 anos. Antes de nos juntar a vida profissional de ambos corria perfeitamente, mas desde que viemos viver juntos para este apartamento, a nossa vida tem vindo a piorar, a minha namorada perdeu os dois empregos num espaço de 3 meses. Ok, a conjuntura não está boas mas pode ser um sinal.

O porque de estar a pensar que o problema esta na casa ou na sombra de um de nós?
Desde cedo nesta casa sentimos uma presença por vezes pesada, nos primeiros meses quando estávamos no quarto para adormecer chegamos a ouvir o que parecia ser umas garras a raspar o tecto, a minha namorada por vezes diz que sente algo a observá-la face to face (na cama), por vezes sente-se uma presença a passar da cozinha para o quarto passando pela sala.
Posso dizer que uma vez estava só em casa e tenho quase a certeza que vi um vulto negro e grande pelo canto do olho no tecto da sala, mesmo ao lado da porta da cozinha. Uma noite a minha namorada foi para a cama e fiquei a ver mais meia hora de TV quando me levantei para ir para o quarto não consegui passar e fiz um gesto obsceno, levei logo de seguida uma chapada mas ao de leve.
Então depois disto tudo acendi incensos de arruda e sal e espalhei sal pela casa. Acalmou durante umas semanas, mas nas últimas semanas voltou a actividade. Andamos ambos em baixo, dormimos muito mal, a minha namorada ainda não conseguiu emprego por mais que procure e as vezes há diferenças de temperatura na casa, além de umas correntes de ar esquisitas.

A noite passada coloquei mais sal e incensos a ver se acalma.

Uma questão, eu tenho uma cadela e a única coisa que reparo é que por vezes parece um pouco assustada, eles sentem?

Alguma sugestão para ajudar? Será da casa ou um de nós?
É que a vida não tem mesmo corrido desde há uns meses para cá.

Cumprimentos e um excelente ano para todos.

Olá JgustoF,

Primeiramente, respondendo a pergunta que fez relacionada a seu cachorro.
- Sim, eles veem as energias que rondam sua casa, pode ser que seja algo ruim, que assuste até mesmo ele.

Em relação de saber se é com vocês ou com a casa, você mesmo ja deu a resposta. Quando estavam juntos, porém não nesta casa, estava tudo correndo bem, após se mudarem para esta, tudo começou a mudar.

Minha sugestão, fazer uma limpeza pessoal e do seu Lar.

Há uma oração muito boa para isto, faça-a com muita fé, até que tudo se acalme e melhore.

Faça diariamente esta oração diante a uma vela branca até que ache que seja o suficiente.

"Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles!
Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos;
Espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais;
Espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões; mas imploro para vós a misericórdia de Deus.
Bons Espíritos que generosamente me aparais, dai-me a força para resistir à influencia dos maus espíritos e as luzes necessárias ara não ser enganado pelas suas artimanhas. Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo o sentimento contrario à caridade, que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus.
Que assim seja!

Graças a Deus! (sinal da Cruz)"


Após as coisas se acalmarem indico que faça uma "simpatia" do carvão contra energias negativas (Eu mesmo faço isso em minha casa)

Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade, e coloque então um pedaço de carvão vegetal. O copo deve ser colocado em algum canto da casa. Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo para ter uma idéia do nível de poluição astral naquele ambiente.

O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai absorver essas energias e vai afundar, e tanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente, e isso deverá servir como aviso.

Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar, o que significa que o grosso das energias deletérias foi devidamente absorvido.

O carvão usado deve ser jogado fora na natureza, em algum jardim, área verde ou em água corrente para que a energia que ele concentrou seja absorvida e dispersada pela energia da terra.

Esse processo não precisa ser constante. Normalmente se faz uma ou duas vezes por mês, sempre dependendo do caso, pois em ambientes mais carregados o processo pode se estender um pouco mais, mas não se trata de algo que deva ser feito todos os dias, até porque essas energias nefastas também precisam de tempo para se espalharem nos ambientes.

Espero ter te ajudado, e nos informe o andamento das coisas ai.

Que Deus e seus Guias te iluminem.

abs.

mazzonif, obrigado pela sugestão.

Sim também penso que é da casa, mas esqueci-me de informar que durante algum tempo tive visitas em casa de pessoas que mais tarde vim saber não passarem de falsos amigos e uns trapaceiros. Como convivemos algum tempo, não sei até que ponto fizeram algo, pois foram dos primeiros convidados. Quem diz esses falsos amigos pode ser alguém de quem nem sequer desconfiamos.

Em relação ao jarro com água e carvão, não leva um pouco de sal grosso?

Cumprimentos

JgustoF,

Há 2 formas de se fazer, este com o sal se coloca atraz da porta, ja apenas o carvão fica oculto.

O do sal e carvão tambem é bom, pois por ficar atraz da porta de entrada da sua casa, você consegue ver exatamente que lhe traz as energias negativas, pois se a pessoa passar por ela, logo o carvão irá afundar.

Caso prefira, pode fazer até os 2.

Como você disse, varias pessoas passaram pela sua casa, e caso alguma delas trouxeram algo, este carvão irá "sugar" toda essa negatividade, e isso ocorrerá sempre que entrar alguem com energias negativas.

grande abraço.